Como divulgar seus produtos: dicas infalíveis

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
divulgar seus produtos

Ao revender sexshop um de seus principais objetivos é atrair mais clientes para sua loja e aumentar suas vendas — o que é, sem dúvida, mais fácil dizer que fazer! Saiba como divulgar seus produtos agora mesmo! 

Um dos problemas críticos é que, quando se investiga como conseguir clientes, você se depara com uma infinidade de dicas, estratégias e fórmulas que pode implementar. 

Tantas que pode parecer esmagador tentar cortar o ruído e encontrar aquelas que realmente funcionarão para você na sua revenda de sexshop.

banner_blog(lingerie)

Neste texto da Miess Sex Shop, reunimos algumas estratégias infalíveis e amplas para atrair clientes, não importa o tamanho ou orçamento de sua empresa, siga o texto até o final e amplie suas vendas.

Construa sua presença nas mídias sociais para divulgar seus produtos

Quando você quer divulgar seus produtos para atrair mais clientes a mídia social é um dos lugares mais óbvios para se ir hoje em dia.

Afinal de contas, é onde todos se encontram!

produtos sex shop

Estruturar uma presença nas mídias sociais lhe oferece vários caminhos e oportunidades para atrair mais clientes e fazer crescer seu negócio — qualquer um que o encontre nessas plataformas pode se familiarizar instantaneamente com sua marca e produtos. 

Entretanto, as revendedoras têm que ser consistentes e estratégicas com seu conteúdo quando se trata de mídias sociais.

Por exemplo, você pode postar fotos ou vídeos sobre seus produtos, obter feedback através de comentários ou fornecer atendimento ao cliente através de mensagens. Mas, você tem que fazer tudo isso regularmente.

O envolvimento com os clientes aumenta a fidelidade à marca e aumenta as chances de seu conteúdo, portanto, de sua empresa, alcançando novos públicos em suas postagens.

Conheça seu cliente ideal

Colocar seu produto ou serviço em frente ao público certo é, obviamente, crucial para atrair mais negócios. 

Mas, para fazer isso de forma eficiente e eficaz, você deve conhecer seu cliente ideal como a palma de sua mão, para adequar sua estratégia em torno dele.

Você provavelmente já fez muitas pesquisas de mercado e tem dados de clientes atuais, como seus dados demográficos, pontos de dor, padrões de comportamento, motivações, metas, e assim por diante.

Se você não o fez, há muitas ferramentas on-line que podem fornecer tais dados. Afinal de contas, vivemos na era da informação!

Use todas essas informações para criar campanhas de marketing cuidadosamente direcionadas que se adaptem às preferências e necessidades de seu público e que aumentem as chances de sua marca se cruzar com o tipo exato de clientes em que você estaria mais interessado.

Construa um forte relacionamento com o cliente

Trate bem seus clientes infelizes e trate seus clientes felizes como seu melhor amigo. 

Quando os clientes estão infelizes, você precisa se esforçar para resolver o problema e alegrar seu dia. Imagine-se entusiasmado em receber um produto apenas para perceber que a qualidade é pobre ou que é menor do que você esperava ou que o atendimento ao cliente não resolveu o problema adequadamente. 

Você provavelmente se sentiria frustrado e desapontado. É assim que seu cliente infeliz se sente. 

Ofereça um reembolso, um pequeno presente gratuito e faça o que for preciso para fazê-los felizes novamente. Porque uma má experiência não vai necessariamente arruinar a relação — especialmente se você trabalhou duro para consertá-la.

Agora vamos falar sobre clientes felizes. Você responde a clientes felizes? A maioria dos donos de lojas não! Mas, eles deveriam — e você também deveria

Se o mesmo cliente está constantemente se envolvendo com sua loja, construa um relacionamento com eles. Agradeça aos clientes que escrevem críticas positivas. Responda aos e-mails onde os clientes lhe dizem que adoram o produto. 

Ao construir um relacionamento com clientes felizes, você começa a transformá-los em clientes fiéis. À medida que os clientes se tornam leais, eles acabam gastando mais dinheiro em sua loja enquanto se tornam o tipo de cliente que comercializa seu produto para você.

Encorajar revisões de clientes

As pessoas confiam no “boca-a-boca” quando se trata de verificar uma marca ou experimentar um produto, e seu equivalente on-line, as opiniões dos clientes, são igualmente eficazes. 

Ter opiniões de clientes pode ser o que o diferencia da concorrência porque as pessoas tenderão a preferir comprar de uma marca com um número elevado de opiniões positivas, e outros podem encontrar seu produto procurando opiniões também. É a chamada prova social.

Clientes fiéis são uma fonte inestimável de opiniões positivas, portanto não tenha medo de encorajá-los a dar feedback sobre suas compras!

Alcançá-los por e-mail ou direct  alguns dias após a compra e perguntar sobre sua satisfação em relação ao produto e sua experiência de compra pode ser uma forma fantástica e amigável de solicitar uma revisão ou recomendação.

Organizar um Giveaway ou um Concurso

Você provavelmente já viu tudo isso no Instagram e no Facebook: “marque um amigo nos comentários para ter uma chance de ganhar isto”. 

Pode parecer muito comum e muito usado, mas os “giveaway” se tornaram tão populares porque funcionam muito bem para atrair clientes.

Oferecer coisas grátis sempre chama a atenção das pessoas, mas o que faz com que os brindes difiram?

Bem, eles aumentam sua visibilidade e alcance alcançando pessoas que podem não ter ouvido falar de você ou pessoas que não teriam considerado comprar de você através de ações sociais.

As pessoas gostam de ganhar mimos, mas adoram ganhar e bater ainda mais em outros concorrentes. Portanto, peça a seus clientes atuais que completem algum tipo de desafio e convide seus amigos a participar também! Em resumo, considere a possibilidade de organizar um concurso se você quiser melhorar seu jogo (trocadilho definitivamente pretendido).

Revender Sexhop com a Miess

Para aumentar suas vendas, você precisa atrair mais clientes em primeiro lugar — fácil, certo? Certamente é preciso muito trabalho e dedicação, mas tenho certeza de que você não é estranho a isso!

catalogo miess

Pode definitivamente parecer uma tarefa avassaladora desde o início, mas você chegou ao fim desta peça, o que significa que agora você tem grandes ideias e inspirações para um bom lugar para começar.

Com paciência, prometemos que as coisas vão ficar mais fáceis e você vai começar a ver resultados positivos após divulgar seus produtos!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto