Slip 10g Pessini | Miess Sex Shop & Lingerie

Usar o Anestésico Anal Slip 10g Pessini funciona bem?

O sexo anal pode ser uma experiência incrível e prazerosa para o casal quando alguns cuidados são tomados. Esse tipo de prática ainda é visto com certo receio por muitas mulheres.

No entanto, o uso de produtos como o Anestésico Anal Slip 10g Pessini pode ajudar a driblar o desconforto durante a transa.

O Anestésico Anal Slip 10g Pessini é um cosmético que possui várias funções, que vão além de anestesiar o canal anal. Logo, o produto também ajuda a lubrificar a região íntima, facilitando a penetração.

Quais as vantagens de usar o Anestésico Anal Slip 10g Pessini no sexo anal?

Anestésico Anal Slip 10g Pessini

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Em princípio, para quem nunca tentou esse tipo de prática sexual, o sexo anal pode ser um pouco desconfortável. Por isso, é importante que o casal abuse de alguns artifícios, que incluem a aplicação de géis e cremes anestésicos.

Por exemplo, o Slip é justamente um creme que proporciona a redução da vista, uma vez que anestesia o local quase que instantaneamente.

Então, além de reduzir a sensibilidade da área anal, o produto lubrificante e auxilia no relaxamento do ânus. Assim, o sexo fica muito mais gostoso e pode ser aproveitado sem medo!

Como aplicar o Anestésico Anal Slip?

Em resumo, o cosmético anestésico é muito simples de ser aplicado. Cerca de meia hora da transa anal, coloque um pouco do creme na ponta dos dedos e passe por parte externa do ânus – bem devagar para não machucar.

Dessa forma, massageia a região suavemente, esperando alguns minutos para o produto começar a fazer efeito. Assim que perceber a dessensibilização, a penetração está liberada.

Existem contraindicações de uso do produto anestésico anal?

Por ser um cosmético testado, a probabilidade de reações alérgicas é mínima. Contudo, caso aconteça algum tipo de irritação, o ideal é suspender o uso.

Por fim, o produto deve ser conservado em temperatura ambiente para dar os melhores resultados e proporcionar um sexo anal delicioso e muito seguro.

Quer experimentar o produto ou revendê-lo para seus clientes? Acesse o site da Miess Sex shop e Lingerie e adquira já seu Anestésico Anal Slip 10g Pessini!

Posts Similares