alimentos afrodisíacos

Às vezes a melhor preliminar é um bom jantar! Conheça alguns alimentos afrodisíacos

Dizem que um bom sexo começa por uma boa preliminar. E começar a preliminar com um delicioso jantar à luz de velas, regado a um bom vinho, é algo que nunca sai de moda. Melhor ainda se o jantar contemplar algumas opções de alimentos afrodisíacos, que aumentam a libido e dão mais energia para o casal prolongar a noite de prazer.

Cabe destacar que uma boa alimentação, especialmente com comidas afrodisíacas, aumenta o desejo sexual e evita a impotência masculina e feminina. Então, alimentos como o amendoim geram muitos benefícios para o corpo, impactando também na vida sexual do casal.

Neste post da Miess Sex shop e lingerie, confira uma lista de alimentos afrodisíacos que podem apimentar sua transa e ainda fazer bem para o seu coração, sua mente e reduzir o estresse!

Ginseng: conte com este item afrodisíaco no jantar

Estudos descobriram variedades asiáticas e americanas da erva ginseng para promover a libido e elevar o desempenho sexual. O ginseng afeta o sistema nervoso central, alterando os hormônios responsáveis pela excitação.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Maçãs

As maçãs também têm sido associadas ao aumento do desejo sexual. Um estudo feito nos Estados Unidos em 2014 sugeriu que comer uma maçã por dia melhora a qualidade de vida sexual das mulheres jovens.

Pimentas picantes

A capsaicina, substância responsável por tornar pimentas picantes, estimula as terminações nervosas da língua, liberando epinefrina (adrenalina). A adrenalina, por sua vez, aumenta a frequência cardíaca e libera endorfina, mais conhecido como hormônio do prazer.

Amendoim

Rico em vitamina E, pequenas porções de amendoim antes do sexo aumentam a energia e o apetite sexual dos amantes. Deixe sempre um pacotinho de amendoim guardado no armário caso o “crush” apareça!

Bananas

Além de ser uma fruta fálica e inspiradora para o sexo, a banana contém a enzima bromelina – acredita-se que ela aumenta a libido do homem. A banana tem, também, altos níveis de potássio, riboflavina e vitamina B2, importante para manter seu corpo com total energia enquanto faz peripécias na cama.

Salmão

O salmão é rico em ácidos graxos ômega-3, importantes para o bom funcionamento do coração. Além disso, o peixe aumenta a libido, fornecendo os alicerces para produção de estrogênio, testosterona e progesterona.

Por fim, fica uma dica sobre quais alimentos não incluir no seu jantar romântico/erótico. Prefira não consumir bebidas alcoólicas, que relaxam demais o corpo, e esqueça o alho! Afinal, beijo com bafo de vampiro estraga qualquer clima!

Gostou do conteúdo produzido pela Miess Sex shop Atacado e Lingerie? Então continue lendo nosso blog e confira as novidades em produtos e cosméticos eróticos em nossa loja virtual!

Posts Similares