8 dicas preciosas de como masturbar seu parceiro

sex shop

Veja aqui um guia definitivo com 8 dicas preciosas para masturbar seu parceiro de uma forma que ele vai ficar lembrando de você por algum tempo. Confira também como encontrar produtos de sex shop para apimentar a relação.

Uma das formas de agradar muito o parceiro é através da masturbação. É possível satisfazer um homem sem necessariamente ter que transar para que isso ocorra. Confira!

8 dicas para masturbar o parceiro de forma inesquecível

1-    Crie um clima agradável e propício

As relações sexuais podem envolver os 5 sentidos do corpo, por isso, o ambiente e o contexto podem influenciar mais que o próprio tesão.

Uma boa ideia é preparar um banho de espuma, bem quentinho, e aproveitar esse momento para deslizar a mão em todo corpo do parceiro, dando atenção principal às zonas erógenas, é claro.

Leia mais: Orgasmo Feminino – Como atingir o ponto G

2-    Não tenha pressa

Nesse primeiro momento, não toque o pênis. Deixe isso para mais tarde, de forma a aumentar a expectativa e fazer com que ele fique ainda mais animado e excitado, ansioso pelo que vai acontecer.

3-    Descubra o que mais o agrada

Cada homem pode curtir um jeito diferente de masturbação.

Alguns preferem que seja com a mão direita, para garantir uma pegada mais forte e com movimentos intensos, enquanto outros amam que a masturbação seja feita durante um bom sexo oral.

Explore várias possibilidades e repare na resposta sensorial do parceiro para saber qual performance é a que o deixa mais louco de tesão.

4-    Explore novas formas de prazer

A masturbação não deve, necessariamente, ser feita apenas com o uso das mãos, ainda que essa seja a forma mais tradicional de fazê-la. A mulher também pode usar os seios, a sua língua e até mesmo a planta dos pés!

Aliás, muitas mulheres não sabem, mas a masturbação com os seios costuma deixar os parceiros malucos de tesão, e isso porque trata-se de uma das regiões favoritas do corpo da mulher para a maior parte dos homens.

5-    Inclua uma massagem erótica

Massagear o outro durante a masturbação vai deixá-lo ainda mais excitado e relaxado. Uma dica de ouro é utilizar óleos e géis de massagem específicos para as regiões erógenas, como pescoço, coxas e o próprio pênis.

Use as mãos para fazer movimentos de vai e vem com leveza, usando sempre o polegar para firmar o pênis e acariciando todo o corpo do membro. Aliás, nesse cenário, a mulher pode, inclusive, massagear seus peitos contra o corpo dele.

6-    Não caia na rotina

Muitas vezes a mulher descobre um movimento que agrada o parceiro e segue afirmando-o pelo resto da vida. Não que isso seja ruim, mas tentar novas performances é muito positivo, porque vai deixar o parceiro mais estimulado e também com vontade de retribuir.

7-    Varie nos movimentos

O movimento de vai e vem é a base da masturbação, mas existem sim maneiras de variá-lo um pouco. Segure a base do membro com uma mão e use a outra para girar a glande do pênis. Essa técnica vai deixá-lo louquinho!

8-    Foque na glande

A glande geralmente é a região mais sensível do pênis. Se a mulher souber usar isso a seu favor, só terá a ganhar!

Clique aqui e veja como estimular o clitóris.

Encontre produtos de sex shop sem sair de casa!

Na Miess você encontra gel de massagem íntima, óleos corporais e diversos outros produtos que pode adquirir sem ter que sair de casa!

Navegue pelo sex shop e confira!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo