Fantasias eróticas

Fantasia erótica e sensual: confira os modelos mais vendidos!

Uma opção para sair da zona de conforto pode ser as fantasias eróticas e sensuais, sair da rotina, tomar o controle da história e construir uma realidade nova, se divertir e ser quem você quiser ser. 

Já se imaginou um policial revistando seu parceiro(a) e algemá-lo(a)  por desacato? Ou então, médica examinando cada parte do corpo, e não importa o diagnóstico desde que o remédio seja prazeroso?

Em nossa rotina já desempenhamos diversos papéis e muitas vezes não estamos no controle da situação. 

Porém, somos donas(os) de nossos corpos e, apesar de ninguém ter controle total sobre os papéis que interpretamos, podemos tomar as rédias da situação e performar o que e como quisermos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Não importa a fantasia erótica e sensual que queira realizar, a Miess tem opções incríveis para qualquer desejo e tipo de corpo. Opções empoderadas como Mulher Maravilha, ou as clássicas dos anos 90 Tiazinha e a Feiticeira, e opções mais submissas como uma gatinha ou uma pegada 50 Tons se preferir.

Confira os modelos mais vendidos de lingeries eróticas da Miess

fantasias eróticas

Algumas dicas para trazer a fantasia para realidade, e ter momentos maravilhosos com quem quiser vivenciar essa experiência.

Médica ou enfermeira

Essa fantasia é muito comum no imaginário de homens e mulheres, talvez pelo fato de envolver um ambiente público e a ideia de ser apanhado a qualquer momento em uma consulta mais quente que o normal. 

MINI FANTASIA ENFERMEIRA

A ideia aqui pode ser incorporar um personagem mais cuidadoso e preocupado com cada parte do corpo do parceiro(a), e nós já sabemos qual o remédio a ser receitado. Na Miess temos diversas opções de fantasias eróticas e sensuais de médicas e enfermeiras.FANTASIA MÉDICA BODY PIMENTA SEXY

Policial

A figura de autoridade policial sexy talvez seja a mais explorada em filmes e séries, logo, ela já está em nosso subjetivo e é muito fácil de se aproveitar dessa situação. 

A fantasia policial deve performar de maneira mais dura e autoritária, não permitindo mau comportamento e, caso isso ocorra, a punição deve ser imediata. 

Fantasias eróticas PIMENTINHA PM PIMENTA SEXY - MIESS

Para ter uma experiência mais imersiva a fantasia de policial pode contar com algemas, armas ou um cassetete diferenciado.

 

Copeira

O personagem dessa fantasia é o oposto do policial. A ideia é personificar alguém submisso e disposto a cumprir todos os desejos e cuidados solicitados. 

Fantasias eróticas MINI COPEIRA PIMENTA SEXY

Porém, nada impede de surpreender e ter a fantasia de copeira linha dura e mandar seu parceiro(a) fazer o seu serviço e deixar tudo brilhando em todos os cômodos da casa. 

A fantasia é sua

O importante é saber que fantasia é sua! A finalidade da escolha de uma fantasia é entrar de cabeça naquele momento e personagem e ir até o fim com ele, viver um momento novo, inusitado e de exploração de novas experiências. 

fantasias eróticas

Seja quem quiser ser desde que seja intenso e faça o que quiser fazer desde que faça com amor. Viva a fantasia e explore sua sensualidade, esse é o intuito da Miess e de seus produtos.

Posts Similares