Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

7 dicas para fazer um homem sentir prazer

Mulher brincando com cubos de gelo em homem | Miess

Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis animadinho. Porém, existem alguns pontos a serem apresentados aqui e que irá fazer seu homem pretendente ficar caidinho por você.

Aproveite então, já que não precisa de muito, para que ele esteja a postos para se divertir!

Certamente, o grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender direitinho o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. Confira as dicas com a Miess Sexshop!

Curiosidade sobre o homem

Sabe aquele dia que você não está a fim e seu parceiro diz: Preciso fazer sexo porque se não meu testículo irá doer porque tem muito esperma.

Alguns homens dizem isso! Que ficar muito tempo sem ejacular pode ser prejudicial, pesa o saco escrotal e outros tantos argumentos.

Tudo mito! Segundo os especialistas, não existe nenhuma razão fisiológica para colocar o sêmen para fora do corpo. Se ele não ejacular, vai eliminar na urina.

Essa necessidade é algo cultural, puramente pelo prazer que o orgasmo causa, com sexo a dois ou masturbação.

Pois, a ejaculação não é fundamental para a saúde sexual, não existe nenhum estudo científico quanto a isso, declara Sidney Glina, urologista do Hospital Albert Einstein. 

Pontos fracos do homem

1. Pescoço

A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo no pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

2. Peito

Quando ele estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em todo o mamilo. Repita o movimento tentando apertar um pouco a região com os lábios.

3. Barriga

Peça para o gato se sentar em uma cadeira e fique por cima dele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la.

Enquanto fazem o vaivém, comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

4. Pênis

A cabeça (glande) é também a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande.

Fazendo então tudo com muito carinho e com velocidade progressiva, você será capaz de levá-lo à loucura.

5. Testículos

Aqui será preciso de um pouco de habilidade, mas o resultado vai v