Sexo tântrico

Sexo tântrico: dicas fáceis e curiosidades que farão você ter muito mais prazer

O que é sexo tântrico e como ele pode apimentar sua vida sexual? Simplificando, envolve desacelerar e desfrutar de toda a construção até o evento principal, em vez de se apressar para chegar lá. O oposto de uma rapidinha, o sexo tântrico tem tudo a ver com desfrutar um do outro e aumentar a intimidade.

Leia esse artigo da Miess Sex Shop e entenda mais sobre essa prática. Vem comigo até o final.

banner_blog(kama sutra)Sexo tântrico

O que é Sexo Tântrico

O sexo tântrico é uma prática sexual que faz parte do antigo caminho espiritual conhecido como Tantra. Tantra é um termo sânscrito que se traduz em “tecer”

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Refere-se à tecelagem ou união dos poderes masculino e feminino em todos nós, os céus e a terra, o corpo humano, com as polaridades transcendentes e em colapso. 

O propósito do tantra é descobrir uma união extática com toda a vida além da autoconsciência

A sexualidade sagrada ou tântrica é vista como uma porta de entrada para essa verdade transcendental à medida que aprendemos a desfrutá-la. 

A explicação mais simples para a intimidade tântrica é que ela combina o fogo de sua energia sexual, paixão e desejo com seu coração, seu espírito e uma sensação de bondade em sua vida. 

Quando essas forças estão em equilíbrio e harmonia, a centelha da magia interpessoal realmente começa a voar, e o sexo se torna curativo, fortalecedor, transcendente e profundamente belo.

Embora seja muitas vezes sinônimo de sexo, o tantra é, na verdade, sobre conexão – seja consigo mesmo ou entre você e um parceiro.

Na prática, o tantra é sobre iluminação: transcender os planos sexual e espiritual, envolvendo-se em sexo profundamente meditativo, espontâneo e íntimo.

Se isso parece confuso, pense desta forma – se sexo rápido é o equivalente sexual de um fast food, sexo tântrico é uma refeição com estrelas Michelin, lenta e amorosamente preparada e ainda mais deliciosa graças à espera.

Por que eu deveria tentar o sexo tantrico?

Os especialistas tântricos acreditam que se você prolongar o tempo e o esforço que dedica ao sexo, você alcançará uma forma elevada e intensa de êxtase.

Quando se trata de sexo, frequentemente o vemos em um setor isolado de nossas vidas, longe de nossa saúde física e mental quando na realidade, tudo sobre nosso bem-estar, inclusive nosso prazer, está interligado. 

Quando nos tornamos mais conscientes de nós mesmos, estamos mais aptos a viver dentro de nossas experiências, e isto é verdade para o sexo.

O Tantra pode ensinar-lhe o equilíbrio e a conexão que não só o ajudará a construir intimidade com seu parceiro, mas também uma maior consciência de seu próprio corpo. Muitas vezes podemos “simplesmente ir com ele” durante o sexo e não questionar se estamos realmente aproveitando a experiência tanto quanto poderíamos. 

Aprender a estar totalmente presente e comprometido pode ajudá-lo a sentir as sensações físicas e emocionais em sua totalidade, assim como a conectar-se completamente com seu parceiro. Isto pode levar a experiências sexuais mais intensas com novas e intensas formas de prazer.

Mas, para quem serve o sexo tântrico? Vamos descobrir.

O sexo tântrico é bom para você se…

 Embora não haja nenhuma razão para tentar o sexo tântrico, ou uma maneira de praticá-lo, você pode querer explorar a prática se...

  • Você está procurando algo novo para fazer na cama
  • Você quer se tornar ainda mais íntimo com seu parceiro
  • Você quer tentar se reconectar com seu parceiro

Como prática, o tantra fala em alcançar um nível mais elevado de consciência em todos os aspectos de nossas vidas. É por esta razão que acredito verdadeiramente que podemos aprender muito com este princípio antigo.

Embora o tantra seja bom para todos independentemente do sexo, o conceito de desacelerar e não ser orientado para metas quando se pratica o tantra pode ser particularmente útil para as mulheres. 

A excitação e o prazer são muito mais contextualizados para as mulheres, que precisam se sentir livres de pressões e distrações de modo a relaxar e se divertir plenamente.

O sexo tântrico ensina a se concentrar inteiramente no que está acontecendo entre você e seu parceiro e a não se preocupar com o que acontecerá. Se você se esforçar para deixar de lado os estressores externos e concentrar-se no momento, o tantra é para você.

Como fazer sexo tântrico

A boa notícia é que o sexo tântrico não é “orientado a objetivos”, o que significa que você não precisa trabalhar duro para aprender o que fazer.

Como o tantra não pode ser condenado a uma prática ou método em particular, é recomendado pesquisar diferentes abordagens para entender no que você pode estar interessado. Há várias escolas ou cursos que você poderia fazer, o que faria com que você tivesse um encontro emocionante com seu parceiro.

O truque é tirar sua mente do orgasmo e, em vez disso, concentrar-se em tornar as preliminares agradáveis e gratificantes até você estar pronto para levá-los ao seu fim natural. Isto é mais fácil dizer que fazer, é claro, então para atrasar o orgasmo os especialistas em sexo tântrico usam uma variedade de métodos, incluindo técnicas meditativas, controle da respiração e massagem.

Ir sozinho para a primeira tentativa pode não só melhorar sua experiência, mas também pode ajudá-lo a contornar o conceito, antes de experimentá-lo com um parceiro. 

Como se trata de equilibrar suas energias e consciência, tome o tempo necessário para construir uma maior consciência dentro de você primeiro. 

Quando você estiver em um lugar tranquilo e relaxante, talvez seu quarto, deitar-se ou sentar-se com os olhos fechados e concentrar-se em sua respiração. 

Coloque uma mão sobre seu coração e outra sobre seus genitais e respire para dentro da conexão. 

Fique assim enquanto se sentir natural, você pode até tentar apertar e soltar seus músculos do assoalho pélvico em linha com sua respiração.

Não se trata de atingir um orgasmo ou sentir algo em particular, mas apenas experimentar seu corpo como ele é. 

Se você quiser começar a explorar mais, você pode começar a mover a mão sobre seus genitais de uma maneira que lhe pareça boa. Vá devagar e esteja atento a tudo o que você sente.

Depois, quando se sentir pronto, você pode tentar fazer algo semelhante com um parceiro.

Sexo tântrico: O que fazer

Isto começa com o contato visual e com a respiração um do outro, assim como você faria por si mesmo. Solte qualquer pressão para atuar por eles ou para acelerar. Se você pensa que pode sentir esta expectativa, fale com seu parceiro de antemão e assegurem um ao outro que estão apenas explorando juntos.

Fale consigo mesmo e com seu parceiro após cada experiência. O que você notou. O que você gostou? 

Lembre-se, o objetivo do tantra é a consciência, portanto não sinta que você precisa estar progredindo rapidamente. É uma prática complexa e poderosa, então explore-a pouco a pouco e aproveite a viagem.

Prepare o seu espaço

Tantra é uma prática holística. Não é sobre sexo ou orgasmo – é sobre a jornada para chegar lá. Seu ambiente tem um impacto direto em sua mentalidade e sua capacidade de relaxar e aproveitar essa jornada. Tente isso para melhorar seu espaço

  • Certifique-se de que seu espaço esteja em uma temperatura confortável. Se estiver calor, ligue o ar-condicionado uma hora antes de sua prática para que seu quarto fique climatizado. 
  • Defina o clima com velas ou lâmpadas coloridas. A luz das velas adicionará romance ao espaço, enquanto as lâmpadas vermelhas suaves darão à área um toque sensual.
  • Preencha o espaço com o seu perfume favorito. Acenda uma vela perfumada, espalhe um óleo essencial, queime incensos ou pendure flores. Escolha um cheiro que faça você se sentir sexy, mas não avassalador.
  • Suavize seu espaço. Estenda um cobertor de cetim e algumas almofadas de pelúcia.
  • Crie uma vibe romântica ou sexual. Tocando alguma música que você possa mexer, sozinho ou com um parceiro.

Se você quiser tentar o sexo tântrico, experimente o seguinte:

  • Comece desligando as luzes e desligando o resto do mundo.
  • Relaxe seu corpo: o Tantra é sobre mover energia através do corpo, você pode sacudir seus membros vigorosamente para energizar e desbloquear seu sistema antes de começar.
  • Fique longe da cama: isto acionará o botão do sono em seu cérebro, o que, significa que você estará se contentando com uma brincadeira rápida ao invés de uma conexão profunda e sexo amoroso, que é, o que é o Tantra.
  • Fique à vontade: tente deitar-se com seu parceiro no chão e lentamente comecem a se tocar um ao outro, levando seu tempo para se movimentarem livremente em torno de seu corpo.
  • Experimente: experimente uma variedade de toques – massagem firme, leves toques em plumas e suaves pinceladas. O objetivo aqui é elevar seus sentidos de forma lenta e intensa para que você o construa até o pico, mas não o leve até o fim e vice-versa. Realizado da maneira correta, isto pode prolongar o sexo e seu prazer por horas.
  • Pense em respirar: se você achar que sua mente começa a vaguear, re-foque em sua respiração. Inspire enquanto seu parceiro exala e vice-versa — isso pode ajudar a melhorar a conexão entre vocês dois e manter sua mente no que está acontecendo.
  • Não desista: se você não durar mais de 10 minutos, tente novamente. O sexo tântrico leva tempo para ser dominado porque estamos todos acostumados ao sexo de uma forma ocidental — isto significa que esperamos que a relação sexual tenha um começo, meio e fim óbvios.

Com a prática, você pode largar esta ideia e desfrutar do sexo sem pensar na conclusão, bem como conseguir controlar seu corpo para você poder atrasar o clímax e aumentar a força de seus orgasmos.

Exercícios de sexo tântrico

Como o sexo tântrico tem tudo a ver com intimidade entre dois parceiros, os exercícios a seguir podem ajudar você a se apoderar do Tantra:

  • Tente o fôlego do coração para sintonizar um no outro. Fiquem um em frente do outro e olhem nos olhos do outro colocando sua mão esquerda sobre o coração do parceiro. Ele deve então colocar sua mão sobre a esquerda e vocês devem tentar igualar a respiração um do outro por pelo menos dois minutos.
  • Sentem-se frente a frente (isto funciona melhor se você se sentar no colo dele). Envolva seus braços tão apertados um ao outro e pressione seu corpo um contra o outro. Este tipo de contato com a pele promove uma maior sensação de intimidade.
  • Certifique-se de mover-se e respirar lentamente durante o sexo (isso pode ajudar a evitar qualquer posição que você sabe que o faz orgasmar facilmente) e trabalhe em direção a uma acumulação gradual de prazer. Quanto mais lentamente você puder permitir que seus sentimentos e sensações se acumulem, mais intenso será seu eventual orgasmo.

Como fazer com que seu parceiro se envolva em sexo tântrico

Se seu parceiro é um pouco cético ou curioso sobre o elemento místico do sexo tântrico e não tem certeza se deve tentar, explique mais a eles e façam pesquisas juntos. 

O Tantra é como a ioga, você pode acrescentar o lado espiritual ou apenas fazer os exercícios. Muitas pessoas escolhem praticar o Tantra, não devido ao misticismo, mas, por o sexo ficar melhor.

Então, se ainda estiverem um pouco inseguros, encoraje-os a se lançar e fazer suas próprias pesquisas sobre o assunto e voltar se tiver alguma dúvida ou preocupação em tentar o tantra. 

Compartilhe também com ele por que você quer tentar e explique-lhe por que você pode querer desacelerar e tirar a pressão para realizar. Ter um diálogo aberto sobre novas atividades sexuais é sempre a melhor maneira de ser.

Quando estiver com seu parceiro lembre-se

  • Deixe a intensidade aumentar. Olhe nos olhos um do outro sem piscar pelo maior tempo possível.
  • Sincronize sua respiração. Você pode tentar inspirar e expirar juntos ou inspirar enquanto seu parceiro expira.
  • Diga ao seu parceiro o que você gosta. Quando eles tocarem e brincarem com você, diga o que você está gostando e peça que continuem. Peça para seu parceiro fazer o mesmo.
  • Defina uma intenção para a sua prática. Seja para ter um sexo melhor ou para fortalecer seu relacionamento, você e seu parceiro deve entrar na sessão sabendo o que ambos querem dela

Dica de ouro

Abrande sua respiração enquanto se aproxima do orgasmo. A maioria das mulheres respira mais rapidamente à medida que se sentem em pico e tensas tentando trazer o orgasmo, se ao invés disso você relaxar a barriga e respirar fundo lentamente no estômago, o orgasmo durará mais tempo e será mais intenso.

Dicas da Miess para melhorar seu sexo tântrico

A prática de 5.000 anos de sexo tântrico envolve muitas maneiras de explorar os limites de sua sensualidade sem os aspectos comuns de penetração e estimulação física de suas zonas erógenas.

Jogo sensual do beijo e sexo tântrico

Defina o cronômetro para cinco minutos e comece com este jogo sensual do beijo tântrico: deixe seu amante sobre a borda de uma superfície confortável e, em seguida, beije-o suavemente (apenas no rosto ou pescoço) enquanto você o acaricia simultaneamente. Trace os lábios com a língua, chupe suavemente os lábios e/ou a língua e explore o rosto com a boca.

Para melhorar esse jogo, experimente uma versão em que você e seu parceiro se rendem aos beijos e carícias um do outro, exceto que todo o corpo é um jogo justo.

  • Sexy Dice

Outro famoso jogo analógico, com opção digital, é o Dado Sexy. Agora, com uma sacudida do celular, o app escolhe o que e onde o outro deve explorar. Para os adeptos da prática de BDSM, algumas versões disponibilizam um terceiro dado.

Dado Sexy

Uma vela de massagem

Embora aumentar o fluxo sanguíneo antes do sexo não seja opcional, você tem algumas opções de como fazer uma boa preliminar. As velas de óleo de massagem tem um efeito quente, mas não escaldam a pele. A vela de massagem Flamme D´ Amour possui aromas sensuais e ingredientes para hidratar a pele.

velas aromatica para Sexo tântrico

Flamme d'amour vela aromática uva provence linha sado 30g santo sexo

Allumer vela para massagem aromática 40g intt

VELA BEIJÁVEL ALGODÃO DOCE PARA MASSAGEM DE MORANGO 50G LA PIMIENTA

Óleo

Além dos movimentos certos feitos durante a massagem tântrica, é indispensável o uso de um excelente óleo para massagem. 

Ao escolhê-lo, considere textura e odor, pois precisam permitir movimentos sutis dos dedos pelo corpo, estimular os chakras sexuais e ter grande poder afrodisíaco.

Opções incríveis de óleos tântricos:

óleo para massagem sensual;

óleo vegetal para massagem tântrica;

óleo tantra shantal;

óleo tantra lakshime;

óleo tantra veda;

óleo tanta shanti.

  • Lingerie

Lingerie Masculina

Embora o mercado de lingerie masculina possa ser pequeno, ele existe sendo preenchido com algumas peças muito sensuais. 

Antes de protestar sobre sua masculinidade preciosa e frágil, lembre-se de que a verdadeira masculinidade está em sua vontade de usar descaradamente uma tanga de renda e ainda permanecer confiante em seu senso de identidade.

Cueca boxer cirre com argolas sd clothing

Tanga fios laterais sd clothing

Cueca jockstrap bruce com renda sapeka 

Cueca boxer sensual white sexy fantasy

Lingerie para elas

Não há nada clichê em fazer sua parceira se sentir como uma supermodelo. Porque você pode vê-las usando, é basicamente um presente para você também – especialmente quando as ligas estão envolvidas.

banner_blog(lingerie) Sexo tântrico

O conjunto trio Vick cinta liga da Sapeka em tecido que possui transparência em locais estratégicos, que ajudam a dar um ar de mistério, o sutiã possui duas alças na frente que ajudam a valorizar o colo, e dá um ar de ousadia. A calcinha é toda desejada para valorizar e acentuar, as curvas e o bumbum, ela possui detalhes metálicos que fazem toda a diferença. Confira mais modelos:

Body luxúria plus size pimenta sexy

Body sedução com bordado em renda ms collection

Conjunto neon semi fio em renda com lacinho hot love

Conjunto bojo stella rendado patitex

  • Lubrificante 

O objetivo do sexo tantrico não é o orgasmo ou o sexo convencional, mas nem por isso não pode terminar assim. Lubrificante nunca é demais, certo? 

Conhecidos como o lubrificante “versátil”, os lubrificantes à base de água podem ser usados ​​em praticamente qualquer atividade que você possa imaginar – mesmo as que envolvem brinquedos de silicone.

Conheça outros lubrificantes à base de água:

Lubri fik gel lubrificante íntimo a base d’água 50g cimed

Lub k lubrificante neutro à base d’água 18ml for sexy

Ky original lubrificante íntimo em gel a base d’água 50g

Posts Similares