atacado de lingerie

Como escolher a Lingerie certa para Impressionar na hora H

Uma boa dica para apimentar a relação é surpreender seu parceiro com novas ideias, acessórios e até mesmo uma lingerie mais ousada e fora do comum. O significado das cores para as peças íntimas pode fazer com que você escolha entre um momento selvagem ou romântico. Saiba como estimular o seu parceiro através das cores da sua lingerie!

Significado das cores das lingeries

Não é apenas no ano novo que elas podem te trazer sorte, amor e aventuras. As cores de lingerie passam uma mensagem ao subconsciente do parceiro e nos fazem sentir ainda mais sensuais e desejadas por eles. Quer impressionar na hora H? Veja algumas das lingeries mais usadas para deixar a relação ainda mais gostosa.

 

Lingerie Branca

A cor branca significa pureza e inocência. Caso queira passar a impressão de uma pessoa inexperiente e deixar as coisas serem comandadas pelo seu parceiro, você poderá brincar com a lingerie branca e deixar que ele domine a situação. Aposte em uma meia calça para combinar e deixe que seu parceiro tome as rédeas da situação!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 

Lingerie Azul e Verde

Criam a impressão de uma pessoa calma porém extremamente sensual e aventureira. Vista essa lingerie caso queira explorar novas sensações com o seu parceiro! Brinque com sua sensualidade e aproveite o destaque que essas cores dão às curvas do corpo.

 

Lingerie Amarela e Laranja

São cores fortes que representam alegria e atividade, ao vestir essas lingeries, esteja pronta para fazer sexo sem interrupção e muito ativo. São cores que mostram que você também pode ficar no controle da situação. Aproveite para inserir alguns acessórios, como óleo massageador esfria e esquenta, e leve seu parceiro a loucura.

 

Lingerie Rosa e Lilás

As mulheres que vestem lingeries rosa e lilás procuram um momento íntimo mais romântico e delicado. Crie um clima apaixonante com velas aromáticas e aposte também em pétalas de rosa. Ao usar essas cores, a mulher espera que o seu parceiro vá com calma e faça as coisas sem pressa.

 

Lingerie Vermelha e Preta

São cores da mulher fatal, que sabe o que quer e não veio para brincadeiras. Para utilizar essas duas cores de lingerie, a mulher sabe que está completamente no controle da situação, por isso o uso de algemas e outros acessórios é muito comum para essas mulheres. A lingerie vermelha representa paixão ardente, não espere nada menos do que isso durante o sexo. Já a cor preta representa sensualidade e mistério, você poderá provocar seu parceiro e deixá-lo louco de desejo antes de partir para a ação.

 

Lingerie Bege

Muito criticada pelas pessoas, a lingerie bege pode ser uma peça coringa dentro do seu armário. Representa a mulher do dia a dia que está pronta para o “jogo”. Não há nada mais surpreendente que uma mulher decidida e segura utilizando uma lingerie bege. Se for bem usada pode despertar o interesse de qualquer parceiro.

 

Como impressionar na hora H?

Usar uma lingerie sexy é apenas uma parte da brincadeira! Ao vestir uma lingerie diferente pela primeira vez, tenha a segurança de sentir-se linda e sensual, ao pensarmos e agirmos dessa forma, passamos essa sensação ao nosso parceiro e as coisas ficam ainda melhores. Aposte também em brinquedos para inovar na hora H e surpreenda ainda mais o seu parceiro!

Posts Similares