Como usar o vibrador bullet: 8 dicas

Como usar o vibrador bullet: 08 super dicas

Vibrador com ainda mais prazer e orgasmos para seus momentos íntimos

O prazer muda as nossas vidas. Experimentar o verdadeiro prazer, seja a dois ou no íntimo da sua própria companhia é um grande precursor de mudanças para a maneira como somos vistas. 

E o prazer não está apenas atrelado ao orgasmo, tá? É aquele prazer genuíno que parece tocar até a ponta de cada dedinho do pé. Que muda o humor e a cor do mundo.

Falando em prazer, você sabia que o mercado de brinquedos sexuais tem experimentado um crescimento exponencial nos últimos anos? Isso, claro, contando com o fato de que cada vez mais, temos produtos inovadores e versáteis focados em proporcionar o prazer absoluto.

Sendo assim, entre esses produtos, podemos destacar o vibrador bullet como uma opção popular e extremamente eficiente. Esse dispositivo é portátil e discreto, projetado para a estimulação intensa e precisa. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

E, muito além disso, este brinquedo apresenta opções de velocidade e padrões de vibração que transformam a sua experiência, podendo ser usado tanto para a estimulação no clitóris quanto em outras áreas sensíveis do corpo. 

A praticidade do dispositivo ainda permite que ele seja facilmente incorporado à sua rotina sexual, seja sozinha ou com o seu parceiro. Assim, você ainda pode explorar novas formas de prazer enquanto apimenta a sua vida íntima.

Nesse artigo, vamos te apresentar ao vibrador bullet em detalhes, além de dar 8 ideias de como usá-lo para alcançar o ápice do prazer sexual. Ficou curiosa? Continue a leitura conosco! 

Leia também: Melhores vibradores bullet: 7 modelos para você conhecer

O que é o vibrador bullet?

A primeira coisa que precisamos dizer é que, atualmente, o vibrador bullet é um dos brinquedos sexuais mais populares e apreciados no mercado. Isso porque o design compacto e versátil faz com que ele seja uma ótima escolha e um dos favoritos de muitos de nós que estão buscando o melhor do prazer.

Ele é um dispositivo em forma de bala, geralmente feito de silicone ou ABS, que serve para estimular as áreas sensíveis do corpo, como o clitóris, mamilos e outras zonas erógenas. É também um brinquedinho muito potente, com configurações de velocidade e padrões variados. 

Assim, você pode encontrar a combinação perfeita entre intensidade e prazer que você quer, ou que seu parceiro quer que você sinta. 

Outra coisa incrível sobre o dispositivo é que muitos modelos são de vibradores à prova d’água, proporcionando possibilidades de aventuras tanto na banheira quanto no chuveiro. 

Dessa forma, podemos dizer que ele se destaca de um vibrador tradicional, especialmente pela portabilidade e o mundo de possibilidades que oferece.

O que é ABS?

O ABS, ou Acrilonitrila Butadieno Estireno, é um termoplástico amplamente utilizado na indústria devido às suas propriedades mecânicas superiores. 

Ele combina resistência, tenacidade e rigidez, por isso é ideal para a fabricação de diversos produtos, incluindo vibradores. 

Por ser resistente a impactos e ter a capacidade de resistir a produtos químicos, o ABS é uma escolha segura e durável para essa aplicação. 

Além disso, sua facilidade de moldagem por injeção e boa estabilidade dimensional permitem a criação de vibradores com diferentes formatos e texturas. 

Com todas essas características, o material é ideal para a produção de vibradores, proporcionando segurança, conforto e durabilidade aos usuários.

Benefícios do vibrador bullet

A primeira vantagem, como já falamos aqui, é que o vibrador bullet é pequeno e compacto, além de discreto, permitindo que seja facilmente guardado e transportado. Sendo assim, ele é ideal para viagens ou em momentos em que a discrição se faz mais do que necessária.

A precisão e potência do brinquedo vão permitir que você tenha ondas de sensações intensas e prazerosas, com estimulação direcionada para explorar diferentes pontos do seu corpo, e quem sabe até te mostrar novas formas de alcançar o orgasmo? 

Além de tudo isso, o vibrador bullet pode ser usado em casal, sabia? Isso adiciona uma camada extra apimentada de prazer na hora da relação sexual.

Já imaginou em quantos cenários você pode usar o vibrador bullet em busca do prazer? Vamos ver algumas ideias a seguir!

Como usar o vibrador bullet: ideias para aprimorar

Como aprimorar a experiência individual com o vibrador bullet?

Comece explorando as configurações! Experimente as velocidades e padrões de vibração até encontrar uma que te proporcione as melhores ondas de prazer. Se preferir, pode começar na velocidade mais baixa e ir aumentando gradualmente, conforme sua excitação aumenta. 

Além das configurações, você pode explorar as diferentes áreas do seu corpo. Todo mundo sabe que a zona erógena mais conhecida dos vibradores é o clitóris, mas você não precisa ficar tão limitada! O vibrador bullet permite que você explore seus mamilos, parte interna das coxas e até a ponta do pênis do seu parceiro! 

Também é possível brincar com a pressão do vibrador e brincar com ângulos e movimentos. Experimente movimentos circulares, deslizamentos suaves, toques rápidos… Eles podem criar sensações únicas e inesquecíveis.

O ideal aqui é descobrir novas fontes de prazer, então se joga!

Ah, e claro que ainda tem o bônus de você usar o vibrador bullet com outros estímulos, especialmente quando estiver acompanhada no momento de prazer. Experimente uma venda nos olhos, música de fundo e até mesmo uma leitura erótica. 

Mas não esqueça que o mais importante é tirar um tempo para explorar o seu próprio corpo. 

Homem pode usar o vibrador bullet? 

Claro que pode! O vibrador bullet pode ser usado tanto para mulheres quanto para homens. Na masturbação feminina, por exemplo, o brinquedo pode ser usado no clitóris e na estimulação dos seios, especialmente na exploração vaginal

Já na masturbação masculina, ele pode ser usado para estimular o pênis, na ponta do membro, precisamente, a região sensível da glande, com variadas velocidades e movimentos.

Outra possibilidade de uso do vibrador bullet no prazer masculino é na estimulação do períneo, a área localizada entre o escroto e o ânus. Ela é conhecida por ser altamente sensível, de modo que o vibrador pode ser perfeito para provocar essa região.

Leia também: Como fazer um homem sentir prazer? Confira 7 dicas

Como usar vibrador bullet: conheça os tipos

8 ideias de como usar o vibrador bullet para alcançar o prazer sexual

1 – Estimulação do clitóris

Você pode explorar seu próprio corpo sozinha, ou deixar seu parceiro te levar ao ápice. Deixe que o vibrador bullet estimule seu clitóris, experimentando as velocidades e padrões diferentes até encontrar o que mais te dê prazer. 

2 – Estimulação dos mamilos

Outra possibilidade é explorar a sensibilidade dos mamilos com o vibrador bullet. Assim, você pode até descobrir uma sensibilidade que não sabia que existia! Basta variar a pressão e velocidade para descobrir o que mais te agrada. 

3 – Estimulação dos testículos

    Já falamos que esse vibrador pode ser usado para o prazer do homem, certo? Então, nada mais justo do que separarmos algumas dicas para que você chegue ao orgasmo, independente do gênero. Neste caso, é muito simples, posiciona o vibrador na região dos testículos e vá ajustando a velocidade conforme seu nível de prazer e conforto. 

    4 – Estimulação anal

    Para quem gosta, a exploração e estimulação anal é uma ótima maneira para alcançar o ápice do prazer. Você pode usar o vibrador bullet ao redor do ânus, como uma carícia ou optar pela penetração. Mas vale lembrar que, se optar pela penetração, é preciso de um bom lubrificante à base de água. 

    Leia também: Anal sem dor: produtos e técnicas que você precisa conhecer

    5 – Estimulação durante a relação

    Para quem quer se divertir a dois, é possível usar o dispositivo para estimular o clitóris na hora da relação íntima. Enquanto seu parceiro se concentra na penetração, o vibrador lançará estímulos e ondas de prazer para potencializar o seu orgasmo!  

    6 – Massagem erótica

    E falando em casal, o brinquedo sexual também pode ser usado para uma massagem deliciosa, que vai aumentar a intimidade entre você e seu parceiro. Explore áreas sensíveis do corpo como costas, coxas e nádegas com a ajuda do vibrador.

    7 – Estimulação do pênis

    Além do clitóris, o pênis pode ser estimulado com o vibrador bullet durante a relação. Experimente usar o vibrador durante o sexo oral ou em uma masturbação mútua. A vibração proporcionará uma sensação a mais de prazer, intensificando a experiência para ele. 

    8 – Jogo das sensações

    Esse joguinho é extremamente divertido para apimentar a relação. Você e seu parceiro ou parceira podem usar o vibrador bullet para explorar as diferentes áreas do corpo um do outro, estimulando desde o pênis e clitóris até os mamilos, com os olhos fechados, por exemplo.

    Já imaginou? Comecem explorando as áreas do corpo um do outro, despertando as melhores sensações, alternando a pressão, velocidade e movimentos conforme a reação um do outro.  Vocês ainda podem incorporar o suspense e elementos surpresa como vendas, músicas e até outros brinquedinhos junto ao vibrador bullet

    Esse jogo dá sensações certamente vai levar você e seu parceiro a outro nível de intimidade e prazer!

    Posts Similares