lubrificante

Qual lubrificante ideal para usar na banheira ou na piscina?

O lubrificante é perfeito se você quiser apimentar as preliminares ou ajudar durante a penetração. Não apenas um tipo de lubrificante, existem lubrificantes para piscina e banheira, lubrificantes que esquentam ou esfriam e mais. 

O Lubrificante Íntimo foi originalmente desenvolvido para auxiliar nas relações sexuais em situações onde a lubrificação natural é problemática ou ausente, como no sexo anal.

Hoje, no entanto, alguns lubrificantes têm recursos extras que podem apimentar seu relacionamento, como lubrificantes comestíveis com sabor, e melhorar as preliminares e o sexo oral. 

Nas mulheres, a lubrificação vaginal é equivalente a uma ereção nos homens, o que significa que ela está excitada e pronta para a relação sexual. No entanto, existem algumas razões pelas quais essa lubrificação é ausente ou insuficiente. Geralmente isso não significa que ela não quer fazer sexo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Leia também:

Nesse texto vamos falar sobre lubrificantes para ocasiões especificas como sexo na piscina e na banheira. Para entender as melhores opções de lubrificantes para essas ocasiões acompanhe esse texto da Miess até o fim.

Qual a importância do lubrificante para usar na piscina

Primeiro, os lubrificantes ajudam quando há pouca ou nenhuma lubrificação natural. Além disso, uma variedade de sabores e aromas incentiva seu uso. Mas como maior vantagem, podemos destacar que esses produtos proporcionam mais conforto e prazer durante a relação sexual. Embora os lubrificantes ofereçam muitos benefícios para o sexo, é importante tomar algumas precauções e considerar qual produto é melhor para você. 

O maior perigo é que, dependendo da composição do lubrificante, haja o risco de reagir com o látex – o material usado na fabricação de preservativos – e eventualmente causar sua ruptura. Além de possíveis alergias a produtos específicos. Lubrificantes com propriedades anestésicas também não são recomendados, pois, podem mascarar possíveis danos durante a relação sexual.

Lubrificante para usar na banheira ou na piscina

lubrificantes miess

Um dos componentes mais críticos para fazer sexo embaixo d’água é usar lubrificante.

Enquanto metade da diversão de estar na água com seu parceiro está ficando molhada, por si só, a água não é um ótimo lubrificante. Para piorar as coisas, a água tende a lavar qualquer lubrificação natural que seu corpo possa produzir, criando uma situação bastante desconfortável.

Não há nada pior do que ficar todo excitado com seu parceiro e depois não conseguir fazer nada porque você está lidando com muito atrito, então não se esqueça de ter um lubrificante de qualidade a mão.

Mas, tenha em mente que nem todos os lubrificantes são criados iguais, e nem todo lubrificante funciona bem com água. Pegar o lubrificante errado pode ser tão ruim quanto não ter nenhum, então você deve ter certeza de obter o tipo certo antes que seja tarde

Aqui está o que você precisa saber

Lubrificante para usar na banheira

Não usar lubrificante à base de água

Embora a sensação natural do lubrificante à base de água o torne um dos tipos mais populares de lubrificante no mercado, não é ideal para fazer sexo em água corrente porque pode ser facilmente lavado. Mantenha este no quarto.

Não usar lubrificante à base de óleo

Os lubrificantes à base de óleo não devem ser usados ​​no banho, mas eles podem degradar a integridade dos preservativos, tornando-os porosos ou causando vazamentos. Eles também podem ser difíceis de limpar.

Usar lubrificante à base de silicone

Ao contrário dos lubrificantes à base de água, os lubrificantes à base de silicone não saem na água, tornando-os ideais para diversão molhada e escorregadia. Apenas tome cuidado para não usar lubrificante à base de silicone em qualquer brinquedo de silicone que você possa ter, pois, pode danificá-los. Gostamos do Aqua Silicon Lubrificante para uma brincadeira duradoura na água e compatibilidade com preservativos.

Atenção

Certifique-se de estar atento a derramamentos. Enquanto os lubrificantes de silicone proporcionam diversão escorregadia quando aplicados ao seu corpo, eles não são tão divertidos nas superfícies escorregadias da sua piscina e/ou banheira. Limpe qualquer derramamento para que você não escorregue e se machuque.

Lembre-se de ter o lubrificante de silicone por perto antes de entrar na banheira.

Quando você estiver pronto para passar pelas preliminares, ficará feliz em ter o lubrificante a mão. 

Encontre na Miess o lubrificante ideal para você

Agora que já sabemos mais sobre os lubrificantes é hora de ir às compras e se preparar para o melhor e mais lubrificado sexo na água que você já teve.

lubrificante anal

Novo Sensitive Plus tem a tecnologia exclusiva a base de silicone, proporcionando uma super lubrificação por muito mais tempo, lubrificante natural com anestésico para atenuar sensações dolorosas. Mantém a lubrificação mesmo após o contato com a água.

GEL CORPORAL COM SILICONE SENSITIVE PLUS 35G GARJI

O Lub Silicon é um lubrificante à base de silicone perfeito para ser usado em locais úmidos, como hidromassagem, piscina, praia, pois ele não sai com água.

LUB SILICON LUBRIFICANTE DE SILICONE 8ML CHILLIES

O silicone potencializa o seu poder de lubrificação e dura por muito mais tempo!

O efeito do Veludão na masturbação é incrível, seu toque macio e deslizante vai fazer com que os movimentos fiquem mais leves e prazeroso.

VELUDÃO GEL EM SILICONE PARA MASTURBAÇÃO STRIPER 12ML INTT

Esse lubrificante traz uma fórmula resistente à água, perfeito para ser usado dentro e fora d’água. Prepare o ambiente, seja em uma banheira ou em uma cama bem romântica, esteja pronto para curtir!

GEL LUBRIFICANTE ÍNTIMO EM SILICONE RESISTENTE À ÁGUA 50G RILEX

O Toque Me Hot Flowers é um gel hidratante em silicone que proporciona um toque mais suave e gostoso, proporciona suavidade as mãos potencializando as carícias e deixando a pele mais sensível ao estímulo. 

TOQUE ME GEL HIDRATANTE EM SILICONE PARA MASSAGEM 16G HOT FLOWERS

O mete bala é um lubrificante à base de silicone que deixará as suas relações ainda mais confortáveis e gostosas, pois, ele possui um toque aveludado que deixará o local aplicado mais sensível, possibilitando orgasmos super intensos.

METE BALA LUBRIFICANTE À BASE DE SILICONE LINHA FARMACINHA DO RISO 18ML SECRET LOVE

Posts Similares