Gel Volumão Funciona

Aprenda como usar o gel Volumão e veja dicas para melhorar a ereção

A ejaculação precoce é um problema que atinge muitos homens, principalmente os que sofrem de ansiedade na hora da transa. Se este é o seu caso e se você tentou de tudo para resolver essa situação e não conseguiu, chegou o momento de conhecer e aprender como usar o gel Volumão

O gel Volumão da Hot Flowers é um produto erótico que já é um dos grandes destaques na loja online da Miess Sex Shop. Isso porque este gel ajuda a retardar a ejaculação e possui também alguns componentes que potencializam a ereção.

Além disso, ele pode ser utilizado simultaneamente com outros produtos sex shop, como a bomba peniana. Ficou curioso para saber mais sobre ele? Continue lendo e descubra tudo sobre esse potente cosmético erótico neste post!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é Gel Volumão?

Entre tantos lubrificantes existentes no mercado, podemos afirmar que o gel Volumão é um dos que mais faz sucesso tanto entre os homens quanto entre as mulheres. Toda essa fama é explicada por sua função extra. 

Ele não é apenas um simples lubrificante que garante maior conforto e ajuda o pênis a deslizar com maior facilidade durante a penetração.

Na verdade, esse gel lubrificante também tem a função de tornar a ereção ainda mais forte, potente e prolongada.

Além disso, ele promove a sensação de inchaço no pênis ao aumentar a irrigação de sangue nesta parte do corpo. 

Essa reação de vasodilatação acontece devido aos vários componentes afrodisíacos incluídos na formulação desse estimulante sexual natural, como o extrato de damiana e o ginseng.

Juntos, esses dois componentes aumentam a sensibilidade peniana e elevam muito a excitação

Do que é composto o Gel Excitante Masculino Volumão 25gr Hot Flowers?

O gel é um cosmético 100% natural, produzido com extrato de Damiana e de ginseng, um poderoso afrodisíaco que leva à excitação.

Aliás, o ginseng é conhecido por suas propriedades estimulantes, melhorando a circulação sanguínea no pênis, além de prolongar a ereção.

Ao aumenta o tamanho e a grossura do pênis em até 6 cm, o Gel Volumão não causa efeitos colaterais, permitindo um sexo mais seguro e prazeroso.

Como o Gel Volumão atua no corpo masculino?

O aumento da grossura e do tamanho do pênis é conseguido graças à uma formulação especial do produto.
O gel conta com enzimas que atuam sobre os corpos cavernosos presentes no órgão masculino.
Então, essas enzimas fazem os corpos cavernosos se alongarem, aumentando a espessura e o comprimento do pênis.

Principais problemas que afetam o desempenho sexual masculino

Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma condição que afeta muitos homens em algum momento de suas vidas. Caracterizada pela incapacidade de controlar o momento da ejaculação durante a relação sexual, essa condição pode levar a frustrações e preocupações tanto para o homem quanto para a parceira.

Existem diversos fatores que podem contribuir para a ejaculação precoce, sendo importante compreender que nem sempre há uma única causa específica. Abaixo listamos alguns dos motivos mais comuns associados a essa condição:

Ansiedade e estresse:

A ansiedade e o estresse são fatores psicológicos que podem desempenhar um papel significativo na ejaculação precoce. Preocupações relacionadas ao desempenho sexual, problemas emocionais ou dificuldades no relacionamento podem levar a uma resposta sexual acelerada.

Excitação sexual elevada:

Alguns homens podem apresentar uma sensibilidade maior ao estímulo sexual, resultando em uma resposta ejaculatória mais rápida. Isso pode estar relacionado à estimulação excessiva ou a uma maior sensibilidade do sistema nervoso.

Inexperiência sexual:

Homens jovens e com pouca experiência sexual podem ser mais propensos à ejaculação precoce devido à falta de controle e conhecimento do próprio corpo.

Níveis hormonais desequilibrados:

Desequilíbrios hormonais, como baixos níveis de serotonina, podem influenciar a ejaculação precoce. A serotonina é um neurotransmissor responsável pela regulação do humor e das emoções, e sua falta pode afetar a resposta sexual.

Condições médicas subjacentes:

Algumas condições médicas, como disfunção da tireoide, problemas neurológicos ou inflamações na próstata, podem contribuir para a ejaculação precoce.

Além de consultar um médico urologista, você pode também tentar utilizar um produto formulado especialmente para prolongar a ereção, como é o caso do Gel Volumão.

 

banner com imagem do gel excitante masculino volumão da hot flowers

Confira também: Aprenda o passo a passo para fazer Massagem Anal Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers

Quais vantagens o Gel Volumão Hot Flowers oferece?

Aumento peniano

O gel Volumão da Hot Flowers é formulado com compostos à base de plantas, que, dentro de poucas semanas, conseguem estimular o aumento do tamanho do pênis.

Sendo assim, o produto erótico pode ser aplicado diariamente, apresentando resultados permanentes. Isso é conseguido da seguinte forma:

  • Após aplicado, o gel promove a vasodilatação, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis;
  • Em seguida, o produto potencializa a libida e libera mais testosterona, o que melhora a ereção e a prolonga;
  • Por fim, o Gel Excitante Masculino Volumão 25gr Hot Flowers cicatrizar o tecido peniano expandido, mantendo os músculos estirados. Daí o aumento permanente do órgão sexual masculino.

Ejaculação Controlada

O Volumão vai realmente tornar suas ereções mais potentes, controlando a ejaculação. Ou seja, você vai gozar quando desejar, podendo acompanhar o ritmo da parceira.

Como usar o Volumão para retardar a ejaculação?

Aprender como usar o gel Volumão é muito simples: basta colocar um pouco do produto nas mãos e massagear o pênis, estimulando sua ereção. Mas é claro que você pode usar sua criatividade e tornar essa aplicação muito mais excitante. Não é mesmo?

Portanto, antes de experimentar o retardante de ejaculação, crie um clima de excitação, organizando o ambiente com outros produtos eróticos.

Capriche na aromatização do ambiente com velas aromáticas.  Use também pétalas de rosas, ilumine o ambiente para produzir uma meia luz e pronto! Está criado o clima que você precisa para se excitar mais e deixar o Volumão fazer o resto do trabalho! 

Dica extra: Como usar o gel Volumão com a bomba peniana

Você ainda pode potencializar os efeitos do produto ao usá-lo com uma bomba peniana.

Ela também tem o objetivo de enrijecer ainda mais o pênis, prolongando a ereção por mais tempo. Na loja online da Miess temos opções de bombas penianas manuais e elétricas, como a Bomba Peniana Manual Hot Flowers

Para usá-la, passe um pouco do gel retardante e lubrificante na região do anel. Em seguida, encaixe o pênis no bocal da bomba, bombeando bem devagar para estimular o membro. 

banner com imagem da bomba peniana manual da hot flowers

Leia também: Conheça melhor a função e modo de Uso da Bomba Peniana

Quer saber mais sobre esse produto incrível? Então, assista ao vídeo no Youtube da Miess.

Além disso, a Miess Sex Shop e Lingerie tem vários outros produtos para masturbação. Acesse o site da Miess e confira os produtos eróticos com descontos! 

Posts Similares