Duas mãos juntas com uma flor surgindo de dentro delas.

Os 50 melhores sexólogos do Brasil

Profissionais renomados que ajudam a desmistificar os tabus que envolvem o sexo no país

Baixe agora o Ebook com os 50 melhores sexólogos do Brasil

Há muito que sexo vem deixando de ser um tabu para ser frequentemente comentado, seja em rodas de amigos ou para tirar dúvidas, principalmente com sexólogos na internet. 

E por falar nela, depois de sua chegada na vida do indivíduo, a evolução e possibilidades sexuais só aumentou. 

Profissionais que, antes, ficavam dentro de seus consultórios vieram à tona para explanar e tirar as principais dúvidas sobre o universo do sexo. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Canais de Youtube com mais de 100 mil seguidores, vídeos, entrevistas na TV, tudo para direcionar o ser humano para o seu prazer mais natural e sublime. 

Pensando em expandir este universo, MIESS Sex Shop reuniu os 50 maiores sexólogos e sexólogas do Brasil para que você possa seguir e entender ainda mais sobre saúde sexual, vida sexual ativa, desejos, realizações, fantasias e muito mais!

Sexo é vida, é saúde e é felicidade emocional. 

ABNÉZER LIMA DA SILVA

@dr_abnezer

Abnézer fala sobre sexualidade através do prisma da psicanálise. Também atua com a medicina chinesa, então em sua página no Instagram está sempre falando de temas ligados à acupuntura, apometria, Coach, Reiki e estética. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Abnézer Lima da Silva (@dr_abnezer)


ANA CANOSA

@anacanosa 

Ana traz um universo interessante sobre a sexualidade e o que ela tem a ver com relacionamentos. Como melhorar a sua vida sexual com seu parceiro (a) e como se sentir ainda mais realizada (o) ao longo do ganho de intimidade. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ana Canosa (@anacanosa)


ARYANNE MARQUES

@aryannemarques_

Aryanne é uma sexóloga surpreendente. Isso porque ela ajuda pessoas a terem mais prazer e saúde sexual à luz da Bíblia, quebrando tabus e fazendo com que elas desfrutem do melhor que a intimidade pode lhes proporcionar. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Aryanne Marques (@aryannemarques_)


 BRUNA COELHO

@sexologiabh  

Bruna tem mais de 15 mil seguidores no Instagram e ajuda seus seguidores a ser melhor na cama. Descomplica a sexualidade e ajuda as pessoas a terem um relacionamento com mais conexão a partir da intimidade, transparência e sinceridade. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Coelho Psi e Sexóloga (@sexologiabh)


CAIO GRANEIRO

@caiograneiro

Com os seus mais de 69 mil seguidores no Instagram, Caio procura desvendar o mundo da sexualidade masculina. Também dá dicas de educação sexual para homens integrantes da comunidade LGBT, ajudando-os a saírem do armário e serem felizes do jeito que são. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Caio Graneiro (@caiograneiro)

CARLA CECARELLO

@cecarello

Carla é uma sexóloga multiplataforma. Além da sua página no Instagram, onde fala com cerca de 15 mil seguidores, também leva discussões sobre sexualidade humana em seu canal no Youtube, o Sexualidade & Você. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carla Cecarello | Sexóloga (@cecarello)


CARMITA ABDO

@carmita.abdo

Além de sexóloga, Carmita é psiquiatra, professora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e é considerada uma das cientistas mais influentes do mundo. Trabalha de questões envolvendo o sexo em seu cotidiano. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carmita Abdo (@carmita.abdo)


CÁTIA DAMASCENO

@catiadamasceno

Cátia é uma educadora! Na internet, procura desmistificar o ato sexual, fala de posições sexuais que podem ser exploradas e trabalha com cursos para ajudar pessoas a se encontrarem com a sua sexualidade, um deles gratuito sobre pompoarismo. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Cátia Damasceno (@catiadamasceno)


CIDA LOPES

@cidalopesexologa

Cida Lopes é uma profissional diferenciada e trabalha para capacitar pessoas para que possam ocupar postos na área. É coordenadora do curso de formação em Sexologia Clínica e procura desmistificar tabus sobre o sexo em suas postagens na redes sociais. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Cida Lopes (@cidalopesexologa)


CLAUDIA PETRY

@claudiapetrysexologa

Cláudia talvez seja uma das sexólogas com mais experiência em atuação no Brasil. Tem paixão em cuidar da saúde íntima e dos seus pacientes, como os seus relacionamentos afetivos. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Petry (@claudiapetrysexologa)


CLAUDIA RENZI

@caurenzi

Cláudia é uma profissional desbravadora. Em suas redes, ajuda pessoas a se desenvolverem e se conectarem com o seu próprio fazer, de forma leve e sem enrolação.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Renzi (@caurenzi)


FAUSI SANTOS

@dr.fausi_

Dr. Fausi Santos também é Psicanalista. É doutor na linha de pesquisa em Educação Sexual e é mestre em Linguística. Em suas redes sociais, fala da importância da terapia para o desbloqueio de traumas e o tratamento de disfunções. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dr.Fausi-Psicanalista/Sexólogo (@dr.fausi_)


DRA. GIOVANNA

@giovanna.fornasari

A Dra. Giovanna trabalha como sexóloga e fisioterapeuta pélvica. Em suas redes sociais, ela esclarece dúvidas sobre esses dois mundos e dá dicas de como mulheres (principalmente as grávidas) podem viver a sua sexualidade de forma plena.  


DRA, ISABELLA TORRES

@dra.isabellatorres

Quem não quer descobrir a sua melhor versão, não é mesmo? E Isabella Torres é uma das pessoas que podem te ajudar com isso. Em suas redes sociais, trabalha fazendo posts elucidativos sobre temas como, por exemplo, depilação, autoconhecimento e o sexo anal. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Nordeste podcast (@nordestepodcastoficial1)


DRA. MANU AMOR

@sexologia.dramanuamor

De forma alegre e divertida, Manu Amor é uma médica com mais de 20 anos de experiência e criadora de um protocolo que já curou mais de 2 mil alunos da ejaculação precoce. Em seu Instagram, dá dicas de como homens e mulheres podem melhorar tanto o seu beijo como a sua performance sexual

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dra Manu Amor | Sexologia (@sexologia.dramanuamor)

 

DRA. Renata Ribeiro

@sexualidademedica

A Dra Renata Ribeiro é uma sexóloga brasileira e ginecologista LGBT friendly. Nas suas redes sociais, fala com os seus mais de 21 mil seguidores (isso só no Instagram) sobre problemas sexuais como a baixa da libido em mulheres. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dra Renata Ribeiro (@sexualidademedica)

ELIANE MELO

@elianemelo.destrave

Eliane é um exemplo de como é possível falar sobre sexualidade de forma simples e sem tabu. Para os seus mais de 195 mil seguidores no Instagram, ela dá dicas de como é possível viver o extraordinário de uma vida sexual. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Eliane Melo – Sexóloga 🇧🇷 (@elianemelo.destrave)

ERIKA MAHYA

@sexologa.erikamahya

Se você quer entender mais a fundo problemas envolvendo disfunções sexuais, Erika pode ser a pessoa que você está procurando. Sexóloga clínica e Sexóloga Bodywork, ela também ajuda a formar profissionais que atuam com massagem tântrica. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sexological BodyworkerⓇ (@sexologa.erikamahya)

FÁBIO VITAL 

@ofabiovital

Um dos diferenciais de Fábio é o de também se comunicar com o seu público por meio da escrita. É autor do livro “Seja você mesma, seja fod*” e fala sobre inteligência emocional, desbloqueio de traumas e como melhorar a autoestima. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Fábio Vital (@ofabiovital)


GABI MARINHO

@psi.gabimarinhos

Gabi Marinho é uma sexóloga irreverente. De forma descontraída, mas também séria, ela trabalha com os seus mais de 52 mil temáticas como o empoderamento feminino e a inteligência sexual para ajudá-los a irem para a cama sem preocupações. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Marinho • Sexóloga (@psi.gabimarinhos)


GABRIELA DIAS

@agabrieladiasoficial

Você conhece alguma sexóloga materna? Não? Pois então lhe apresentamos Gabriela Dias, sexóloga com anos de experiência e quase 200 mil seguidores só no Instagram. Ela ajuda mulheres a se sentirem mais felizes sexualmente, mesmo com as complicações que a maternidade e o casamento podem envolver. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sexóloga Materna Gabriela Dias (@agabrieladiasoficial)


GISELE PALMA

@_giselepalma

Em um mundo cada vez mais diverso, Gisele Palma tem um trabalho interessante: ajuda mulheres que amam outras mulheres. Também tem um treinamento orientando como apimentar relações, ajudando pessoas a nunca terem uma vida sexual sem graça. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Palma (@_giselepalma)


GLEDSON RICCA

@gledsonricca

Gledson Ricca ajuda mulheres a lidarem com um tema que está em voga na sociedade: o amor próprio. Também é criador do PhodCast, podcast que fala de sexo com todas as pessoas, de todos os segmentos, quebrando mitos e tabus sociais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Gledson Ricca | Sexólogo (@gledsonricca)


GRAÇA MARGARETE TESSARIOLI

@gracatessarioli

Graça é uma gestora do ramo da sexologia. É atualmente diretora da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (Abrasex) e do Instituto Casal Tessarioli. Além disso, é mestre em Educação e especialista em Direito Homoafetivo e de Gênero. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Graça Margarete Tessarioli (@gracatessarioli)


JAIRO BOUER

@jairoboueroficial

Jairo Bouer é um dos médicos e sexólogos mais conhecidos no Brasil. Em suas redes sociais, ele fala sobre o sexo em suas mais diversas formas, de dores no ato sexual, fantasias sexuais, gravidez, timidez e ansiedade. É convidado com frequência para falar sobre esses e outros assuntos nos principais veículos de comunicação no país! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Jairo Bouer (@jairoboueroficial)


JAQUELINE BRENDLER

@jaquelinebrendler

Jaqueline Brendler é médica, especialista em Sexologia e palestrante internacional. Também é autora e organizadora do livro “Manual da Sexologia Clínica I”, da editora Algo Genial, da Argentina. Em suas redes sociais, fala sobre saúde sexual, libido, orgasmos e sexo na gravidez. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sexóloga Jaqueline Brendler (@jaquelinebrendler)


JEOVÁ BATISTA 

@doutorpinto

Jeová Batista é sexólogo e psicólogo. No Instagram, ajuda pessoas a aprenderem sobre sexualidade de forma leve, segura e responsável.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Jeová Batista l Sexólogo e Psicólogo (@doutorpinto)


LAURA MULLER

@lauramulleroficial

Além de sexóloga conhecida em todo o Brasil por conta da sua participação em programas de TV, Laura Muller é psicóloga, palestrante e autora de livros. Também tira dúvidas dos internautas sobre o ato sexual em si, masturbação e orgasmos femininos. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Laura Muller (@lauramulleroficial)


LU CABRAL

@lucabralsexologa

Lu Cabral tem como bandeira o modo como a Sexologia pode ajudar pessoas a serem mais felizes. Ajuda pais e educadores que buscam auxiliar seus adolescentes na área de sexualidade. Também é criadora do TPM.HOT, aplicativo gratuito sobre temas como a sexualidade feminina. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lu Cabral (@lucabralsexologa)


MAHMOUD BAYDOUN

@mahmoudbaydoun_

Com quase 5 milhões de seguidores só no Instagram, Mahmoud Baybon é atualmente um dos sexólogos mais populares do Brasil. É especialista em Sexologia pela USP e é autor de livros, cursos e, nas redes sociais, ajuda pessoas a terem mais prazer e liberdade na cama.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun| Sexólogo (@mahmoudbaydoun_)

 

MÁRCIA GIACOMOSSI

@marciagiacomossi

Márcia Giacomossi é uma profissional irreverente! Além de sexóloga e palestrante, ela é mentora de uma mulher com mais de 500 mil vidas impactadas e, como se fosse pouco, ainda é CEO da Duda Perfumaria. Ajuda mulheres a desenvolverem a sua melhor versão. 


MARCOS SANTOS

@marcosconselheiro

Marcos é um sexólogo digital! Em suas redes sociais, trabalha principalmente com homens, lidando com questões como a masculinidade nos dias atuais e os impactos da pornografia para a saúde mental e sexual de uma pessoa. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Santos (@marcosconselheiro)


MARIA BEATRIZ CARVALHO DEVIDES

@mariabeatrizdevides.psi

Maria Beatriz é uma terapeuta sexual inovadora. Apesar de ainda jovem, já faz um trabalho de excelência e ajuda a descomplicar a Sexologia para outros sexólogos. Isso tanto por meio de suas redes sociais quanto nos eventos em que é convidada. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Maria Beatriz Carvalho Devides (@mariabeatrizdevides.psi)


MAXUEL MATOS

@maxuel.smatos

Quantos sexólogos EXCLUSIVOS para homens você conhece? Poucos, não é mesmo? E de todos eles, Maxuel Matos é um dos que mais vem fazendo um trabalho empoderador. Isso porque ele tem ajudado diversos homens a despertar o seu poder sexual.


NANDA SOARES

@vidaorgastica

Nanda é uma sexóloga que prega por uma vida mais orgástica. Com os 115 mil seguidores no Instagram, ela fala sobre disfunções sexuais e os ajuda a ter um sexo mais prazeroso. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Nanda Soares | Sexóloga Clínica (@vidaorgastica)


NATALI GUTIERREZ

@nataligut

Natali é uma sexóloga, educadora sexual e empreendedora apaixonada. Também é CEO da loja Dona Coelha e, nas suas redes sociais, fala sobre temas tabus. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Natali Gutierrez (@nataligut)


REGINA NAVARRO LINS 

@reginanavarrolins

Regina é uma sexóloga intelectual. Com 179 mil seguidores no Instagram, ela também é escritora, autora de diversos livros e artigos em veículos de imprensa sobre temas como a sexualidade humana e a respeito de relacionamentos afetivos. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Regina Navarro Lins (@reginanavarrolins)


RENAN DE PAULA

@renandepaula

Além de sexólogo, Renan também é casado com Natali Gutierrez (sim, esta que você viu agora há pouco rs) e também é CEO da Dona Coelha. No Instagram, fala sobre temas tabus com homens em tom pedagógico, ajudando-os a reavaliar a sua visão de homens no Séc.XXI. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Renan de Paula (@renandepaula)


ROSE WERNER 

@psicorosewerner

Rose é uma sexóloga plural! Como também é psicóloga, trabalha em suas redes sociais com questões cognitivas, comportamentais e de relacionamentos. Também fala sobre terapia de casal e ajuda parceiros a terem um casamento de ouro.  

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rose Werner | Psicóloga e Sexóloga (@psicorosewerner)


SABRINA MUNNO

@sabrinaterapeuta

Já ouviu falar no “PPK Care”? Esse é um encontro de mulheres promovido por Sabrina Munno, que faz um trabalho voltado para ajudar essas mesmas mulheres a encontrarem o prazer de diversas formas. Além disso, tem um ebook voltado para a sexualidade durante os meses de gestação. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Munno|Terapeuta e Sexóloga (@sabrinaterapeuta)


SIRLEIDE SEXÓLOGA 

@sirleidestinguel

Com mais de 38 mil seguidores só no Instagram, Sileide faz um trabalho incrível em suas redes sociais falando sobre terapia e educação sexual. Além disso, é colunista de jornal e criadora de cursos, com o intuito de ajudar pessoas com a sua sexualidade. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sirleide Stinguel (@sirleidestinguel)


SORAIA MOTA

@psisoraiamota

Soraia Mota uma sexóloga que também é formada em Psicologia Clínica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Nas redes sociais, ajuda pessoas a ouvirem suas mentes, conhecerem os seus corpos e amarem os seus relacionamentos


STEPHANIE SEITZ MEZA

@prazer.ste

Em suas redes sociais, Stephanie mostra o poder da educação sexual para a descoberta do autoconhecimento. Em suas redes sociais, ela dá dicas de relacionamento, como se entender sexualmente e desmistifica temas que ainda são tabus na sociedade, como o uso de brinquedos sexuais. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Seitz Meza (@prazer.ste)


TALITA BITTENCOURT

@talitaabittencourt

Talita é uma daquelas mulheres que ajuda a levantar outras mulheres, sabe? Com mais de 130 mil seguidores só no Instagram, ela fala de temas como o amor próprio, empreendedorismo e soluções naturais 


TÂNIA GRAÇA

@taniiagraca

Quando pensamos em Tânia Graças, uma das palavras que poderiam resumi-la seria desconstrutora. Em suas redes sociais, trabalha com temas quebrando visões machistas sobre mulheres, orgasmos, squirtings e muito mais!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Tânia Graça (@taniiagraca)

THIAGO OLIVEIRA

@hsemtabu

Thiago Oliveira é um sexólogo masculino e também palestrante. É autor do projeto “Homem Sem Tabu”, de mentoria para homens por meio de encontros virtuais, onde qualquer um pode marcar um horário, independente da sua localização. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por THIAGO OLIVEIRA (@hsemtabu)

VANESSA PERLI

@vansexologa

Quer entender melhor sobre questões sexuais que porventura te atinjam? Vanessa Perli é a pessoa certa! Em seu Instagram, ela ajuda pessoas a superarem dificuldades com a sexualidade e descobrir uma vida plena com prazer e sem culpa.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sexóloga | Vanessa Perli (@vansexologa)


VIRGÍNIA PELLES

@virginia.pelles

Se você ainda não conhece uma psicóloga cristã, você precisa urgentemente conhecer a Virgínia Pelles. Com mais de 54 mil seguidores só no Instagram, ela atua tirando dúvidas sobre temas comuns como as melhores posições sexuais e orgasmos femininos. Também é palestrante e escritora 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sexologa Cristã (@virginia.pelles)

ZOELMA SEXÓLOGA

@zoelmalima

Já imaginou ter uma sexóloga para chamar de amiga? Pois é assim que as seguidoras de Zoelma Lima, também chamada de Zoelma Sexóloga, se sentem. Para as suas mais de 525 mil seguidoras, ela, que também é psicóloga, tira dúvidas sobre o ato sexual em si e faz publicações falando de fetiches, como se comportar em relação ao sexo e pensamentos tóxicos que todo casal deve evitar. 

Que assim seja para todos, que curtam a sua sexualidade de forma plena e na sua melhor versão! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Zoelma.Sexóloga (@zoelmalima)

DRA. TERESA EMBURUÇO

@dra.teresaembirucu

Teresa Embiruçu é necologia e obstétra. No Instagram, trabalha tocando em temas importantes como o uso de vibradores por mulheres, cólicas, sexo oral e terapia hormonal. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dra. Teresa Embiruçu (@dra.teresaembirucu)

Quer aprender mais do sobre saúde e satisfação sexual? Então baixe o nosso e-book e descubra alguns dos maiores sexologos do Brasil que você precisa seguir!

E você, sentiu falta de alguém nessa lista? Manda pra gente

Posts Similares