logo da marca cimed

Cimed: 5 produtos mais amados da marca

Seja na busca por uma rotina de cuidados pessoais eficaz ou por soluções para o bem-estar e a saúde, a marca Cimed tem conquistado o coração de suas consumidoras ao longo dos anos. Com um compromisso sólido em oferecer produtos de alta qualidade e eficiência, a Cimed tornou-se referência no mercado.

Neste post, vamos apresentar uma seleção especial dos cinco produtos da Cimed mais amados por nossas consumidoras. Confira!

Cimed no mercado

A marca Cimed tem se destacado no mercado brasileiro como uma referência em produtos de saúde e bem-estar. Com uma história que remonta a mais de 40 anos, a Cimed construiu uma sólida reputação. Ao longo dos anos, a marca ganhou a confiança e a fidelidade de milhões de consumidores.

Desde o início, a empresa teve uma visão voltada para o futuro e um compromisso inabalável com a inovação e a pesquisa, o que lhe permitiu crescer rapidamente e expandir seu portfólio de produtos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Hoje, a Cimed é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com uma ampla gama de produtos que atendem a diversas necessidades de saúde.

Um dos principais pilares da marca é a qualidade dos produtos oferecidos. A Cimed preza por rigorosos padrões de controle de qualidade. Por isso, investe em tecnologia de ponta e em processos que garantem a eficácia e a segurança de seus itens. Essa dedicação à qualidade fez da Cimed uma empresa certificada pelas principais entidades reguladoras do setor, o que atesta sua seriedade e compromisso com o consumidor.

Conheça a seguir os produtos Cimed que mais fazem sucesso na Miess:

Produtos Cimed na Miess

LUBRI FIK GEL LUBRIFICANTE ÍNTIMO A BASE D’ÁGUA CIMED

Como sempre mostramos por aqui, o lubrificante é um produto indispensável para deixar a relação muito mais confortável e prazerosa. Se você está procurando um produto nesta categoria, indicamos o Lubri fik da Cimed.

Em consistência de gel, esse lubrificante é de fácil remoção, incolor, se assemelha a lubrificação natural e é indicado sobretudo para casos em que a lubrificação esteja comprometida ou insuficiente.

Sem dúvida, com ele seus momentos de prazer serão inesquecíveis, com muito conforto, segurança e praticidade.

banner com imagem do lubrificante da cimed lubri fik na cor azuç

KIT DERMAFEME BY LARISSA MANOELA TUTTI-FRUTTI SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO

Dermafeme é um incrível sabonete líquido íntimo com fragrância suave de tutt-frutti. Ele traz a sensação de limpeza e conforto, além de proporcionar uma higiene completa e a proteção diária necessária.

Sua fórmula possui componentes que auxiliam na saúde da região íntima, como a proteína do leite, que reforça a microflora vaginal, ajudando na prevenção de infecções fúngicas, e o ácido lático, agente responsável pelo equilíbrio do pH vaginal, evitando a formação de maus odores, além de proporcionar a sensação de bem-estar prolongada.

banner com imagem do kit de sabonete íntimo da cimed

KIT DERMAFEME FRESH SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO

Outra opção de sabonete líquido da Cimed é o Dermafeme Fresh. Com fragrância refrescante, ele equilibra o pH da região íntima, sendo um produto ideal para a higiene completa e diária.

Testado dermatologicamente e ginecologicamente, esse sabonete inibe a proliferação de germes, deixando a sua região íntima 100% segura.

banner com imagem do kit dermafeme fresh sabonete líquido da cimed

KIT DERMAFEME FLORAL SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO CIMED

Já para quem prefere uma fragrância floral, uma ótima opção é o kit Dermafeme sabonete líquido da Cimed.

Recomendado para uso diário, ele é desenvolvido à base de tensoativos suaves associados à proteína do leite e ao ácido lático e proporciona agradável sensação de limpeza, conforto e bem-estar.

banner com imagem do kit dermafeme floral sabonete líquido da cimed

DERMAFEME CALM SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO 100ML CIMED

Além de sabonetes com fragrâncias deliciosas, a Cimed produz também sabonetes com funções diferenciadas. Esse é o caso do Dermafeme Calm.

Especialmente desenvolvido para aliviar os sintomas de coceira e incômodo na região íntima, esse sabonete possui glicina, ingrediente que atua no tratamento dos desconfortos vaginais.

Além disso, ele proporciona diariamente uma agradável sensação de alívio e frescor por até 12h. Livre de conservantes, corantes e hipoalergênico, esse produto é ginecologicamente testado.

banner com imagem do sabonete líquido calm da cimed

Agora que você conheceu os produtos Cimed mais amados, como sabonetes líquidos, confira no vídeo o passo a passo para uma higienização íntima eficaz e segura:

Gostou? Aproveite para ler também: “Anticoncepcional diminui a libido?”.

Posts Similares