Lingerie Masculina

Lingerie Masculina: delicadas e sensuais para ELES usarem no Dia do Beijo

Inúmeras mulheres se envolvem em roupas excessivamente complicadas conhecidas como “lingerie”, enquanto os homens para quem elas colocam as lingeries aparecerem com as mesmas cuecas cansadas que deveriam ter sido aposentadas meses atrás. Mas, no Dia do Beijo, é a sua chance de retribuir sua parceira e usar uma lingerie masculina para a surpreender nesta data.

Por isso, neste Dia do Beijo a Miess Sex Shop preparou esse texto para  fazer o pedido simples e nada descabido de que você, sim, você homem, use uma lingerie masculina. Continue no texto para entender como uma nova roupa íntima pode te ajudar.

banner_blog(lingeriemasc)

O Dia do Beijo

O Dia Internacional do Beijo ou Dia do Beijo é comemorado em 13 de abril. Esta data homenageia um dos gestos de carinho mais intensos entre os seres humanos: o beijo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Normalmente, o Dia do Beijo é comemorado entre os casais com muitos beijos. Já os solteiros, costumam celebrar a data beijando seus amigos ou mesmo desconhecidos, em eventos que promovem o chamado “beijo coletivo”.

Seja na bochecha, no cantinho da boca, de “borboleta” ou na testa… Não importa onde seja, o importante é poder te beijar diariamente

Leia também em nosso blog:

Gel Volumão: Funciona? Como usar? + Dicas para melhorar a ereção

Lingeries Masculinas caem no gosto da população!

Lingerie Masculina

Embora o mercado de lingerie masculina possa ser pequeno, ele existe sendo preenchido com algumas peças muito sensuais. Antes de protestar sobre sua masculinidade preciosa e frágil, lembre-se de que a verdadeira masculinidade está em sua vontade de usar descaradamente uma tanga de renda e ainda permanecer confiante em seu senso de identidade. 

Além disso, não só você vai ficar bonito, mas sua resistência à masculinidade tóxica vai torná-lo ainda mais desejável, porque se há uma coisa que qualquer mulher ama, é desconstruir as normas de gênero.

É importante notar que não se trata apenas de você, mas de seu parceiro, e mostrar-lhes que você aprecia o esforço contínuo deles e procura tornar as datas especiais tão gratificantes para eles quanto muitas vezes são para você. 

Isso não significa que você tenha que usar algo com o qual realmente não se sinta confortável, mas pode ser um gesto tão pequeno quanto comprar um belo par de boxers de seda para usar no Dia do Beijo. 

E se você não tem medo de deixar um pouco menos para a imaginação, talvez considere algumas calças transparentes ou um body de renda. Mais poder para você, com certeza.

Abaixo, você encontrará peças de lingerie masculina disponíveis no site da Miess SexShop, variando de acessível para todas as peças de nível especializado, todas compartilhando o objetivo de tornar o Dia do Beijo um pouco mais picante para vocês.

Cueca boxer cirre com argolas sd clothing

Dê um descanso às cuecas branquinhas largas e mime-se (e ela) com esta luxuosa boxers de cetim de cirre. 

Cueca boxer cirre com argolas sd clothing

Com acabamento com  argolas nas laterais e uma abertura nas laterais, este é o tipo de lingerie masculina que se reserva para ocasiões especiais, portanto, trate-a com extremo cuidado. Se você está se sentindo mais festivo neste Dia do Beijo, pode optar por um usar mais adereços como boina de couro ou algemas.

Cueca boxer cirre com argolas sd clothing

Tanga fios laterais sd clothing

Sim, talvez você e sua esposa fiquem muito bem nessa lingerie – mas o que é mais romântico do que compartilhar roupas íntimas?

Tanga fios laterais sd clothing

Você pode estar familiarizado com a cultura BDSM modelos como esses não são novidades. Esta  peça é ajustável e muito confortável, se adequa muito bem ao corpo, dando ainda mais sensualidade.

Tanga fios laterais sd clothing

Cueca jockstrap bruce com renda sapeka

Provavelmente faz um minuto desde a última vez que você vestiu uma jockstrap, mas não tenha medo, esta da Sapeka não é da variedade que você era obrigado a usar na aula de dança. 

Cueca jockstrap bruce com renda sapeka

Em vez disso, a versão Bruce não serve a nenhum propósito funcional real e é uma lingerie masculina quente por natureza. 

De fato, sua bunda ficará totalmente exposta, mas é isso que as mulheres querem em uma noite de beijos e muito mais. Sabemos que isso ainda não é comum, mas não seja tímido – dê-lhes a visão que merecem.

Cueca jockstrap bruce com renda sapeka

Cueca boxer sensual fetiche sexy fantasy

Cueca confeccionada em poliéster com elástico largo e confortável. Surpreenda sua (seu) parceira(o) com esta cueca divertida e diferenciada.

Lingerie Masculina Cueca boxer sensual fetiche sexy fantasy

Tenha noites de prazer. Saia da rotina. Ótimo para iniciantes no mundo das lingeries masculinas. Produto capaz de quebrar o gelo na hora h, fazendo que fique mais divertida e, ao mesmo tempo, prazerosa.

Lingerie Masculina Cueca boxer sensual fetiche sexy fantasy

Meia calça arrastão hot flowers

falamos aqui sobre compartilhar roupas, aqui está outra opção possível e muito sensual. Esse modelo de meia calça arrastão da Hot Flowers tem uma elasticidade muito boa e vai se ajustar ao seu corpo.

Meia calça arrastão hot flowers

Com abertura total entre as pernas nada ficará apertado. A melhor parte é que não precisará tirá-la para o sexo.

Cueca boxer sensual white sexy fantasy

Cueca modelo boxer confeccionada em renda floral e tela na cor branca e detalhes na lateral da perna. Surpreenda sua (seu) parceira(o) com esta cueca de renda.

Lingerie Masculina Cueca boxer sensual white sexy fantasy

As mulheres gostam de renda e sua textura, e assim muita coisa pode rolar antes mesmo de tirar essa lingerie masculina.

Lingerie Masculina Cueca boxer sensual white sexy fantasy

Fantasia masculina soldado hot flowers – miess

Você ouviu aqui primeiro: os homens deveriam usar cropped. Recomendamos essa fantasia completa para você.

Lingerie Masculina Fantasia masculina soldado hot flowers - miess

Mas você pode combinar este cropped transparente de malha cortada esportiva com o jockstrap mencionado acima para aquele visual colegial clássico de filmes americanos.

Lingerie Masculina Fantasia masculina soldado hot flowers - miess

Body harness kama sutra gay de elástico sd clothing

Essas peças tentadoras são uma ótima maneira de sugerir que você vai agitar o mundo da sua parceira e, finalmente, superar seu vibrador. Aqui está a esperança.

Lingerie Masculina Body harness kama sutra gay de elástico sd clothing

Além de deixar o corpo extremamente à mostra, seu objetivo é garantir que seu companheiro não tire os olhos de você com esse body com harness. Conta também com uma abertura traseira extremamente provocante e detalhes no elástico para ficar bem descontraído.

Lingerie Masculina Body harness kama sutra gay de elástico sd clothing

Posts Similares