homem experimentando o masturbador masculino tenga egg

Como usar o Tenga Egg – masturbador masculino?

O tenga egg é um dos masturbadores masculinos que mais fazem sucesso entre os homens. Esses tipos de masturbadores foram criados no Japão, mas já são utilizados no mundo todo por homens que buscam o máximo prazer com novas sensações na masturbação. 

Esse acessório, embora seja simples em seu design externo, por dentro, apresenta texturas diferentes. Por isso, a Miess Sex Shop e Lingerie elaborou este post para explorar melhor as curiosidades e dicas de uso do tenga egg. Confira! 

Modelos de Tenga Egg

Em suma, o tenga egg conta com seis modelos diferentes – cada um deles têm uma textura interna especial. O Egg Wavy, da Magical Kiss possui ondulações sutis no sentido horizontal; já o Egg Clicker possui pequenos nódulos massageadores internamente, massageando o pênis de forma bem gostosa. 

O Egg Stepper contém nervuras semi-circulares sobrepostas, enquanto o Egg Silker conta com  textura interna vertical com forma de raio, proporcionando muito prazer na masturbação. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Masturbador masculino

Além disso, existem os modelos Egg Spider, com linhas internas horizontais, e o Egg Twistter, com suas nervuras onduladas no sentido vertical. Assim, cada um desses modelos oferece diferentes sensações e níveis de prazer até o homem chegar ao orgasmo. 

Como usar o Tenga Egg 

O uso de um masturbador erótico envolve muito mais do que o preparo do produto. Assim, lembre-se de criar um clima especial para esse momento, preparando um ambiente relaxante e propício para o toque sexual a sós ou com o (a) parceiro (a). 

Então, depois disso, o tenga egg é retirado da embalagem, sendo “descascado”. Despeje um pouco de gel lubrificante dentro do ovo masturbador, o que é muito importante a fim de garantir o melhor deslize do produto em contato com a pele peniana. 

Quanto mais lubrificado, mais prazeroso e menores são as chances de danificar e reduzir a vida útil do produto.

Além disso, a forma correta de usar o ovo masturbador é fazer o movimento de vai e vem somente na área superior do pênis. Por isso, não force o produto até a base do membro.

Higienização do Masturbador Egg

Os cuidados com esse tipo de produto erótico devem sempre ser priorizados, de forma que o egg tenha longa vida útil e que o usuário tenha a saúde íntima preservada. 

Pensando nisso, nunca divida um acessório sex shop como esse com outras pessoas. Cada indivíduo deve ter seu próprio ovo masturbador, evitando o possível contágio por doenças sexualmente transmissíveis.

Outra dica é sempre higienizar o produto com água e sabão após seu uso, eliminando germes, bactérias e outros microrganismos que ficam em resíduos.

Você pode também polvilhar o talco especial para cyberskin no Egg, o que permite aumentar a vida útil do acessório. Antes de guardá-lo, apenas verifique se o masturbador está totalmente seco por dentro e por fora depois da higienização.

Dica extra: Tenga pode ser usado por mulheres e homens trans! 

Sabia que apesar de ser conhecido como um masturbador masculino, o egg pode ser desfrutado por mulheres e homens trans também? Suas texturas internas são excelentes para o estímulo do clitóris.

masturbador masculino tenga egg

Mas o uso na parte íntima exige que o egg seja virado ao contrário, expondo a textura interna para facilitar o contato com a pele. 

Gostou das dicas? A Miess Sex Shop e Lingerie tem vários modelos de eggs e até um Kit completo do Tenga Egg masturbador sex shop para quem quiser experimentar novas e indescritíveis sensações no sexo. Acesse nosso site e confira! 

Posts Similares