melhores vibradores bullet

Melhores vibradores bullet: 7 modelos para você conhecer

Pequeno, discreto e potente. Essa é a melhor definição do vibrador bullet: um sex toy que vem ganhando o mercado e a preferência das pessoas, pois, além de proporcionar prazer (sozinho ou acompanhado), o bullet é simples de usar, cabe na bolsa ou na gaveta do banheiro e esquenta qualquer relação.

Por ser uma escolha frequente para quem está procurando o seu primeiro vibrador, existem vários modelos disponíveis nos sex shops. Abaixo separamos 7 modelos para você escolher o melhor de acordo com as suas necessidades! Boa leitura!

Por que usar o modelo bullet?

Além do tamanho ser uma das principais características do bullet (ele cabe na palma da mão), esse tipo de vibrador é discreto, silencioso, pode ser usado em todo o corpo e é bem potente.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você pensa que vibradores pequenos não são potentes, está na hora de experimentar o modelo bullet. Como qualquer outro vibrador, os bullets possuem vários tipos de velocidade e modelos de frequência. Tem vibrações impossíveis de serem feitas por um humano e alguns acompanham controle remoto, já outros podem ser controlados de forma online. Incrível, não é mesmo?

Além disso, o bullet:

  • Deixa as preliminares mais picantes, pois você pode usá-lo, por exemplo, começando pela orelha e descendo até as partes íntimas do (a) parceiro (a);
  • Pode ser usado sozinho para se masturbar. Autoconhecimento é tudo;
  • Não fere a masculinidade dos homens, principalmente os héteros. Por ser pequeno, discreto e em um formato que não imita um pênis, o bullet é bem aceito por homens e será um ótimo brinquedo para usar a dois ou até com mais pessoas;
  • É uma boa ideia para deixar as coisas mais quentes antes do sexo anal, pois o bullet pode estimular o ânus e prepará-lo para a penetração. O mesmo serve para a penetração vaginal, pois ele é indicado para estimular o clitóris e o períneo também. 
  • Já imaginou usar o bullet depois dos orgasmos? Sim! Esse tipo de vibrador é ótimo para fazer uma massagem após o sexo e deixar tudo mais gostoso e relaxante. 

Qual a diferença entre vibradores?

Os vibradores podem variar em muitos detalhes, como o tamanho, os formatos, as cores, etc. No entanto, apesar de suas diferenças, a função dos vibradores é sempre a mesma: apimentar a relação e dar muito prazer. 

Então, o que levar em consideração para comprar um vibrador bullet?

Para te ajudar a escolher o melhor vibrador bullet é preciso levar em consideração algumas características técnicas do sex toy, como:

  • Tamanho e formato: por ter diversos modelos no mercado, existem bullets pequenos e outros menores, além disso, há variações na espessura também. Por isso, leve em consideração a sua preferência;
  • Material: o material pode ser de toque mais seco ou macio e isso depende do tipo de revestimento do vibrador. Dessa forma, recomendamos as opções com toque macio e que são feitas de silicone com grau médico de segurança;
  • Potência: como falamos acima, o bullet é bem potente, mas existem uns que são mais e outros menos. Mas, aqui vai um conselho: quanto mais forte e potente, melhor! 
  • Vibração: tem bullet com 8, 10 ou até mesmo 30 vibrações, e cada uma chega a um estímulo diferente. Por isso, se você estiver procurando versatilidade, quanto mais opções tiver, mais vezes você pode usá-lo;
  • Controle: alguns vibradores têm controle remoto e outros um botão de acionamento no próprio vibrador. Mas isso não influencia na sua finalidade. Por isso, escolha o que você preferir;
  • Bateria: tem opção sem fio, com bateria ou com pilha. Os de bateria são melhores, pois você pode recarregá-los em casa. Já os movidos a pilha, quando ela acabar, é necessário realizar a trocar para que o vibrador volte a funcionar;
  • À prova d’água: esse é um detalhe interessante para quem quer usar seu vibrador no chuveiro, piscina ou banheira, pois nem todo modelo pode entrar em contato com a água. Então, se essa é a sua intenção, procure um modelo apropriado.

Qual a melhor marca de bullet?

A verdade é que não existe a melhor marca de um vibrador. A opção mais adequada vai ser a que se encaixa no que você realmente gosta e procura. 

Na hora de escolher, defina quais são suas prioridades.

Quer usar na banheira? Dê preferência a um vibrador à prova d’água. Quer usar quando não estiver em casa? O modelo com bateria pode ser a melhor opção.

Faça essas associações para entender quais são suas necessidades, para então definir qual a melhor opção de vibrador para você. 

7 melhores vibradores bullet para você conhecer

Como falamos acima, existem diversos modelos de bullets, por isso, separamos abaixo os 7 melhores.

Vibrador bullet cápsula Miss Collection

Esse é o mais tradicional modelo de bullet, pois a cápsula é discreta, pequena e acompanha uma cordinha para facilitar o uso. 

vibrador bullet cápsula sem fio miss collection

Bullet super cápsula  

Para quem não gosta de fios, o bullet super cápsula é ideal, pois o acionamento é feito no botão na base do vibrador. Além disso, ele é potente e extremamente discreto. Perfeito para quem procura o prazer clitoriano.

bullet vibrating massager mini cápsula vibratória 3r import

Bullet egg

Com o formato mais arredondado, que lembra um ovo, o bullet egg é ideal para masturbação anal e vaginal, massagem corporal e também como acessório para a prática do pompoarismo.

vibrador bullet vermelho hot flowers

Bullet ponto G

Se você curte penetração e quer a ajuda de um vibrador para chegar no ponto G, esse bullet é ideal para facilitar o estímulo. Além disso, é um clássico para quem quer um sex toy simples e eficaz.

g spot vibrador ponto g em abs 3r import

Vibrador egg em ABS

Mais uma opção para aproveitar ao máximo a sua noite é o vibrador egg cápsula vibratória em ABS com 30 modos de vibração da Intt. Esse toy poderoso possui acabamento aveludado, que proporciona maior conforto durante a introdução da cápsula, é 100% seguro e à prova d’água.

vibration egg cápsula vibratória em abs intt

Bullet com suporte para dedos

Esse bullet acompanha um suporte para dedos. Assim, fica mais fácil manusear o vibrador e também é uma boa escolha para quem quer se masturbar. 

vibrador bullet remote controle 12 vibrações miss collection

Bullet por aplicativo

Seu parceiro mora em outra cidade? Ou você quer dar aquela apimentada na relação? O bullet por aplicativo é a melhor escolha, pois através do aplicativo o parceiro consegue controlar a velocidade e vibração do bullet. Ou seja: é perfeito para brincar, seja em quatro paredes ou até mesmo em público.

Com esse modelo é possível ir ao céu em segundos e ainda fazer a alegria de todos os envolvidos na relação.

alice vibrador bullet controlado via app de smartphone miss collection

Gostou do conteúdo? Leia também: “Vibrador rabbit: descubra porquê o toy faz tanto sucesso”.

Posts Similares