Bolinhas tailandesas: melhores modelos, benefícios e guia de compra!

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Bolinhas tailandesas

Para a maioria dos novos usuários, as bolinhas tailandesas estão envoltas em mistério — enquanto dildos, máquinas de sexo e até brinquedos anais são bastante diretos e podem ser descobertos com pouco esforço.

Bolinhas Tailandesas: o que são?

Simplesmente, são bolas que você coloca dentro de sua vagina que podem ajudar no exercício e no fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico que podem aumentar o prazer sexual, ajudar nos problemas de controle da bexiga, bem como ajudar em vários outros problemas médicos.

Os diferentes tipos incluem:

  • Ponderação leve melhor para iniciantes
  • Ponderado – melhor para usuários experientes ou força crescente
  • Pesos ajustáveis – a mais versátil entre sexo e objetivos de saúde
  • Com cordas – mais fácil de remover
  • Sem cordas – mais fácil de usar durante o sexo
  • Bolas para iniciantes – alguns modelos são feitas especificamente para iniciantes

Qual o tamanho?

Os maiores são melhores para os novatos porque são mais fáceis de segurar. De qualquer forma, a maioria deles é de tamanho médio a grande, portanto você ficará bem.

Os que devem ser observados são os estilos pequenos (mais ou menos do tamanho de um mármore) – esses são para profissionais.

Os pesos variam de tão leves quanto 10g a 110g.

Bolinhas de pompoarismo

Qual escolher?

As opções de silicone ou aço inoxidável são fáceis de limpar e seguro para seu corpo.

Há apenas um pequeno número de vidros que são aceitáveis (alguns brinquedos de vidro podem conter metais pesados e outros produtos nocivos).

O plástico ABS é bom também será uma boa escolha

Guia de compras

Conheça os melhores modelos para comprar na Miess sex shop:

Golden ball bolas duplas com vibrador para clitóris e estimulação anal sexy import

As Golden Balls são duas bolinhas com vibrador de multivelocidade potente que estimulam o ânus e clitóris de formas que você nunca esquecerá. A cor dourada metálica deixa a peça luxuosa e irá te ajudar a ter mais satisfação sexual.

Golden ball bolas duplas com vibrador para clitóris e estimulação anal sexy import

Pretty love werner bolas de pompoar com 12 modos de vibração 3r import

Feito em silicone o Werner possui o toque macio, fazendo com que a penetração seja agradável e gostosa, ele possui 12 modos deliciosos de vibração que deixa tudo ainda melhor, pois além de exercitar o pompoarismo você também estimulará o Ponto G, sentindo tesão ao mesmo tempo que fortalece o interior de sua vagina.

Pretty love werner bolas de pompoar com 12 modos de vibração 3r import

Bolinhas de pompoar 2un de metal cromado hot flowers

Produto todo em metal inoxidável que causa uma sensação de gelado.

Bolinhas de pompoar 2un de metal cromado hot flowers

Bolinhas tailandesas m hot flowers

As Bolinhas Tailandesas da Hot Flowers são de tamanho M e ficam ligadas através de um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 26mm e uma argola na extremidade que facilita o seu uso

Bolinhas tailandesas m hot flowers

Kit peridell bolinhas de pompoar e ginástica íntima hot flowers

O Kit Peridell é um combo de acessório com um propósito, deixar qualquer mulher relaxada, preparada e com domínio e controle sobre o próprio corpo. 

Kit peridell bolinhas de pompoar e ginástica íntima hot flowers

As Bolinhas de Pompoar são indicadas para a realização da famosa Ginástica Íntima, um exercício que melhora a saúde e o prazer sexual.

Passion ball bolinhas de pompoar miss collection

Passion Ball Bolinhas de Pompoar foram desenvolvidas para tonificar a musculatura vaginal através de exercícios de pompoarismo

Passion ball bolinhas de pompoar miss collection

O que elas fazem?

As sensações diferem para cada pessoa, dependendo da força de seu músculo pubococcígeo, se você teve filhos ou não, seu histórico médico, etc. Alguns acham isso agradável, outros sentem-se quase nada.

O que você sentirá é que há algo em sua vagina. E, se houver um peso móvel dentro, você sentirá a suave sensação de que eles se movimentam com seu corpo.

Não são para o orgasmo

Estas não são para levá-las ao orgasmo — e é por isso que muitas pessoas acabam se decepcionando (e outra razão pela qual as revisões de produtos são realmente mistas).

Isto, na maioria, vem de publicidade enganosa, conselhos incorretos, ou revendedores que nem sabem para que servem.

A parte do orgasmo vem de tornar seus músculos do PC mais fortes (daí os exercícios). Eles podem se sentir agradáveis se você os usar durante as relações sexuais, mas não é o catalisador para o grande orgasmo.

Elas podem se perder dentro de mim?

Elas não se perderão porque não podem passar do colo uterino. 

A ideia de se perder só entra em jogo com brinquedos anais. O ânus não tem uma barreira como o colo do útero. 

Além disso, as bolinhas tailandesas nunca devem ser usadas para brincadeiras anais, se não tiverem uma boa corda para puxar para fora.

Por que praticar o Pompoarismo?

Homens e mulheres podem se beneficiar dos exercícios de pompoarismo utilizando as bolinhas tailandesas. Muitos fatores podem enfraquecer o assoalho pélvico nas mulheres, como gravidez, parto, envelhecimento e ganho de peso.

Os músculos do assoalho pélvico sustentam o útero, a bexiga e os intestinos. Se esses músculos estiverem fracos, esses órgãos pélvicos podem descer para a vagina da mulher. Além de ser extremamente desconfortável, também pode causar incontinência urinária.

Os homens também podem sentir enfraquecimento dos músculos do assoalho pélvico à medida que envelhecem. Isso pode levar à incontinência urinária e fecal, especialmente se o homem fez uma cirurgia de próstata.

Posso usar fora de casa?

Você pode, mas quanto mais movimento significar, mais difícil será mantê-los dentro.

As posições em ordem de dificuldade são: deitar, sentar, ficar em pé, fazer agachamentos, durante as rotinas diárias pela casa ou passear. As novatas devem se concentrar em posições mais fáceis no início.

Por quanto tempo posso usar?

Se o objetivo for treinar os músculos da vagina a duração da sessão pode durar 5 minutos ou mais. Iniciantes devem começar com 5 a 10 minutos, ou até que estejam cansados, mas não mais que 20.

Sessões (como caminhar ou fazer tarefas domésticas) podem ser mais longas se você for mais experiente.

Mas, se a ideia é introduzi-las nas preliminares ou no sexo, não ha limite de tempo.

Espero que esse texto tenha ajudado você em sua jornada para o orgasmo perfeito! Compartilhe nos comentários a sua experiência com as bolinhas tailandesas.

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibradores em um vaso decorativo.
Como usar

Como usar as bolinhas para pompoarismo

Saber como usar as bolinhas para pompoarismo é essencial para quem deseja a melhora da saúde íntima e maior prazer sexual, seja sozinho ou acompanhado.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto