Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e sensuais

Como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e sensuais? | Miess Sex Shop

Veja aqui as principais dicas que você deve saber antes de começar um negócio para revender produtos de sex shop. Confira também onde encontrar produtos para revenda pela internet.

Se você pretende começar a revender produtos de sex shop saiba que, atualmente, essa é uma das áreas de comércio que mais crescem no Brasil.

Clique aqui para saber mais sobre ganhar dinheiro vendendo produtos eróticos.

Uma das principais vantagens de vender produtos eróticos é que você não precisa de um investimento muito alto. Existem alguns segredos para ter sucesso sendo um (a) revendedor (a), e você vai conferir agora:

 

Por que investir em produtos eróticos

O consumo de produtos de sex shop cresceu muito em 2017. Ainda que o país esteja enfrentando uma crise econômica, esse setor movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano, de acordo com a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

sex shop

 

Motivos para começar a revender produtos eróticos

·         Gera muito lucro

Uma das principais vantagens em revender acessórios eróticos é o lucro, que pode variar de 200 a 400%! Isso porque as pessoas dificilmente fazem pesquisa de preço quando procuram por produtos de sex shop, e acabam comprando na primeira oportunidade.

Por isso, revendedoras desse segmento possuem um lucro alto e sucesso nas vendas, principalmente quando conseguem fidelizar seus clientes, que passam a confiar e ter mais liberdade de falar sobre assuntos íntimos.

·