Jogos eróticos

Confira 10 brincadeiras sensuais e jogos eróticos para sair da rotina

O mais importante, primeiro: trazer diversão para o seu relacionamento é muito valioso. Muitas vezes as pessoas subestimam o poder da diversão em seu relacionamento. É fácil nos levarmos muito a sério, então incorporar elementos de brincadeiras sensuais, jogos eróticos e dar espaço para a imaginação pode realmente melhorar seu casamento, namoro e amizade.

Como adultos, nem sempre nos damos espaço suficiente para brincar, ter esse espaço, dá aos casais e amigos a oportunidade de explorar maneiras que eles podem não ter considerado. Isso cria curiosidade de uma forma segura, porque é algo externo aos envolvidos que está dando orientação e orientando para tentar coisas nas quais vocês podem nunca pode ter pensado por conta própria. Nesse texto vamos abordar 

10 jogos eróticos e brincadeiras sensuais para sair da rotina

Jogos eróticos

Buzz Wire 

O Buzz Wire é um incrível brinquedo que vai trazer muita diversão para você e seus amigos! perfeito para Jogos eróticos

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Com este brinquedo, sua noite não será mais a mesma. Enquanto você está sóbrio o nível do desafio é fácil, mas à medida que vocês não conseguem permanecer atentos a brincadeira vai se tornando cada vez mais complicada e, com certeza, muito mais engraçada.

Buzz Wire 

Para aqueles que não desejam apenas se divertir ou somente beber, chegou a hora de misturar os dois e ter um momento altamente marcante e descontraído. 

Enquanto a bebida sobe o clima esquenta, pode ser jogado só em dois jogadores ou mais. É ideal para os colegas que buscam se reunir e ter um momento extremamente alegre e cheio de risadas, que vão até o amanhecer ou até que um de vocês não aguente mais. Sem contar ser ótimo para levar o grupo que quer soltar mais e perder a vergonha!

Roleta de filmes e Séries

É um amante de filmes e séries? Que tal testar suas habilidades?

O tabuleiro Roleta de Filmes e Séries veio para deixar suas noites muito mais agitadas. Com ele, você e seus amigos podem descontrair o clima e deixá-lo mais ousado. Revele seus conhecimentos e ainda tenha a chance de tomar sua bebida favorita ao lado das melhores companhias!

tabuleiro Roleta de Filmes e Séries

Preparado para experimentar um jogo diferente e com a promessa de ser extremamente divertido? Sem contar que você pode acabar acompanhado na madrugada!

Quando usar o Jogo com Shots? Pensado especialmente para aqueles que buscam momentos únicos e com muitos motivos para rir à toa! Reúna seus amigos mais íntimos, para aquecer o clima antes de sair. Além disso, ele também é perfeito para quebrar o gelo e trazer ares mais quentes.

Ele pode ser o passatempo da madrugada ou ainda um esquenta para uma balada ou um filme a dois, se quiser entrar no tema. E depois, quem sabe o que a noite promete…

Roleta Sex

O jogo do Roleta Sex é uma brincadeira erótica criada para casais que gostam de se divertir e sair da rotina na hora do sexo. Chame seu parceiro ou parceira para curtir e gozar com esta deliciosa diversão!

Como jogar:

  1. Gire a roleta e veja o número que a seta aponta.
  2. Jogue o dado
  3. Se a cor sorteada for o vermelho, posicione o orifício da parte vermelha da circunferência no número que a seta apontar e execute a ação exibida. Caso a cor sorteada seja a Preta posicione o orifício da parte Preta da circunferência no número que a seta apontar e execute a ação exibida.
  4. Se ao jogar o dado aparecer “Quem joga escolhe”, o jogador pode escolher a cor que desejar da circunferência.
  5. Caso ao jogar o dado aparecer “Passa a vez”, o jogador passa a vez ao próximo.

Strip dado erótico

Faça um strip diferente, ligue o som e jogue o dado erótico. Ganha quem despir o outro primeiro. Jogo para adultos contendo 01 dado com tarefas. Dadinho embalado em exclusiva caixinha “porta cubo” com adesivo personalizado.

Jogos eróticos: dados do prazer

Tarefas: Tire 1 peça de roupa, coloque 1 peça de roupa, passa a vez, tire 2 peças de roupa, tire tudo strip tease, coloque 2 peças de roupa.

Dado erótico

Saia da rotina com Jogo do Sexo Gostoso Dado Erótico Hot Flowers, lance os dados e realize a tarefa. Jogo para adultos contendo 02 dado com desafios sensuais. Dadinho embalado em exclusiva caixinha “porta cubo” com adesivo personalizado.

Jogos eróticos

Um dado com as tarefas: sexo oral nela, masturbar ela, sexo anal, masturbar ele, sexo convencional, sexo oral nele. Outro dado tem as tarefas: ao ar livre, em frente do espelho, na mesa, com a porta aberta, na poltrona, na cama.

Naked Twister

Se você realmente deseja entrar no modo de jogo, uma boa ideia é abrir sua velha caixa Twister. Esse jogo antigo certamente entrelaçou seus corpos e os ajudará a entrar no clima.

Em Twister é necessário mesclar a coordenação de mãos e pés (na verdade, o corpo todo!), cores e jogo de cintura. Um dos jogadores precisa atender aos comandos da roleta (ou dados, ou cartas) e posicionar sua mão ou pé em um dos círculos de um tabuleiro gigante colocado no chão.

Conforme as rodadas vão passando, é preciso fazer um verdadeiro malabarismo para conseguir alcançar os círculos, literalmente atravessando o caminho dos demais participantes. 

Não é um jogo criado para ser erótico, mas com poucas modificações nas regras a excitação será garantida.

Duas verdades e uma mentira

Até que ponto você e seu parceiro realmente se conhecem? Você definitivamente descobrirá com algumas rodadas de duas verdades e uma mentira. E a melhor parte deste jogo é que você pode torná-lo mais desafiador adicionando tarefas, se você ou seu parceiro der a resposta errada. 

Quer você transforme isso em um jogo de shots, onde você toma um gole para cada pergunta errada, ou coloque desafios como tarefas como uma massagem ou uma tarefa doméstica, as opções são infinitas.

Jenga Sexy

Essa lista de brincadeiras sensuais não poderia ficar sem o clássico da diversão Jenga. Se você está procurando um jogo erótico com um toque de competição, experimente o Jenga Sexy. Reserve algum tempo para pensar em comandos e tarefas divertidas para cada uma das peças (ou seja, tirar uma peça de roupa, tirar uma foto, beijar seu parceiro, etc.) e se divertir enquanto desmonta a torre Jenga, peça por peça.

Com simples adaptações nesse jogo super conhecido a diversão, competitividade e sedução podem andar juntas. O erotismo pode ser inserido em qualquer jogo ou brincadeira, o importante é entrar de cabeça na brincadeira e se entregar às novas regras do jogo. 

Na Miess você encontra os melhores Jogos eróticos. Divirtam-se danadinhos! 

Posts Similares