imagem de um casal na cama enquanto o parceiro beija o pescoço da mulher

Aprenda o que é alinhamento coital e confira dicas para fazer a técnica

A educação sexual já percorreu um longo caminho. Agora, podemos conversar e compartilhar todas as maneiras divertidas, criativas e diferentes de obter prazer ou ter um orgasmo.

Na série Sex/Life da netflix, que está em alta, por exemplo, a protagonista revela sua vida íntima a partir das lembranças do seu diário. Em uma dessas memórias, revivida pela série, ela dá detalhes de uma posição pouco conhecida: o alinhamento coital.

Essa posição é amada por algumas mulheres, pois tem foco no prazer feminino. Você conhece o alinhamento coital? Leia esse texto para apimentar as coisas entre quatro paredes.

Alinhamento Coital

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A posição alinhamento coital

Quer mudar as coisas no quarto? Explorar novas posições sexuais é uma maneira fácil de sair da rotina. E embora não haja nada de errado com o básico, é sempre emocionante descobrir novas posições para manter as coisas interessantes com seu parceiro.

É aqui que entra a Miess, quando se trata de ampliar seu repertório sobre sexo te manteremos informada.

A posição para realizar a técnica de alinhamento coital, exige que um dos parceiros deite-se de costas com as pernas abertas e o outro por cima delas. 

Em vez do impulso comum à posição do clássico papai e mamãe para frente e para trás, o homem fricciona o pênis contra o clitóris enquanto a penetra com movimentos para cima e para baixo.

E porque alinhamento coital? 

O parceiro de cima deve inclinar seus quadris de forma que a pelve fique diretamente alinhada em cima da pélvis do parceiro de baixo. 

Durante a penetração, o homem deve ficar com a linha do queixo acima da cabeça do parceiro e o peito voltado para o rosto do outro. 

Com esse alinhamento, a base do pênis pode criar um estímulo agradável contra a vulva e o clitóris, e o pênis ficará ligeiramente inclinado para baixo, o que permite atingir a parede posterior da vagina.

A técnica de alinhamento coital é perfeita para um ritmo mais lento que aumenta o prazer focado no clitóris. 

Embora muitas pessoas possam desfrutar da posição papai e mamãe em um ritmo lento e íntimo, normalmente dá lugar a estocadas profundas e agressivas.

Para melhorar as coisas, experimentem apoiar um travesseiro sob as costas para ajudar a sustentar a pélvis. Isso permite que a parte superior do pênis estimule o clitóris mais diretamente.

Benefícios do alinhamento coital

Tirando o nome nada atraente, essa posição do alinhamento coital é um deleite. Se você for mulher, talvez ache difícil atingir o orgasmo simplesmente com a relação pênis na vagina. 

Na verdade, foi revelado que apenas 20% das mulheres podem chegar ao clímax apenas com a penetração. Nesse ponto a posição The CAT, como é chamada em alguns lugares, pode ajudar. 

A técnica de alinhamento coital é sobre estimulação clitoriana, enquanto o pênis está penetrando. A ideia é que a pessoa por baixo chegue ao orgasmo. 

Essa posição facilita o orgasmo, pois, o parceiro com o pênis ao forçar seu órgão contra o clitóris durante a penetração, que cria mais possibilidades de um orgasmo na mulher.

Foco no clitóris

Eis o motivo do clitóris ser um grande aliado do prazer: a parte externa do clitóris, chamada glande ou cabeça, é parcialmente coberta por um capuz e preenchida com mais terminações nervosas do que você pode imaginar. 

Este capuz se conecta aos pequenos lábios (os lábios internos da vagina), e qualquer coisa que estimule os lábios também estimula diretamente o clitóris.

O clitóris é considerado uma das zonas erógenas femininas mais sensíveis, o que facilita entender porque o alinhamento coital é perfeito para quem busca estimulação dessa forma. 

Além disso, estudos mostram que 81,6% das mulheres não têm orgasmo com sexo do tipo pênis na vagina sem estimulação do clitóris, e apenas 18,4% das mulheres relatam que a penetração por si só é suficiente para o orgasmo.

Incorpore brinquedos e métodos de estimulação variados

A técnica do alinhamento coital, tradicionalmente, refere-se ao sexo penetrativo, pênis na vagina. Mas isso não quer dizer que você não possa ser inventivo se for sexualmente diferente. 

alinhamento coital com produtos de sex shop

Prepare-se com os acessórios certos e você terá um deleite. Embora este artigo se refira ao sexo entre uma mulher ou uma pessoa com vagina e um homem ou uma pessoa com um pênis, qualquer emparelhamento pode, é claro, aproveitar essas dicas, com os acessórios certos.

Anel peniano

Anel peniano para Alinhamento Coital

Esses anéis podem auxiliar a retardar a ejaculação masculina, mas são fortes aliados da estimulação clitoriana durante o sexo. Ou seja, usá-los durante a The CAT aumentarão as chances de levar sua parceira à loucura.

Anel peniano pretty love ethel em silicone com estimulador vibratório miss collection

Pretty love vibration penis sleeve v anel peniano com vibro e estimulador de próstata

Anel peniano vibratório meng lian à prova d' água em silicone

We Vibe

Quando o assunto é vibrador para casal nada mais legal do que os vibradores controlados por aplicativos, pois o parceiro pode controlar as vibrações mesmo a distância.

We vibe ditto plug anal com controle por aplicativo com 10 modos de vibração e pulsação

We-vibe gala estimulador de clitóris em silicone com 10 modos de vibração controlado por aplicativo - we-vibe gala estimulador de clitóris em silicone controlado por aplicativo

We-vibe unite vibrador de luxo para casais em silicone com 10 vibrações

Cosméticos Eróticos

Todo sexo para terminar bem precisa começar bem, certo? Então as preliminares não podem ser negligenciadas de forma alguma. Confira esses itens incríveis selecionados pela Miess para impulsionar suas preliminares a outro nível.

Kit prazer ao cubo menu dos prazeres para Alinhamento Coital

Gel para massagem corporal morango fresh 35ml chillies para Alinhamento Coital

Dragão chinês pomada excitante super quente 7,5g sexy fantasy para Alinhamento Coital

Lib-sucer gel corporal feminino sugador de clitóris 30ml santo para Alinhamento Coital

Essa posição pode ser tão versátil quanto você e seu parceiro desejam que seja, então não hesite em incorporar qualquer um ou todos esses brinquedos sexuais e práticas de aprimoramento, seja criativo para encontrar o que funciona para você.

Posts Similares