Massagem Anal

Aprenda o passo a passo para fazer Massagem Anal Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers

O sexo é um momento de prazer, de conhecer melhor os próprios desejos e de conhecer cada detalhe do corpo do outro também. Na cama, todos os tabus devem ser deixados de lado e, para isso, nada como criar um clima de carinho, segurança e de intimidade.

Por falar em tabu, um dos maiores que existem na transa é o sexo anal. Amado por muitos, temido por outros. O sexo anal pode dar prazer e levar ao orgasmo, especialmente quando o Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers entra em cena, perfeito para realizar uma massagem anal

No entanto, não é apenas o Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers que pode ser um aliado na penetração anal.

Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 

A massagem anal nessa região íntima durante as preliminares ajuda a relaxar, desbloqueia medos, estimula a libido e “abre as portas” para as carícias mais intensas. 

Para você saber estimular sua parceira ou seu parceiro, confira neste post da Miess Sexshop e Lingerie algumas dicas de como fazer uma massagem anal inesquecível!

Massagem anal dá prazer?

Essa é uma pergunta que muitas mulheres fazem. Por ser uma região com muitas terminações nervosas, o ânus é sim uma parte sensível do corpo. Então, ele pode ser estimulado com carícias e massagens em diferentes intensidades.

De fato, a massagem anal também é uma forma de fazer com que a parceira relaxa e se acostume com a ideia da penetração anal.

Além disso, a própria massagem será um preparativo para a penetração, deixando os músculos do ânus mais preparados para o ato. 

Como fazer uma massagem anal na medida certa?

Entre quatro paredes, tudo começa com a intimidade e o entrosamento entre o casal. Se vocês ainda não têm muito tempo de relacionamento, procurem conversar à respeito das práticas sexuais que desejam experimentar. Inclusive o sexo anal – se tiverem vontade de tentar.

Afinal, quando o casal já está mais íntimo, a conversa fica mais leve e é mais fácil tomar certas decisões. Se o sexo anal e a massagem forem combinadas entre os parceiros, o próximo passo é providenciar um óleo de massagem e um gel como o Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers.

Além disso, separe a camisinha – pois a proteção é sempre importante – e mais alguns acessórios.  

Começando a massagem corporal

Em um ambiente tranquilo, perfumado e com uma música de fundo, peça para seu parceiro começar uma massagem corporal, espalhando o óleo para deslizar melhor. Assim, ele pode explorar cada pedacinho do seu corpo como seios, barriga e coxas.

Ao chegar nas coxas, ele pode mesclar movimentos suaves com massagens mais intensas, passando a ponta dos dedos próximo ao seu púbis.

Depois de algum tempo, seu parceiro pode investir no sexo oral. Decerto, as carícias com a língua vão te ajudar a relaxar ainda mais, aumentando o prazer e o libido.

Chegando na massagem anal, de fato!

Enquanto faz o sexo oral, uma boa idéia é seu amor estimular seu períneo, parte erógena entre a vagina e o ânus.

Assim, com esse estímulo, logo você estará pronta para a massagem anal, que pode envolver carícias fora do ânus e até a penetração com os dedos. 

comestiveis

Massagem e penetração

Na massagem, vale lembrar de usar um produto deslizante, que facilita os movimentos e dê mais prazer à mulher.  O Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers é o produto ideal para isso, pois tem 7 funções: hidratante, tonificante, cicatrizante, dilatador, dessensibilizante, lubrificante e estimulante anal. 

O produto erótico vendido no site online da Miess Sexshop também tem ação bactericida e germicida, proporcionando maior segurança e satisfação no sexo.

O Sete Sensações Gel Deslizante 25g Hot Flowers pode ser comprado no varejo e no atacado! Saiba mais acessando nosso site!

Posts Similares