Lingeries Masculinas

Lingeries Masculinas caem no gosto da população!

Quem pensa que somente os homens gostam de ver suas parceiras com uma bela lingerie está muito enganado! De uns anos para cá, a lingeries masculinas ganharam espaço no cenário erótico e mexeu com o imaginário feminino.

A lingerie masculina tornou-se um ótimo recurso para homens que querem provocar suas parceiras e estimular seus mais íntimos desejos. No mercado de produtos sensuais, há lingeries mais comportadas e até lingeries do tipo fantasia erótica.

Ou seja, se você quer inovar na cama e aflorar os instintos da sua parceira, conheça alguns tipos de lingerie e saiba como usá-las!

Baby doll masculina: você usaria essas lingeries masculinas?

Que o baby doll feminina agrada os homens na cama, isso já sabemos. Mas e o baby doll feito para embelezar o “corpitcho” dos homens? Você conhece essa peça? Bem, ela é um pouco parecida com a vestimenta feminina, já que possui lacinhos e rendas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O intuito da peça íntima não é tornar o corpo mais feminino, pelo contrário! Em verdade, é ideia é destacar e tornar o corpo dos homens, tornando-os ainda mais desejados pelas mulheres.

Para muitos casais gays, o uso do baby doll é um modo de brincar com a figura feminino, mesmo em um corpo masculinizado.

Cuecas de renda

As cuecas de renda não fazem sucesso somente entre o público gay. Muitos héteros usam essa peça com suas parceiras, porque se sentem mais sensuais. Para as mulheres, essa pode ser a oportunidade de realizar um fetiche, vendo seus amantes trajando uma cueca rendada preta muito sexy!

Cueca Renda Pimenta Sexy

Uma dica de lingerie para homens criativos é a cueca em tule, da Pimenta Sexy, que é vendida na loja virtual da Miess Sexshop. Nas cores preta, vermelha e branca, a cueca é produzida em tule transparente, mostrando de forma velada o corpo do homem.

Cuelcinha

Há muitos homens que ficariam receosos de uma peça como a cuelcinha. Mas o fato é que ela é realmente confortável, elegante e muito sensual. Normalmente, a cuelcinha masculina tem estilo tanga, sendo mais cavada nas laterais, o que enaltece o “amigão”.

Cueca Fio Sensual Sexy Fantasy

As peças são produzidas em tecido microfibra, contendo um lacinho de fita de cetim que dá um toque “fofo” na roupa íntima.

No site da Miess Sexshop e Lingerie você pode conferir diferentes peças para todos os gostos e bolsos.

Você é um homem mais discreto e prefere os modelos comuns de cueca? Nós temos! Mas se a ideia é inovar, então conheça também a linha de cuecas de renda e de couro comercializada pela Miess!

Posts Similares