Produtos Eróticos em são paulo

Curiosidades: Conheça os Produtos Eróticos mais vendidos!

Se você adora apimentar a relação, com certeza já deve ter se perguntado quais produtos eróticos fazem mais sucesso por aí.

Para alcançar o orgasmo sem dificuldades e com muito mais prazer, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), com consultoria da Hot Flowers, elencou alguns dos produtos eróticos mais deliciosos – e amados pelas pessoas.

Entre eles estão os vibradores, sejam em modelos mais clássicos até os discretos vibradores em formato bulletPara um sexo oral mais confortável, os géis anestésicos, em especial o Cliv, garantem sensações únicas na relação sexual.

Veja abaixo detalhes sobre esses e outros produtos eróticos para uma transa incrível:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Gel anestésico Cliv

Quem disse que sexo anal precisa ter dor e desconforto? Para garantir uma transa muito mais gostosa e com a lubrificação garantida, os géis anestésicos são a melhor opção.

anestésico anal - cliv inyy

O Cliv é um dos mais amados pelas pessoas porque tira a sensibilidade do local, lubrifica e contém Vitamina E (cicatrizante).  A excitação no desejo anal com certeza vai às alturas!

Bolinhas de óleo para banho

Óleo para Banho Beijável Sexy Fluf Menta 2und Intt

Pense na seguinte situação: você e aquela pessoa especial tendo um banho cheio de sensualidade antes ou depois de uma transa memorável, tudo isso embalados por uma sensação quentinha e toque macio.

Linha Beijavel Oleo corporal Morango com Champagne 2 unidades 3g Inside- Miess

É isso que as bolinhas de óleo para banho proporcionam. Elas são feitas em gelatina em nível alimentar e podem ser usadas não só durante o banho como dentro da vagina onde ela amolece, e, no momento da penetração, se rompe exalando um perfume agradável.

Excitante feminino para o ponto G

As mulheres adoram usar vibradores, mas para isso, nada melhor do que uma boa lubrificação e claro, um estímulo a mais. Os excitantes femininos são a alternativa certa para quem demora a atingir o orgasmo e precisa entrar no clima para deixar tudo fluir melhor.

Excitante Luxúria Feminina 10g Pessini

O gel excitante feminino estimula a musculatura da vagina e deixa o famoso ponto G muito mais sensível para um clímax intenso. O pH do gel excitante é compatível com o da vagina e o produto não mancha tecidos.

Vibrador em formato bullet

Se você é mulher e tem dificuldade de atingir o orgasmo saiba que não está sozinha.  De acordo com uma pesquisa feita pela Durex Global Sex Survey com 1004 brasileiras em 2014, apenas 22% das mulheres em idade sexual atingem o orgasmo.Vibrador Bullet (Cápsula) Sem Fio Aprova D'Água com 20 Funções de Vibração e PulsaçãoPara ajudar nesta questão os vibradores em formato bullet ajudam nesta missão. Com 20 funções de vibração e pulsação e acabamento aveludado as sensações podem ser incríveis.

Gostou dos produtos que a gente indicou? Conheça uma linha completa de produtos eróticos no site da Miess!

Posts Similares