fantasia erótica

Como escolher a fantasia erótica perfeita para surpreender o seu par

A fantasia erótica é hoje uma das formas mais fáceis de estimular o prazer a dois e apimentar a relação, além de sair da rotina para descobrir sensações diferentes e explorar novas abordagens durante o sexo. Além das famosas fantasias de professora e enfermeira, atualmente existem opções diferenciadas que podem ajudar a aumentar ainda mais o desejo do casal.

Apesar de antigamente existir muito tabu a respeito do sexo e especialmente das fantasias, hoje elas são vistas como um item que pode muitas vezes fazer o casal sair da mesmisse, ajudando a reacender a chama do desejo e aumentar as sensações de prazer durante a relação.

A fantasia também pode ser vista como algo para sair da rotina e evitar que o sexo seja sempre igual, ideal para casais que gostam de se aventurar na cama.

Para escolher o modelo ideal, é importante levar em conta sua personalidade e o perfil do parceiro. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Outra maneira fácil de escolher a fantasia erótica perfeita é perguntar a ele se ele tem algum fetiche ou então escolher a fantasia de acordo com seus próprios fetiches e desejos sexuais.

Confira a seguir algumas opções de fantasia erótica para surpreender seu parceiro!

FANTASIA MAMÃE NOEL STAR PIMENTA SEXY

Para quem deseja dar um presente diferente para o parceiro no natal, a fantasia de mamãe noel Star é super picante e pode levar a brincadeira a um nível ainda mais erótico, com um cinto, gorro e luvas que compõe o body de veludo que chama a atenção para os locais mais quentes do corpo.

O modelo veste do 36 ao 44.

FANTASIA MAMÃE NOEL STAR PIMENTA SEXY

MINI BODY ENFERMEIRA HOT PIMENTA SEXY

Para quem está em busca de uma fantasia de enfermeira, o modelo da Hot Pimenta Sexy rendado possui amarrações e transparência para deixar qualquer paciente louco de desejo. Também em tamanho único que veste do 36 ao 44, o body acompanha uma tiara para montar uma fantasia completa.

MINI BODY ENFERMEIRA HOT PIMENTA SEXY

MINI PM DE BODY PIMENTA SEXY

Outra fantasia para surpreender seu parceiro é a de PM, com um body super decotado que veste do 36 ao 44. A fantasia acompanha acessório para a cabeça, e pode ser complementada com um cassetete, algemas e perneiras, para dar mais sensualidade e trazer ainda mais realidade à brincadeira.

MINI PM DE BODY PIMENTA SEXY

MINI COPEIRA PIMENTA SEXY

A fantasia de empregada ou copeira é uma das mais procuradas, e também uma das mais comuns quando o assunto é fetiche sexual. Graças a sua transparência, a fantasia traz um erotismo a mais e estimula o desejo, ideal para casais que desejam sair um pouco da rotina e explorar novas aventuras a dois.

MINI COPEIRA PIMENTA SEXY

MINI FANTASIA COELHA II PIMENTA SEXY – MIESS

Essa fantasia pode ser usada de duas formas: completa ou apenas as orelhas com plug anal com rabo. Isso porque, o body transparente acompanha um pompom na região do bumbum que faz alusão ao rabo da coelha, mas nada impede que você use um plug anal com rabo branco para provocar sensações diferentes no parceiro e também em você.

Afinal, o plug anal ajuda a dilatar o anus antes da penetração, mas também estimula o prazer anal durante a penetração vaginal, como se a mulher estivesse tendo uma penetração dupla. Como consequência, pode chegar ao orgasmo de forma mais rápida.

MINI FANTASIA COELHA II PIMENTA SEXY - MIESS

FANTASIA CHAPEUZINHO VERMELHO PIMENTA SEXY – MIESS

Uma fantasia erótica super diferente é a fantasia de chapeuzinho vermelho, feita com uma saia de cetim e capa para deixar o look ainda mais realista. Esse modelo é ideal para casais que desejam inovar e gostam de encenar, já que enquanto você finge ser a chapeuzinho vermelho, seu parceiro brinca de ser o lobo mau.

FANTASIA CHAPEUZINHO VERMELHO PIMENTA SEXY - MIESS

FANTASIA COLEGIAL JANET SAPEKA

Outra fantasia que faz bastante sucesso é a de colegial ou estudante, especialmente para deixar a relação mais quente entre você e seu parceiro. O modelo Janet Sapeka conta com dois tamanhos, o único, que veste do 36 ao 42, e XXG,  que veste do 46 ao 50.

Além do top com costas nadador, a fantasia ainda acompanha uma minissaia drapeada com barra em renda e gravatinha que pode ser ajustadas por um velcro no pescoço, além da calcinha fio dental com tiras laterais elástica para deixar o look ainda mais sexy e provocativo.

FANTASIA COLEGIAL JANET SAPEKA

FANTASIA PRESIDIÁRIA LOREN SAPEKA

Além da fantasia de PM, você também pode apostar na fantasia de presidiária para criar momentos prazerosos e brincar de policia e ladrão com seu parceiro. Composta por um top em helanca, a fantasia ainda conta com um short e chapéu.

Para deixar o look mais real você pode acrescentar uma algema de pompom.

O modelo único veste 38 a 42, e o XXG do 46 ao 50.

FANTASIA PRESIDIÁRIA LOREN SAPEKA

MINI FELINA PIMENTA SEXY

Outro modelo que pode ser incrementado com um plug anal com rabo é o modelo felina, com body de animal print super decotado com parte de baixo no estilo fio dental, ideal para enlouquecer o parceiro e deixar o momento a dois exótico e mais prazeroso.

MINI FELINA PIMENTA SEXY

MINI FANTASIA BRANCA DE NEVE PIMENTA SEXY

Também do universo de contos de fada, a fantasia branca de neve feita em renda e com amarrações pode ser o diferencial que você estava procurando para seu relacionamento. Feita em tamanho único que veste do 36 ao 44, a fantasia erótica da Pimenta Sexy ajuda a aumentar o desejo e sair da rotina, inovando com brincadeiras e interpretações.

MINI FANTASIA BRANCA DE NEVE PIMENTA SEXY

FANTASIA AEROMOÇA SENSUAL HOT FLOWERS

Para quem está em busca de fantasias diferentes, a fantasia de aeromoça é uma ótima opção para surpreender o parceiro. Feita em tule, a transparência desse modelo aguça ainda mais o desejo e cria uma atmosfera mais quente entre o casal. 

Com detalhes em brilho, esse modelo veste do 38 ao 42 e acompanha um quepe para que a fantasia fique completa.

FANTASIA AEROMOÇA SENSUAL HOT FLOWERS

FANTASIA EXECUTIVA SEXY PIMENTA SEXY

A fantasia de executiva também pode ser o diferencial que você está buscando para apimentar a relação e deixar o sexo ainda melhor. Feita em renda, possui uma gravata para dar um ar corporativo sexy, e pode ser combinada com uma meia três quarto e cinta liga para deixar o look completo e ainda mais quente.

O modelo veste do 36 ao 42.

FANTASIA EXECUTIVA SEXY PIMENTA SEXY

Agora que você viu nossa lista com diversas opções de fantasia erótica para surpreender seu parceiro, escolha aquela que mais combina com sua personalidade. Caso prefira, você também pode ousar e escolher uma fantasia para interpretar uma personagem, algo que também ajuda a apimentar a relação a dois.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares