Vibrador Satisfyer sugador de clitóris

Vibrador Satisfyer: conheça o famoso sugador de clitóris!

Em matéria de prazer sexual, quase tudo é válido para chegar ao orgasmo intenso e repleto de sensações deliciosas. Assim, para atingir o clímax de forma frequente, muitas pessoas adoram inserir na relação os sex toys, incluindo o sugador de clitóris.

De fato, podemos destacar o sugador de clitóris como o Vibrador Satisfyer como um potente brinquedo sexual. Afinal, ele ajuda as mulheres a chegarem ao orgasmo por meio do estímulo do clitóris  com a sucção. 

Saiba mais sobre esse produto erótico neste post da Miess Sex Shop e Lingerie!

Como o Satisfyer sugador de clitóris atua?

Quer sentir prazer pela estimulação do clitóris sem fazer muito esforço? Então, o sugador de clitóris é a pedida certa para você! Depois que você aciona o estimulador de clitóris, ele funciona praticamente sozinho. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Satisfyer sugador de clitóris

Assim, você pode curtir as sensações sem precisar fazer movimentos de sobe e desce ou esfregar o aparelho na parte íntima. 

Formatos e funções do Satisfyer?

Até mesmo os produtos eróticos estão sendo adaptados para poderem ter uso em qualquer hora e lugar. 

Por isso, podemos encontrar o sugador de clitóris no formato “pocket”, como é chamado o formato de bolso.

Em suma, esse modelo é bem compacto, podendo ser carregado na bolsa ou na nécessaire. 

vibrador satisfyer

Além disso, existe o sugador que é acoplado a um vibrador, ou seja, enquanto um aparelho suga, o outro realiza a penetração, oferecendo prazer em dobro e simultaneamente!

Sugadores de clitóris na Miess Sex Shop

Na loja online da Miess temos alguns modelos diferentes e sugadores para oferecer. O primeiro deles é o Secret Kiss, um vibrador estimulador produzido em silicone cirúrgico, sendo muito confortável de usar. 

O acessório erótico conta com um bocal que promove a sucção em 12 níveis diferentes de intensidade. 

Além disso, o sugador tem outro diferencial: a língua integrada com 7 programas de estimulação. Uma dica: para obter o máximo de prazer, acione as duas funções ao mesmo tempo!

Outro sugador interessante é o Vibrador Ponto G com estimulador e sugador, revestido em silicone e à prova d’água. O acessório possui esferas rotativas que massageiam o seu ponto G, deixando a masturbação mais excitante.

Para conhecer e outros sugadores de clitóris, acesse nosso site! 

Posts Similares