Tipos de vibradores para potencializar o prazer | Miess Sex Shop

6 tipos de vibradores para potencializar o seu prazer

Confira aqui 6 tipos de vibradores e saiba tudo sobre esse acessório erótico antes de comprar o seu. Veja também como encontrar vibradores em sex shop pela internet.

Ainda que seja um tabu, o assunto “vibradores” tem ganhado espaço nas rodas de discussão sobre o corpo e o prazer da mulher. A masturbação é um momento que aproxima mulheres à sexualidade de seus corpos, permitindo que elas possam se conhecer melhor.

Nesse sentido, o vibrador é um dos principais aliados da mulher. Hoje em dia é possível encontrar diversos modelos para estímulos diferentes, com formatos, tamanhos, preços e usos variados.

Clique aqui e veja um guia com os melhores vibradores.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Confira os 6 principais tipos de vibradores e veja qual se adequa melhor ao que você procura:

Modelos e tipos de vibradores para potencializar o seu prazer.

1- Vibrador “Personal”

Considerado o mais antigo dos vibradores, é comumente confeccionado em plástico rígido, com superfície lisa e costuma apresentar algumas opções de velocidade. Pode ser usado tanto para penetração como para estimulação externa.

2-    Anel Vibrador

Pensado para ser usado a dois, esse aparelho deve ser encaixado na base do pênis, de maneira que a parte vibratória fique em contato com o clitóris. Essa parte adjacente conta com cerdas que também ajudam a aumentar a estimulação.

tipos de vibradores

3-    Pocket Rocket e Bullet

sex shop

sex shop

Não é novidade que quase todas as mulheres conseguem atingir o orgasmo através da estimulação do clitóris. Levando em consideração essa informação, esses dois modelos são um grande sucesso.

Eles podem ser posicionados diretamente na região, garantindo total estímulo clitoriano à mulher. Ambos os modelos são muito famosos por seu alto poder vibratório.

4-    Rabbit

tipos de vibradores

O famoso rabbit (coelhinho) ficou popular graças às suas aparições em filmes e seriados de TV. Bastante eficiente, é composto por um eixo principal rotativo que conta com um estimulador de clitóris acoplado. Enquanto a parte penetradora vibra e gira dentro da vulva, o estimulador produz vibrações no clitóris.

5-    Vibrador em U

sexy shop

Pode ser usado tanto a dois quanto apenas pela mulher. O vibrador em U conta com uma parte maior, que deve ser introduzida na vulva, e é responsável por estimular o ponto G. A parte menor, por sua vez, se mantém em contato com o clitóris.

Ambas as pontas contam com motor vibratório. Sua forma é flexível e permite que a mulher use esse modelo de vibrador durante a penetração sem machucar o pênis do parceiro.

Como forma alternativa, também pode ser usado para estimulação anal e da vulva (ou do ânus dele e dos testículos).

Lembre-se sempre de limpar bem o acessório antes e depois de usá-lo, principalmente se for intercalar entre os orifícios.

Aprenda aqui como higienizar seu vibrador.

6-    Em formato de pênis

Tipos de vibradores

Esse vibrador foi pensado para tornar a experiência o mais realista possível. O modelo possui curvas, glande saliente e até mesmo veias e testículos. As possibilidades de tamanho e espessura são das mais variadas!

A mulher pode usá-lo sozinha ou com o parceiro (para uma dupla penetração).

Encontre vibradores em sex shop online

Agora que você conhece os principais modelos de vibradores, adquira o seu sem sair de casa!

Saiba mais sobre as funcionalidades dos vibradores aqui.

A Miess é um sex shop online que conta com uma grande variedade de produtos e acessórios eróticos, inclusive vibradores!

Confira todos os modelos de vibradores da Miess. Navegue pelo blog para conferir outros conteúdos!

Posts Similares