Satisfaction Caps: 3 produtos da marca que você precisa conhecer

Satisfaction Caps é uma das marcas que mais se destaca no mercado erótico na produção de cápsulas que explodem e oferecem sensações diferentes.

Seus produtos são indicados sobretudo para ajudar a deixar a massagem sensual ainda mais prazerosa e para apimentar as preliminares.

Se você está à procura de algo para dar um “up” na hora H, vale a pena conhecer 3 produtos dessa marca parceira da Miess. Confira abaixo!

Iesball viber cápsulas para massagem corporal Satisfaction Caps

Carro-chefe da marca, as bolinhas que explodem não poderiam ficar de fora. Por isso, a nossa primeira indicação é a iesball viber para massagem corporal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Feitas em gelatina, as cápsulas contam com efeito diferenciado: além de vibrar e intensificar o prazer, elas proporcionam um leve aquecimento e contam ainda com um delicioso sabor.

isball viber para massagem corporal satisfaction caps

Iesball cobra-rei cápsulas para massagem corporal

Outro produto incrível da Satisfaction Caps é a iesball cobra-rei. A bolinha gelatinosa com óleo em seu interior aumenta a sensibilidade, estimula a circulação sanguínea da região provocando sensações inesperadas que aumentam o prazer.

Ela é perfeita para quem deseja investir em um produto para sair da rotina.

iesball cobra-reu cápsulpas para massagem corporal satisfaction caps

Iesball fácil

Curte um produto com uma pegada funcional? Experiente, então, a iesball fácil da Satisfaction Caps. As bolinhas funcionais da marca contam com 4 funções: dessensibilizante (anestésica), lubrificante, vasodilatador e cicatrizante.

Com elas, você terá uma relação sem dor, aumentando o desejo e o prazer.

iesball fácil da satisfaction caps

Aproveite que você está por aqui e leia também: Lingerie sensual: 10 modelos para apimentar a noite.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares