noite inesquecível

Como preparar uma noite inesquecível para seu parceiro

Acompanhe dicas imperdíveis para programar uma noite inesquecível e surpreenda o seu parceiro!

Com a correria do dia a dia, é comum que os relacionamentos acabem caindo na rotina, e muitas vezes a vida sexual acaba ficando em segundo plano. Isso pode trazer diversos problemas para os relacionamentos, por isso é muito importante inovar e surpreender o parceiro.

Com um pouco de tempo e planejamento, vocês podem se divertir muito e essa noite inesquecível pode deixar até mesmo você surpresa.

É sempre bom abrir uma exceção na rotina e prestar mais atenção na esfera amorosa, mas não deixe para fazer isso apenas nas datas comemorativas. Escolha dias aleatórios para surpreender o outro e apimentar ainda mais o relacionamento.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como preparar uma noite inesquecível

Prepare o Local

Escolha o local mais adequado para sua noite especial. Pode ser durante uma viagem, em um motel, ou até mesmo em casa (se você não estiver com muito tempo ou se quiser causar uma surpresa maior)

Decore o local como preferir. Pode ser com rosas, velas, aromatizantes, e se tiver uma banheira disponível, melhor ainda! Já deixe os sais de banho no jeito para usar quando for conveniente.

Aposte em jogos de sedução para uma noite inesquecível

Hoje em dia é possível encontrar brinquedos e joguinhos eróticos em sex shops. Dê uma olhada na loja para conferir as novidades e escolha aquele que mais combinar com vocês dois.

Clique aqui e veja como sair da rotina com jogos eróticos.

Se, por outro lado, vocês forem mais tímidos, experimente outras formas de apimentar a relação, testando óleos de massagem, estimulantes sexuais ou até mesmo algumas fantasias.

Os cosméticos eróticos são clinicamente testados e feitos à base de água, então você não precisa se preocupar. Utilizar chantilly, leite condensado e calda de sorvete também é uma ótima maneira de iniciar as brincadeiras.

Use e abuse de lingeries e espartilhos na sua noite inesquecível

Lingeries e espartilhos são formas fáceis e práticas de estimular a imaginação dos homens, sem contar que valorizam o corpo da mulher e a deixam sentindo-se poderosa!

Há diversas opções de espartilhos e lingeries, com modelos, formatos e cores diferentes. Procure escolher de acordo com seu porte físico e também pelo gosto pessoal.

Sinta-se bem

Depois de escolher uma bela lingerie, arrumar o local e ter tudo planejado, ainda dá tempo de fazer aquela super produção em si mesma.

Antes de fazer o outro sentir-se bem, é preciso que você esteja bem consigo mesma, por isso, tire um dia de beleza, cuide-se, arrume o cabelo, faça as unhas, hidrate e corpo, tudo para oferecer a si, e ao próximo, a sua melhor versão.

Invista em um strip-tease

Agora que você já tem uma bela lingerie, desfrute das preliminares para tornar o momento ainda mais intenso. Se quiser, um bom strip-tease é sempre bem-vindo pelos homens! Para arrasar, seja você mesma, vá com vontade e não faça nada por obrigação.

Se você for muito tímida, pode investir em uma ou duas taças de vinho para conseguir se soltar melhor.

Se interessou por lingeries e espartilhos? Na Miess você encontra todo tipo de lingerie e acessórios de sex shop para sair da rotina e apimentar a relação!

Navegue pela loja e confira todos os produtos!

Posts Similares