sex shop

8 dicas preciosas de como masturbar seu parceiro

Veja aqui um guia definitivo com 8 dicas preciosas para masturbar seu parceiro de uma forma que ele vai ficar lembrando de você por algum tempo. Confira também como encontrar produtos de sex shop para apimentar a relação.

Uma das formas de agradar muito o parceiro é através da masturbação. É possível satisfazer um homem sem necessariamente ter que transar para que isso ocorra. Confira!

8 dicas para masturbar o parceiro de forma inesquecível

1-    Crie um clima agradável e propício

As relações sexuais podem envolver os 5 sentidos do corpo, por isso, o ambiente e o contexto podem influenciar mais que o próprio tesão.

Uma boa ideia é preparar um banho de espuma, bem quentinho, e aproveitar esse momento para deslizar a mão em todo corpo do parceiro, dando atenção principal às zonas erógenas, é claro.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Leia mais: Orgasmo Feminino – Como atingir o ponto G

2-    Não tenha pressa

Nesse primeiro momento, não toque o pênis. Deixe isso para mais tarde, de forma a aumentar a expectativa e fazer com que ele fique ainda mais animado e excitado, ansioso pelo que vai acontecer.

3-    Descubra o que mais o agrada

Cada homem pode curtir um jeito diferente de masturbação.

Alguns preferem que seja com a mão direita, para garantir uma pegada mais forte e com movimentos intensos, enquanto outros amam que a masturbação seja feita durante um bom sexo oral.

Explore várias possibilidades e repare na resposta sensorial do parceiro para saber qual performance é a que o deixa mais louco de tesão.

4-    Explore novas formas de prazer

A masturbação não deve, necessariamente, ser feita apenas com o uso das mãos, ainda que essa seja a forma mais tradicional de fazê-la. A mulher também pode usar os seios, a sua língua e até mesmo a planta dos pés!

Aliás, muitas mulheres não sabem, mas a masturbação com os seios costuma deixar os parceiros malucos de tesão, e isso porque trata-se de uma das regiões favoritas do corpo da mulher para a maior parte dos homens.

5-    Inclua uma massagem erótica

Massagear o outro durante a masturbação vai deixá-lo ainda mais excitado e relaxado. Uma dica de ouro é utilizar óleos e géis de massagem específicos para as regiões erógenas, como pescoço, coxas e o próprio pênis.

Use as mãos para fazer movimentos de vai e vem com leveza, usando sempre o polegar para firmar o pênis e acariciando todo o corpo do membro. Aliás, nesse cenário, a mulher pode, inclusive, massagear seus peitos contra o corpo dele.

6-    Não caia na rotina

Muitas vezes a mulher descobre um movimento que agrada o parceiro e segue afirmando-o pelo resto da vida. Não que isso seja ruim, mas tentar novas performances é muito positivo, porque vai deixar o parceiro mais estimulado e também com vontade de retribuir.

7-    Varie nos movimentos

O movimento de vai e vem é a base da masturbação, mas existem sim maneiras de variá-lo um pouco. Segure a base do membro com uma mão e use a outra para girar a glande do pênis. Essa técnica vai deixá-lo louquinho!

8-    Foque na glande

A glande geralmente é a região mais sensível do pênis. Se a mulher souber usar isso a seu favor, só terá a ganhar!

Clique aqui e veja como estimular o clitóris.

Encontre produtos de sex shop sem sair de casa!

Na Miess você encontra gel de massagem íntima, óleos corporais e diversos outros produtos que pode adquirir sem ter que sair de casa!

Navegue pelo sex shop e confira!

Posts Similares