lingerie sensual

Lingerie sensual: 10 modelos para apimentar a noite

Lingerie sensual é um item indispensável no guarda-roupa. Afinal, quem não deseja se sentir bonita e aflorar o seu lado mais sexy entre quatro paredes?

Está pensando em renovar a sua gaveta de lingeries com opções mais picantes? Confira abaixo a nossa seleção de calcinhas, espartilho, conjuntos e body para impressionar o amado.

10. Body com pérolas e detalhes bordados

Sabe aquele tipo de lingerie que tem o poder de fazer você se sentir mais poderosa instantaneamente? Esse é o caso do body Natália da Sapeka.

Além de ser confeccionado em tule com transparência em áreas estratégicas do corpo, sua chocker deixa o visual ainda mais irresistível.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Outro diferencial do modelo são as suas tiras ajustáveis que proporcionam ótimo caimento e conforto.

Mas o ponto alto da peça são, sem dúvida, as pérolas tailandesas que provocam sensações deliciosas e surpreendentes na hora h. Essa é aquele tipo de lingerie que não precisa ser tirada durante o sexo. Na verdade, ela estimulará tanto você quanto o seu parceiro.

body natália com pérolas e detalhes bordados sapeka

9. Conjunto Maraisa

Além de body sensual, conjuntos são ótimas opções para ter no guarda-roupa. Por isso, vale a pena investir no conjunto Maraisa sem bojo da Sapeka.

Assim como a opção anterior, o modelo conta com transparência em locais estratégicos. Outros detalhes que contribuem para deixar a mulher ainda mais sexy são as tiras das laterais da calcinha e o modelo fio dental que valoriza o bumbum.

Já a renda traz pontos de delicadeza para a peça.

conjunto maraisa sem bojo sapeka

8. Body Evora

Mesclando delicadeza e romantismo o body evora é a opção perfeita para impressionar o parceiro.

Totalmente em renda desenhada com cortes para valorizar a sedução, este body possui alças ajustáveis e decote profundo em V que chama a atenção para os seios.

body evora sapeka

7. Calcinha fio Alexandra

Especialmente desenvolvida para uma noite de amor, a calcinha fio Alexandra é toda confeccionada em renda com detalhes em cetim.

No estilo “marido apressado”, ela conta com abertura da vagina até o ânus para facilitar a penetração e um pingente de pimenta na parte frontal.

Sem sombra de dúvidas, este modelo irá hipnotizar o seu amado.

calcinha fio alexandra sapeka

6. Fio massageador

Mais uma opção de lingerie sensual para potencializar o prazer é o fio massageador Sapeka. Ousada, a peça é confeccionada em renda e fitas com lindo acabamento em renda.

No modelo tailandês com pérolas, ela estimula a região íntima da mulher e do parceiro. Sem contar a sua parte de trás, perfeita para proporcionar aquele efeito “pêssego”.

fio massageador sapeka

5. Calcinha fio liza com bolinhas tailandesas

Outra opção de peça para lá de sensual é a calcinha fio liza com bolinhas tailandesas.

Além de possuir aberturas frontal e traseira que instigam a imaginação do parceiro, ela conta com outro diferencial: as bolinhas tailandesas para estimulação clitoriana e para massagem no pênis.

Outro atrativo são as tiras que dão um charme a mais à peça.

calcinha fio liza com bolinhas tailandesas sapeka

4. Calcinha fio Neon Mayumi

Gosta de lingeries com detalhes inusitados e diferentões? Então certamente você vai adorar a calcinha fio neon Mayumi Sapeka.

Perfeita para explorar novas sensações graças à sua tira de pérolas que estimula ao mesmo tempo a vagina e o ânus, a calcinha é confeccionada em renda com toque macio e cós medio.

Além da estimulação, a tira que imita um fio dental empina o bumbum e dá aquele up na autoestima.

calcinha fio neon mayumi sapeka

3. Espartilho Pocket Mariele

Sem dúvida, o espartilho é uma das peças que mais valorizam o corpo feminino. Por isso, adicionamos à lista o espartilho pocket Mariele.

Inspirado nos anos 20, o espartilho é o modelo ideal para mulheres que buscam expressar toda sua delicadeza e transbordar sensualidade.

Este modelo conta com elementos extremamente sensuais, como seu tecido de tule com transparência. Na parte do busto, a peça é confeccionada em uma maravilhosa renda com toque romântico.

espartilho pocket mariele sapeka

2. Conjunto Galáxia

Outra opção provocante é o conjunto galáxia da Sapeka. Produzido em renda no estilo tricô, seu top conta com uma longa fita de cetim com sustentação elástica no pescoço.

Já a calcinha fio dental possui a parte de trás de renda e duas tiras elásticas trançadas em cada lado.

conjunto galáxia estilo tricô sapeka

1. Calcinha tailandesa thay em renda

Para fechar a lista, apresentamos a calcinha tailandesa thay em renda. Ela também conta com as famosas e adoradas bolinhas tailandesas na parte debaixo para estimulação durante o sexo.

Discreta, porém sensual e bonita, a peça em modelo fio revela e realça as curvas femininas, além de enaltecer o bumbum. Outro destaque é a sua renda de ótima qualidade.

calcinha tailandesa thay em renda sapeka

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: Massagem Yoni: descubra o seu poder para o prazer feminino.

Lingerie em Promoção

Conhecemos a importância de um belo conjunto de lingerie para apimentar sua noite ou, até mesmo, de uma roupa íntima confortável para encarar os desafios da sua rotina. Por isso, disponibilizamos um catálogo completo de Lingerie e Moda Íntima para atender suas necessidades em todas as ocasiões possíveis do cotidiano.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Conjunto de Lingerie, Calcinha, Sutiã, Espartilho, Lingerie Plus Size e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares