Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e sensuais

Como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e sensuais? | Miess Sex Shop

Veja aqui as principais dicas que você deve saber antes de começar um negócio para revender produtos de sex shop. Confira também onde encontrar produtos para revenda pela internet.

Se você pretende começar a revender produtos de sex shop saiba que, atualmente, essa é uma das áreas de comércio que mais crescem no Brasil.

Clique aqui para saber mais sobre ganhar dinheiro vendendo produtos eróticos.

Uma das principais vantagens de vender produtos eróticos é que você não precisa de um investimento muito alto. Existem alguns segredos para ter sucesso sendo um (a) revendedor (a), e você vai conferir agora:

 

Por que investir em produtos eróticos

O consumo de produtos de sex shop cresceu muito em 2017. Ainda que o país esteja enfrentando uma crise econômica, esse setor movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano, de acordo com a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

sex shop

 

Motivos para começar a revender produtos eróticos

·         Gera muito lucro

Uma das principais vantagens em revender acessórios eróticos é o lucro, que pode variar de 200 a 400%! Isso porque as pessoas dificilmente fazem pesquisa de preço quando procuram por produtos de sex shop, e acabam comprando na primeira oportunidade.

Por isso, revendedoras desse segmento possuem um lucro alto e sucesso nas vendas, principalmente quando conseguem fidelizar seus clientes, que passam a confiar e ter mais liberdade de falar sobre assuntos íntimos.

·         Revender produtos eróticos ainda é uma novidade

Outra vantagem desse ramo é que ele é muito atual e, além disso, muita gente ainda tem vergonha de revender esse tipo de produto, por isso é quase certeza que na sua cidade (ou no seu bairro) a concorrência será mínima (ou nula). A chance de ter sucesso, graças a isso, é muito maior.

Saiba aqui como começar a revender lingeries.

 

Produtos eróticos: Dicas para ganhar dinheiro

·         Faça propaganda

Pegue catálogos com os fabricantes e deixe em locais com grande circulação de pessoas, como cabeleireiros, perfumarias ou até mesmo lojas de roupas. Como é logisticamente impossível carregar todos os produtos consigo, o uso de catálogo facilita.

·         Invista no bom atendimento

Um bom atendimento com certeza será o seu diferencial. Por se tratar de um ramo ainda cercado por tabus, muitas pessoas podem sentir vergonha ao procurar por determinados produtos.

É importante saber lidar com descontração. Não tenha pudores (mas também não invada a privacidade dos clientes) e saiba conversar sobre as dúvidas dos possíveis compradores de forma mais aberta possível.

·         Seja criativa

Na hora de procurar um produto erótico, as pessoas geralmente buscam acessórios para sair da rotina e apimentar a relação, criando um ambiente sensual para um momento especial.

É preciso ajudar esses clientes, propor cenários e, com isso, inserir os produtos que mais se adequarem. Saber exatamente como usar um determinado acessório também é imprescindível!

·         Saiba ponderar

Para ter lucro no começo, jogue de 50 a 100% sobre o valor do artigo, e sempre trabalhe com produtos de qualidade. Outra dica importante é não adquirir, logo de cara, algo que seja muito caro ou muito mirabolante (como vibradores enormes ou acessórios exóticos). Comece devagar.

·         Encontre seu público

Marque um chá com as amigas e aproveite para levar alguns produtos e novidades. Além de ser divertido, você certamente conseguirá fazer alguma venda.

Tenha acesso aqui ao material de apoio para revendedoras.

 

Encontre produtos de sex shop para revenda na Miess

A Miess é um sex shop online e é especializada em fornecer produtos para revenda.  Navegue pelo blog para conferir outros conteúdos ou no site para conhecer a loja!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo