Calcinha tailandesa: o que é e melhores posições

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Calcinha tailandesa

A calcinha tailandesa traz uma experiência única ao sexo e auto descobrimento. Ela não é só travessa e incrivelmente excitante de usar (quem não gosta de um pouco de safadeza no quarto?), mas também permite um acesso fácil na hora “H”. 

Não há nada mais quente do que deslizar sua calcinha para o lado durante uma rapidinha ou um ótimo sexo matinal. Com a calcinha tailandesa, você está pronta desde o início. 

Caclinha Tailandesa: de onde vem?

Já ouviu falar em massagem do colar de pérolas? Você conhece a calcinha tailandesa? Tudo começa com uma educadora sexual, Lou Paget, em seu livro “Seja um Amante Sensacional”. 

colar de perolas

Ela constatou que as pérolas de um colar podem ser usadas como um massageador, e essa massagem pode ser sexualmente estimulante e prazerosa.

A ideia é que se utilize um colar normal de pérolas e explore os pontos erógenos. As pérolas têm um toque suave e anatômico na pele e podem estimular o pênis e a vagina. Certifique-se que o material que une o colar seja resistente para evitar acidentes.

A calcinha tailandesa surge como uma lingerie que reproduz a sensação dessa massagem com colar de pérolas de forma prática a ambos os sexos.

Para os fãs da série americana Sex & the City essa calcinha não será novidade. Em um dos episódios icônicos da série a Samantha ganha do Richard, em uma linda caixinha preta, uma calcinha diferente com um fio de pérolas.

Como é usar a Calcinha Tailandesa?

Ao usar essa lingerie maravilhosa, você pode esperar um estímulo muito agradável, as coisas ficarão quentes e se sentirá com muito tesão, mas provavelmente não terá orgasmos espontâneos durante sua rotina diária. 

Lingeries na miess

As pérolas estão lá para te deixar animada, e de uma forma que pode parecer um tanto perversa se você usá-las fora de casa.

Usá-las pode parecer uma preliminar realmente prolongada, mas muito suave. Essas calcinhas podem não levá-la ao limite, mas você já estará no meio do caminho e, quando seu parceiro estiver arrancando-os com os dentes ou na penetração sem tirar a calcinha, você com certeza estará se sentindo pronta para a ação!

Elas parecem ótimas e, considerando simplesmente a aparência, as pérolas dão um adorável toque adicional de luxo. 

O estímulo é, obviamente, um bônus muito bem-vindo que você certamente experimentará em algum grau, e o que há para não amar nisso? Eu diria que eles são um item definitivo e obrigatório em sua coleção de lingerie.

Lingerie Miess

Calcinha Tailandesa: Melhores posições para aproveitar

Essa lingerie erótica é muito excitante. Primeiro por suas características táteis que ativa a libido desde o momento que a colocamos. Segundo porque não é preciso tirá-la para chegar nos finalmente. Terceiro ambos serão massageados pelas pérolas, então lubrificante é indispensável.

Calcinha tailandesa

Vamos para as posições que podem te ajudar a tirar maior proveito dessas calcinhas.

  • Sammukha

A posição Sammukha é uma posição relativamente fácil de se começar no Kama-sutra, e uma que você, provavelmente, nunca pensou em tentar. 

Nesta posição, a pessoa que será penetrada se inclina para trás contra uma parede em pé e abre as pernas o máximo que pode enquanto o penetrante se encaixa entre elas. 

Essa posição os abaixa um pouco, então, se sua parceira for mais baixo, ela pode precisar ficar em cima de algo para conseguirem a penetração.

Embora essa posição possa parecer um pouco estranha no começo, na verdade, é uma posição incrivelmente apaixonante e romântica, graças ao contato visual e, também, oferece penetração incrivelmente profunda.

  • O Trono

Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios.

Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida.

Peça-lhe que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficam relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.

  • O Abraço do Leite e da Água

Com esta posição, você se senta em uma cadeira, em um banquinho ou na cama. Em seguida, seu parceiro se senta em você de costas para o seu peito.

Isso é perfeito para pessoas de todos os tamanhos de corpo. Se o seu parceiro tem corpo feminino, há o benefício potencial da estimulação de quatro mãos para ela, clitóris, seios, parte interna das coxas e muito entrelaçamento de pernas para vocês dois.

Calcinha tailandesa: escolha a sua

Tudo começa com a escolha da lingerie. E para facilitar seu trabalho, separamos aqui os modelos mais quentes disponíveis no site da Miess Sex Shop

Essa lingerie é para quem gosta de  inovar, e apimentar a relação sexual. Ao contrário das outras calcinhas, essa você não precisa tirar na hora da penetração, as pérolas agem como um estimulador de clitóris, provocando diferentes sensações, tanto na mulher quanto no homem. E você também pode usá-la com seu sextoy.

Tanga sandy em renda com pérolas patitex

Esse modelo vai te levar a sensações e estimulações que não sentiu antes. Com design muito sexy ela ajuda a estimular o clitóris, fazendo massagem e movimentos tentadores, na hora da relação, você não precisa tirá-la, faça a penetração usando a calcinha, e a massagem também irá para seu parceiro, o que estimulará, e fará sentir sensações mais gostosas e orgasmos mais intensos.

Calcinha bella fio com pérolas sapeka

Acompanhando a tendência de cores neons, lindas e vibrantes, um visual de enlouquecer, possui as pérolas, que massageiam o clitóris, aumentando a sensação de prazer e a libido, além de massagear o pênis de seu parceiro, trazendo orgasmos mais intensos e uma relação muito mais picante.

Calcinha fio massageador glow sapeka

Um modelo todo rendado e trabalhado. Mas, quem disse que para ter uma noite de sexo ardente a lingerie linda precisa ser tirada? 

Muito pelo contrário, a calcinha tailandesa se torna um acessório que vai se tornar fundamental para criar uma preliminar instigante e uma estimulação poderosa.

Calcinha tailandesa em renda com pérolas hot love

Comente oque você achou dessas posições ou se já comprou sua calcinha tailandesa

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibradores em um vaso decorativo.
Como usar

Como usar as bolinhas para pompoarismo

Saber como usar as bolinhas para pompoarismo é essencial para quem deseja a melhora da saúde íntima e maior prazer sexual, seja sozinho ou acompanhado.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto