Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

O que vestir para apimentar a relação na cama

sex shop

Confira dicas do que vestir para tornar o sexo ainda mais inesquecível, e veja também onde encontrar lingeries, espartilhos e outros acessórios de sex shop pela Internet.

Nada melhor que sair da rotina e surpreender o parceiro, não é mesmo? Lingeries repletas de rendas, babados e transparências fascinam os homens e, quando bem escolhidas, ajudam a realçar e delinear as curvas do corpo, valorizando os pontos positivos e escondendo as temidas gordurinhas.

Como escolher a lingerie perfeita

O segredo na hora de escolher o que vestir para apimentar a relação está em considerar a estrutura física, a cor da pele e, claro, o gosto pessoal. A mulher deve estar sexy, porém sem perder sua naturalidade, ainda que esteja vestindo uma lingerie de sex shop.

Com relação às cores, as opções são inesgotáveis. Por isso, é sempre bom experimentar alguns tons para saber quais combinam mais com cada tom de pele.

No Brasil, peças menores, como o fio-dental, são as preferidas, mas para quem não gosta ou acha muito desconfortável, existem diversos outros modelos.

Clique aqui e veja como usar de lingeries e strip-tease para reacender a paixão.

O que vestir para apimentar a relação

Confira as opções que fazem mais sucesso aqui:

·         Tangas e Corpetes:

sex shop

Tangas e corpetes com detalhes de transparências tiram qualquer homem do sério. Esse jogo de mostrar e esconder ao mesmo tempo é irresistível para o público masculino. Se quiser se sentir ainda mais poderosa, aposte no preto.

As versões mais claras remetem à ingenuidade, mas casam muito bem com peles morenas e negras. Vermelhos e vinhos são para mulheres mais ousadas e que querem despertar paixão.

·         Visual Pin-Up:

sex shop

Se vocês gostam da moda pin-up, o espartilho é a melhor pedida! Hoje em dia eles são muito mais confortáveis que os antigos, e é possível encontrar diversos modelos que tenham essa pegada mais vintage.

·         Espartilhos: