Dicas para quem vai comprar em Sexshop Online

sexshop online

Comprar produtos e acessórios eróticos em sexshop online proporciona muitas facilidades. Além da comodidade de comprar produtos e receber em casa, o comprador não precisa ir até a loja física para escolher o que quer.

Isso ajuda a otimizar tempo e até dinheiro, já que as compras online são facilitadas no pagamento em diversas parcelas. Outra vantagem é que, se você tiver vergonha, pela internet não precisa se sentir constrangido em adquirir itens eróticos.

No entanto, se você pensa em ampliar seu estoque de acessórios, géis de massagem e vibradores, saiba que é preciso ter alguns cuidados nas compras online.

Pesquise a idoneidade do sexshop online

Para quem pretende adquirir itens online não faltam opções de lojas virtuais no segmento erótico. Mas nem todas as lojas virtuais tem boa reputação no segmento. E isso é muito fácil de descobrir pesquisando um pouco, especialmente em sites de reclamação abertos ao consumidor.

Avalie, especialmente, se a loja garante a privacidade da compra e se o site possui algum tipo de certificado de segurança. Assim, as informações inseridas, como CPF e número do cartão, serão mantidas em sigilo.

Compare marcas dos produtos

Normalmente, as lojas virtuais como a da Miess funcionam como galerias, mostrando produtos por categorias. Em cada categoria há produtos semelhantes, mas de marcas diferentes, cada uma com seu diferencial.

Então, vale pesquisar e comparar item por item, marca por marca. Porque cada marca tem seu próprio preço e suas próprias vantagens oferecidas ao cliente.

Dê preferência a produtos com o selo certificador da Abeme

O selo da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) certifica as lojas credenciadas. Isso garante aos clientes que não estarão adquirindo cosméticos e acessórios eróticos de uma loja fraudulenta.

Teste o produto assim que recebê-lo

Assim que o comprador receber o produto em casa, o ideal é que faça alguns testes dentro dos três primeiros dias. Caso verifique algum defeito do produto, o consumidor terá tempo hábil para solicitar a troca do produto ou o dinheiro de volta.

Leia as instruções de uso do produto

Antes de tentar utilizar o produto sem ter conhecimento de como funciona, leia as instruções contidas no rótulo e tire dúvidas por meio do formulário de contato do próprio site onde fez a compra.

Verifique o registro dos cosméticos eróticos

Cosméticos eróticos devem estar registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Portanto, lembre-se de checar se o registro do produto é válido no órgão fiscalizador.

Confira na descrição do produto se há contraindicações

Como acontece com todos os produtos, os itens eróticos também têm sua forma correta de utilizar. No caso dos cosméticos, é importante conferir se há contraindicação de uso, riscos de alergias e contaminações.

Outra questão importante é respeitar as orientações com relação à limpeza e higienização de acessórios como vibradores e anéis penianos.

Seguindo à risca todas essas dicas você pode fazer suas compras sem preocupação, desfrutando dos benefícios e do prazer gerados pelos itens eróticos.

Precisa renovar seu kit erótico? Acesso o site da Miess e confira as novidades e tendências em produtos sensuais!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo