pênis de borracha

Você conhece os diferentes tipos de pênis de borracha

A cada ano, os produtos sex shop ganham novidades e inovações para nos oferecer ainda mais prazer e satisfação no sexo. E quando pensamos em produtos eróticos, os pênis de borracha são atualmente um dos itens sex shop mais populares.

Também conhecidos como consolos ou dildos, muitos modelos de pênis de borracha ganharam versões bem realistas, alguns até feitos em 3D a partir de órgãos masculinos reais. 

Mas, neste artigo da Miess Sex Shop e Lingerie, vamos falar de alguns tipos de dildos de borracha que encontramos com mais facilidade no mercado sex shop brasileiro.

Inclusive, muitos deles comercializados em nossa loja online. Saiba mais!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Pênis de borracha: o que é este artigo erótico

Em suma, esse objeto símbolo do prazer nada mais é do que uma prótese realística, ou seja, uma prótese bastante semelhante ao pênis de “carne e osso”

Esse acessório pode ser singular ou duplo, com dois dildos para a penetração simples ou para a dupla penetração. 

Além disso, esse tipo de brinquedinho erótico ajuda na masturbação feminina, sendo um grande aliado excitação, pois tem material flexível e toque leve. 

comprar penis de borracha

Tipos de pênis de borracha

Atualmente, esse produto apresenta diferentes modelos, tamanhos e materiais de confecção. 

No que tange aos materiais usados na fabricação dos dildos, temos:

Materiais de fabricação das próteses

  • Silicone – material leve, flexível, confortável e fácil de higienizar;
  • Borracha plástica térmica – oferece toque macio, boa durabilidade e pode ser usado com lubrificante à base de óleo;
  • Jelly – a prótese feita em jelly, ou PVC gel, é mais acessível e tem a maior variedade de cores e tamanhos;
  • Cyberskin – de fato, é o material que mais se assemelha à pele humana. Essa mistura de borracha, vinil e PVC confere o realismo do produto, oferecendo muito conforto e uma experiência de toque bem diferente e prazerosa. 

Modelos de prótese

Dentre os modelos mais comuns desse tipo de brinquedinho sexual encontrado no mercado sex shop temos o pênis com vibro, uma mistura de pênis de borracha com vibrador. 

De fato, ele desempenha bem sua função de aumentar o prazer na penetração e ainda estimula o clitóris para um orgasmo mais intenso. 

Além disso, uma versão mais realística é a versão do pênis com escroto, um modelo que chama a atenção por ser muito parecido com o pênis de verdade.

Então, se você quer ter um amigão disponível 24 horas para você, essa é uma boa opção

Também existe o pênis com ventosa, aquele tipo que pode ser fixado em superfícies lisas – mesas, paredes, etc, facilitando os movimentos de cavalgada.

Dicas para escolher seu pênis de borracha ideal

A intensidade de prazer que você sente ao usar um objeto desse está intimamente ligada ao tipo de prótese escolhido.

Afinal, é essencial que você se sinta confortável e para usar um acessório assim. Por isso, a primeira é: teste um pênis emborrachado de menor tamanho, até que você se acostume a fazer a masturbação e a penetração com acessórios maiores.

Comece também com o dildo de silicone simples e, à medida que se sentir mais confiante, passe a explorar novas sensações com dildos feitos de outros materiais – como os que já citamos no artigo. 

Por fim, se você tem vergonha em comprar esse tipo de produto em lojas físicas, as lojas online como a Miess Sex Shop são a opção ideal para descobrir o prazer com brinquedos eróticos e manter sua privacidade ao mesmo tempo. 

Acesse nossa loja online e confira nossos produtos!

Posts Similares