sex shop atacado

Quais produtos devo comprar para iniciar a revenda de sex shop?

Autonomia, liberdade, flexibilidade de horários e lucro. Revender Sex Shop é a opção perfeita para quem quer gerir seu próprio negócio e transformar tempo e dedicação em dinheiro. 

Mas para revender com excelência, conhecer seu público e estar a par das novidades de sex shop é essencial para o sucesso profissional e aumento de vendas.

Na loja virtual Miess é possível não só revender com uma margem de lucro de 200% como ter todo o apoio que uma consultora e revendedora precisa para prosperar na hora de revender sex shop.

Confira os produtos mais vendidos da Miess e saiba quais produtos comprar para sua revenda de sex shop ir de vento em popa.

Pó Mágico da Bruxinha Loka Sensação

Este pó mágico é perfeito para as clientes que tem dificuldades de se excitar nas preliminares e comprometem o sexo por isso. O produto é uma boa opção para revenda pois seu valor baixo (menos de R$ 2,00) permite que os clientes adquiram mais de um item sem peso na consciência.

pó magico da Bruxinha Loka Sensação

Ele aumenta a libido do homem ou mulher e tem uma fórmula 100% natural com Guaraná, Catuaba, Marapoama, Nós de cola e Phaffia.

Pomada Oriental Creme de Massagem

Este produto está entre os mais vendidos. Ideal para a revenda de sex shop, a pomada oriental retarda a ejaculação, promovendo maior excitação e aquecimento.

Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers

Na mulher, o produto erótico pode ser usado direto no clitóris, pois deixa a região mais sensível ao toque. Já no sexo anal, os clientes desfrutam de um efeito vasodilatador, ou seja, uma leve ardência que aquece a região.

Anel peniano com vibrador

Os anéis penianos vibradores prometem fazer sucesso na revenda de sex shop pois se ajustam ao tamanho de qualquer pênis e ainda estimulam o clitóris, promovendo ereções mais longas e aumentando o prazer sexual do casal.

Anel Peniano com Vibrador e Estimulador de Clitóris Miss Collection

Ideal para a quebra de rotina. Material macio e brinquedo movido a bateria.

Produtos ideais para revenda de Sex Shop

Se você quer mais dicas para comprar produtos para o início da sua revenda, confira no site da Miess diversas opções de produtos mais vendidos de acordo com a categoria. A loja online conta com uma ampla gama de produtos para que seus clientes explorem a sexualidade com itens de qualidade.

[kkstarratings]

Posts Similares