anestésico anal cliv intt

Anestésico anal Cliv Intt: dicas para sexo anal

O sexo anal é um dos atos sexuais que mais dá prazer, mas ainda gera inúmeros tabus. Tanto as mulheres quanto os homens desejam curtir o sexo anal. Contudo, o medo da dor e do desconforto atrapalha a experiência.

Por isso, a Miess reuniu, neste post, algumas dicas para um sexo anal mais intenso e prazeroso. Uma dessas dicas refere-se ao uso do anestésico Anal Cliv Intt.

Você já ouviu falar sobre este produto? Sabe como usá-lo corretamente para aliviar o desconforto do sexo anal? Vamos esclarecer essas e outras dúvidas!

Dicas para um sexo anal com muito prazer!

Muitas mulheres que testaram o sexo anal passaram a incluir a prática em seu “repertório sexual”. Mas é preciso tomar alguns cuidados, já que essa região íntima requer a devida lubrificação.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Então, assim como caprichar nas preliminares da penetração vaginal, também devemos caprichar igualmente nas preliminares do sexo anal. A seguir, veja algumas dicas especiais que vão te ajudar a ter prazer no sexo e evitar doenças!

Relaxe os músculos anais

Na região do ânus existem vários músculos que podem ficar contraídos se você não estiver relaxada na hora H. Se esses músculos e seu esfíncter anal estiverem tensos, a penetração será dolorosa, ao invés de prazerosa e fácil.

Portanto, tente relaxar investindo nas carícias, em uma música mais suave e use produtos eróticos como velas e gel para massagem.

Use gel lubrificante anestésico à base de água

Um gel anestésico à base de água garante que o ânus fique mais lubrificado para a penetração, facilitando o deslize do pênis ou de algum brinquedo sexual. E mesmo que a preliminar não envolva penetração inicial, o gel lubrificante pode aumentar a sensibilidade. Uma ótima opção é o gel anestésico Anal Cliv Intt.

Como usar o gel anestésico Anal Cliv Intt?

O anestésico Anal Cliv Intt é um gel lubrificante anal que tem como função lubrificar e reduzir a sensibilidade do ânus para a penetração. Dessa forma, acaba reduzindo a sensação de desconforto, além de ajudar na cicatrização, pois contém vitamina E.

Para usar é muito fácil: basta aplicar o gel na entrada do ânus e massagear com a ponta dos dedos. Faça esse movimento suavemente para não causar atrito no local. Então, aguarde alguns minutos para que o produto faça o efeito desejado.

Em poucos instantes, a sensação será de conforto e prazer, propiciando uma experiência deliciosa para o casal. 

cliv intt dessensibilizante anal intt

Além do gel tradicional da Intt, a marca oferece outras opções, como o Cliv Intt Gold, o Cliv Intt 50 tons de prazer e o Cliv Black Gel. Confira abaixo detalhes destes produtos incríveis!

Cliv Intt Gold

O Cliv Intt Gold é um dos géis dessensibilizantes mais poderosos do mercado. Por isso, ele é recomendado para quem deseja se aventurar na prática do sexo anal, mas tem receio da dor e do desconforto que podem surgir.

Para utilizar o produto, basta apenas aplicar no local, massagear com as pontas dos dedos suavemente e aguardar alguns instantes.

Porém, lembre-se de não utilizar o gel em regiões com lesões, lacerações ou inflamações.

cliv intt gold gel dessensibilizante extra forte intt

Cliv Intt 50 tons de prazer

Outra opção para desfrutar de momentos super intensos no sexo anal é o Cliv Intt 50 tons de prazer. Este produto proporciona a sensação de amortecimento e conforto.

Além disso, ele foi desenvolvido especialmente para ampliar o desejo: quando em contato com a pele, o gel produz uma agradável e estimulante sensação.

Assim como no caso das demais opções, seu modo de uso é simples: aplique o produto sobre a pele com as pontas dos dedos massageando até a total absorção.

cliv intt cinquenta tons de cinza intt

Cliv Black Gel

A versão Black do dessensibilizante da Intt é um poderoso gel que foi formulado para acabar com o incômodo e dor no sexo anal.

Essa nova versão do Cliv possui 3 pontos chaves com benefícios sensacionais, a começar pela embalagem que se tornou mais prática e com design super luxuoso.

Outro ponto importante está em sua composição, que passou a contar com ácido hialurônico, hidratando a região e prevenindo fissuras.

Para finalizar, sua formulação possui também mentol, que ajuda a estimular a região graças ao seu efeito gelado.

cliv black gel facilitador anal com ácido hialurônico e mentol intt

 

Gostou? Aproveite para ler: “Vibradores masculinos: 3 modelos que vale a pena conhecer”. 

Posts Similares