Como usar as mídias sociais para revender Lingerie?

Revender Lingerie

Navegue por tópicos!

Precisa de uma renda extra no final do mês e ainda não sabe como concretizar isso? Uma solução que muitas pessoas estão buscando é revender lingerie.

A revenda de peças íntimas é uma forma de ganhar sua independência financeira, inclusive porque é um produto de alta aceitação no mercado.

Afinal, que mulher não ama ganhar lingerie de presente ou não precisa renovar calcinhas, sutiãs e outras peças frequentemente?

Mas se você não sabe como alcançar, conquistar ou ainda fidelizar sua clientela, continue a leitura desse artigo da Miess Sex Shop e Lingerie e veja como usar as mídias sociais a seu favor!

Publique fotos de boa qualidade nas redes sociais para revender lingerie

Redes sociais como Facebook, Instagram e Pinterest são excelentes para impactar seu público-alvo. No entanto, é preciso fazer sua marca se destacar dentre as demais, o que requer um cuidado especial na produção de fotos e vídeos.revender lingerie

Portanto, aproveite as peças que estão em estoque para a produção das imagens e, se puder, faça também algumas fotos usando modelos – podem ser amigas e parentes. E não esqueça de incluir as peças plus size nas publicações. 

Uma dica interessante é produzir as fotos mostrando detalhes das peças e manuseando as lingeries, ao mesmo tempo em que explica detalhes do material.

Além disso, vale ressaltar que você não precisa ter equipamentos profissionais. Afinal, a maioria dos celulares contam com boas câmeras, mas fique atento (a) apenas à iluminação e ao cenário escolhido para fotografar as lingeries. 

Use o Stories do Instagram

O Stories do Instagram é uma ótima ferramenta para criar integração com seu público. Por meio desse canal de divulgação, você pode: 

  • Postar promoções e descontos especiais;
  • Mostrar vídeos com dicas curtas
  • Fazer enquetes para saber qual tipo de lingerie agrada mais suas consumidoras;
  • Tirar dúvidas, entre outras ações. 

Vídeos com outros conteúdos ajudam a engajar sua clientela

Um erro comum de muitos revendedores de Lingerie é apenas fazer postagens de cunho comercial. 

Esse é, de fato, um grande erro! Não “massacre” seus seguidores com diversas postagens de venda de Lingerie

Em vez disso, busque diferenciar seu conteúdo dando dicas e oferecendo um conteúdo mais relevante e atrativo. 

Nesse sentido, os vídeos podem ajudar muito em sua estratégia de ganhar espaço nas redes sociais e, consequentemente, aumentar suas vendas online. 

Agora que você tem ideia de como começar a vender pelas redes sociais, só falta criar uma parceria de sucesso com um fornecedor de lingerie. 

A Miess Sex Shop conta com uma ampla rede de revendedores de lingeries e produtos eróticos, que recebem nosso suporte, catálogo e todo material que precisam para vender mais e melhor.

Seja você também um (a) revendedor (a) parceiro (a) da Miess! 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
POSTS RELACIONADOS
bolinhas tailandesas

Como usar as bolinhas tailandesas?

Quem já ouviu falar ou já testou o pompoarismo certamente conheceu as famosas bolinhas tailandesas. Essas bolinhas são fundamentais para o exercício do pompoarismo, prática