vibradores masculinos

Vibradores masculinos: 3 modelos que vale a pena conhecer

Vibradores masculinos são tipos de sex toy desenvolvidos especialmente para proporcionar prazer ao homem. Entre as opções disponíveis, uma que se destaca é o massageador de próstata.

Basicamente, o fucionamento do aparelho se dá pelo estímulo da próstata, região muito sensível e, por isso, conhecida como “ponto G do homem”.

Atualmente é possível encontrar diversas versões com ou sem vibração e até mesmo modelos que estimulam o períneo – região entre o pênis e o ânus.

Quer saber mais sobre este acessório? Confira abaixo as principais informações sobre vibrador masculino e 3 modelos que mais fazem sucesso aqui na Miess.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é vibrador masculino?

O vibrador masculino e, mais especificamente, o massageador tem como proposta estimular a próstata oferecendo um nível elevado de prazer, superior ao estímulo no pênis.

O desenvolvimento do toy pelas fábricas de produtos eróticos aconteceu após a descoberta de que a próstata possuía alto poder de proporcionar prazer. Assim como no caso do clitóris das mulheres, a próstata é uma região repleta de terminações nervosas e muito vascularizada.

Localizada abaixo da bexiga e à frente do reto, quando estimulada, a próstata libera uma surpreendente energia sexual fazendo com que o homem vivencie a experiência dos orgasmos intensos e múltiplos.

Gostou da ideia e quer saber como o vibrador funciona? Explicamos a seguir:

Como o vibrador masculino funciona?

O massageador de próstata nada mais é do que um tipo de vibrador masculino anatomicamente produzido para alcançar a próstata. Importante lembrar que o seu funcionamento é prático, seguro e intenso. Ou seja, ele é perfeito para homens que desejam conhecer melhor o próprio corpo e explorar o prazer sexual.

Outro ponto que vale a pena esclarecer é que existem também massageadores manuais que apesar de terem o mesmo objetivo, são mais simples que os eletrônicos.

Se você já ficou curioso e conferiu modelos de massageadores de próstata manuais ou eletrônicos, certamente percebeu que o design de ambos é muito semelhante.

De modo geral, o toy possui diversas ondulações no corpo e sua ponta (cabeça) é um pouco mais inclinada. E é justamente essa característica que ajuda a massagear e alcançar a próstata.

Assim como no caso de outros aparelhos para introdução anal, o brinquedo conta com uma base de segurança conhecida como “stopper”. O objetivo desta base é impedir que o produto seja tragado pelo sistema retal.

Dicas de uso

Apesar de não haver contraindicações em relação ao uso do vibrador, é sempre bom lembrar que o bom senso quando se trata de brinquedos eróticos deve ser sempre levado em consideração.

Nesse sentido, além de ler as instruções da fabricante, é interessante também seguir algumas dicas básicas. Vamos a elas:

  • Lembre-se de que o ânus é uma região que não conta com lubrificação natural. Por isso, para tornar o uso do massageador mais confortável, use um produto lubrificante. Na Miess, existem diversas opções seguras e confiáveis;
  • Invista em posições que tornem o momento mais confortável. No caso do estimulador de próstata, a posição de quatro ou de lado costuma agradar. No entanto, faça o teste para ter certeza de qual é a melhor para você;
  • Outro ponto importante é tentar não ser agressivo e seguir as respostas do seu corpo. Aumente a intensidade progressivamente. Caso invista em um massageador que estimule o períneo, aproveite essa funcionalidade;
  • Fique atento também ao tempo de uso. Não é recomendado utilizar o aparelho por longos períodos. Como já havíamos alertado, é necessário ter bom senso;
  • Antes e depois de usar o aparelho não esqueça de higienizá-lo. Dessa forma, além de preservar o seu toy, você impedirá a proliferação de bactérias ou fungos que podem afetar a sua saúde;
  • Jamais compartilhe o toy com alguém. Tenha sempre em mente que o brinquedo é de uso exclusivo.

Como escolher?

Agora que você já sabe o que é, como funciona e dicas de uso, possivelmente já está preparado para escolher o seu. Mas por onde começar?

Primeiramente, apesar de parecer óbvio, não esqueça de considerar as suas preferências pessoais. Sendo assim, se você é daqueles que adora um aparelho tecnológico, considere investir em um vibrador com controle remoto.

Preste atenção também na quantidade de vibrações. É possível encontrar modelos com até 30 modos de vibração!

E para quem curte aproveitar o brinquedo sozinho ou acompanhado no banho, uma ótima ideia é investir em um toy à prova d’água.

Abaixo selecionamos 3 modelos que agradam homens com as mais diversas preferências.

3 modelos de vibradores masculinos

Massageador de próstata com estimulador de testículos Vip Mix

Gosta da opção de vibrador com controle remoto? Indicamos, então, o massageador de próstata com estimulador de tésticulos da Vip Mix.

Com ele, será possível transformar os seus orgasmos, deixando-os mais potentes e aumentando a excitação. Isso porque, além da próstata, o aparelho estimula os testículos e conta com 7 modos de choque e 8 modos de vibração.

massageador de próstata com estimulador de testículos vip mix

Pretty Love Brave Sexy Import

Já para quem está à procura de uma opção que conte com estimulador de períneo, selecionamos o pretty love brave da Sexy Import.

Feito em silicone com toque macio e aveludado, o acessório possui 12 modos de vibração, ideais para fazer qualquer um atingir o ápice do prazer.

pretty love brave massageador de próstata sexy import

NV Toys Aliens Vip Mix

O NV toys Aliens da Vip Mix é um vibrador masculino que, assim como no caso das demais opções, auxilia o homem a estimular a próstata.

Além do seu corpo estrategicamente curvado ajudar a explorar todas as partes sensíveis do homem, ele possui ainda uma cápsula vibratória interna para maior estimulação.

Produzido em silicone macio e flexível, este aparelho vai te proporcionar orgasmos nunca antes sentidos.

nv toys aliens vip mix

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também “O que é um ménage? Saiba tudo sobre a prática”.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares