Beijo Grego: chega de tabu, aprenda como fazer!

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Beijo Grego

O beijo grego pode ser extremamente prazeroso devido às terminações nervosas que circundam o ânus e o períneo. No entanto, se não for praticado com segurança, o sexo oral-anal também pode representar um risco potencial sua saúde e de seu parceiro.

O Tabu do beijo grego

Em relacionamentos heterossexuais, os homens que fazem sexo com mulheres geralmente fecham a cara para o assunto. Entre as mulheres que fazem sexo com mulheres e homens que fazem sexo com homens, todos os tipos de brincadeiras anais estão em jogo há algum tempo. 

A preocupação principal entre homens heterossexuais é que qualquer coisa envolva seu ânus seja “gay”, isso que os impede de ter todos os tipos de prazer, e as mulheres heterossexuais estão sendo desencorajadas por esses pensamentos, que não têm ideia de como funciona o anal, e geralmente não se importam em como fazê-lo corretamente.

Beijo grego

É uma pena, porque o medo, o estigma e a falta de conhecimento estão impedindo muitas pessoas que desejam experimentar essa via de tentar coisas anais. Nem todo mundo precisa tentar o sexo anal ou beijo grego, obviamente. Se não é sua praia, está tudo bem.

Mas se você estiver curioso, vale a pena aprender mais sobre esses temas para se sentir totalmente preparado e confiante antes de ir colocando tudo no ânus de outra pessoa ou pedir que outra pessoa faça algo em seu ânus.

Falaremos aqui sobre o Bejio Grego, porque embora “fio terra” seja um assunto mais comum, o ato de dar beijos gregos ainda parece um tabu enorme em nossa sociedade. Vamos ao que interessa.

O que é beijo grego?

O beijo grego é como os travessos chamam de usar a língua e boca para estimular o ânus do parceiro. Pode ser focado na borda externa, mas também pode envolver algum mergulho no ânus com a língua.

A técnica geral é lamber. Lamber o períneo, que é a parte entre o ânus e seus órgãos genitais. Lamber a borda externa. Bajular toda a região interna das nádegas.

Boca e língua no ânus é o que define o beijo grego.

Se vai ser beijado

Se você vai ser o receptor, certifique-se de estar limpíssimo. Higiene é palavra de ordem aqui. Não é necessário usar enemas, ou fazer a chuca, se o estímulo ocorrer na parte externa do ânus, mas se tem um parceiro realmente ansioso quer ir mais fundo nesse beijo é bom considerar.   

O principal é tomar banho. Realmente ensaboe a borda ao redor do ânus e certifique-se de que esteja o mais limpo e com cheiro mais agradável possível. Isso é tanto para o seu próprio conforto quanto para o da outra pessoa – não há como você gostar de um beijo grego se estiver preocupado de que seu parceiro possa provar suas fezes. Afinal de contas, estamos falando de ânus 

Também vale a pena fazer cocô antes de tomar banho para que você se livre do medo muito real de defecar acidentalmente no meio da sessão.

Considere uma depilação

Isso, geralmente, não é um problema com as mulheres. Mas, apesar de isso se encaixar na coisa da limpeza, vale a pena tratarmos separadamente.

Algumas pessoas nunca se preocuparam com esses pelos, se você tem muitos pêlos em volta da bunda, precisa ser extremamente cuidadoso ao limpá-la. Se você não se opõe à depilação, pode valer a pena retirar os pelos da região antes de sua sessão de beijo grego.

Por que devemos mencionar isso? Porque é muito fácil ter pequenas manchas de cocô nos pêlos entre as nádegas, e é profundamente perturbador, não é o que alguém quer ver quando está prestes a ir para a Grécia dar uns beijos.

Se vai beijar

O beijo grego raramente é um ato sexual autônomo ele é, geralmente, incorporado ao oral. Com conversa e paciência é possível atingir o alvo.

Só abaixe um pouco mais a boca na próxima vez que for fazer o sexo oral. Provoque-os um pouco com a língua para começar. 

Essa situação é um pouco mais fácil se você estiver lambendo alguém com vagina, mas é definitivamente possível com quem tem pênis também.

Basicamente, não vá com tudo, pule o anus e lamba os arredores. Verifique se seu parceiro está preparado para isso com antecedência (para você saber que eles estão gostando e estão preparados para isso) em seguida, faça seus movimentos orais padrão, comece a lamber o períneo e, em seguida, provoque lentamente a borda.

É perfeitamente normal se você quiser apenas ficar na área do períneo por um tempo. Ali existem muitas terminações nervosas e pode ser um pouco menos intimidante do que ir direto para o ânus.

Como usar a língua

Não coloque a língua para fora como se fosse uma pequena adaga pontuda. Não é assim que a banda toca. Achate a língua e dê lambidas longas e lentas, começando no períneo e terminando no topo da bunda.

Então pare, verifique como seu parceiro reagiu e veja o quanto ele está se gostando e comece de novo. Não tenha medo de improvisar, há uma tonelada de terminações nervosas ao redor, e todas elas ficarão muito felizes com a atenção.

Você não precisa fazer nada extravagante, como soletrar o alfabeto ou trabalhar como uma máquina de lavar em alta velocidade. Vá devagar e com cuidado e veja o que funciona e o que o clima entre vocês pede.

Aplique vários estímulos

Embora o beijo possa ser ótimo, é muito pouco provável que alguém chegue ao orgasmo apenas com isso. Portanto, se for você quem está aplicando o beijo grego, esteja preparado para usar também algum brinquedo ou ação com as mãos para estimular o pênis ou o clitóris.

Ou, veja o beijo grego como uma parte divertida das preliminares. Apenas não se sinta frustrado se você não estiver inflado com o clímax depois de algumas lambidas no bumbum.

Gel beijável

Pode ser que o beijo grego pareça mais atrativo para quem vai receber do que para quem irá fazer. Por tanto, a Miess separou algumas opções de gel beijável para adicionar mais elementos para melhorar sua experiência e de seu parceiro.

Lambuze gel beijável para massagem 50g intt

Fruit sexy gel beijável sabor maracujá 40ml intt

Beijo Grego: Total shock gel eletrizante beijável de morango 15g feitiços aromáticos

Flamme d'amour vela aromática morango 30g santo sexo e Beijo Grego

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibradores em um vaso decorativo.
Como usar

Como usar as bolinhas para pompoarismo

Saber como usar as bolinhas para pompoarismo é essencial para quem deseja a melhora da saúde íntima e maior prazer sexual, seja sozinho ou acompanhado.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto