revenda de sex shop

Revender sex shop: confira as melhores dicas para ter uma renda extra em 2019

Quer ganhar mais dinheiro em 2019? Que tal apostar em um setor em crescimento e se tornar uma revendedora de sex shop? O ramo apresenta expansão nos últimos anos, empregando mais de 100 mil pessoas direta e indiretamente.

A renda mensal conseguida ao revender sex shop pode variar entre 1,5 mil e 6 mil reais, de acordo com dados da Abeme – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual.

E não são só as mulheres que consomem os produtos eróticos não. Os homens também entram na fatia de mercado e incrementam o aumento da vendas. Saiba mais neste post da Miess Sex Shop Online!

Números do mercado de revenda de sex shop

Alguns números divulgados pela Abeme apontam que o crescimento do segmento erótico obteve crescimento de 3,5% entre 2017 e 2018. 

Especialistas consideram essa porcentagem promissora, o sexo tem se tornado tema de debates até mesmo nas universidades, muitas pessoas sinalizam querer conhecer melhor esse mercado. 

Então isso certamente deve ser aproveitado por quem quer investir em produtos eróticos para revenda, gerando renda extra no próximo ano.

Como virar uma revendedora Sex Shop de sucesso

Para trabalhar com vendas, independente do produto, é preciso estar antenada às novidades, gostar de conversar e conhecer profundamente os produtos. Pois ficar envergonhada na hora de fazer a propaganda dos seus produtos, nem pensar!

Aliás, o trabalho das revendedoras é facilitado pelos fabricantes e lojas online, como a Miess, que concede um catálogo completo de produtos e ainda dá treinamento para as revendedoras cuidarem do seu novo negócio.

Quais produtos são mais vendidos?

Então vai revender sex shop? Então aproveite a lista abaixo com os acessórios e itens mais vendidos e monte um kit para oferecer aos clientes em geral!

Todos esses produtos são encontrados na loja online da Miess Sex Shop e Lingerie!Então seja uma revendedora Miess e comece 2019 com o pé direito!

Posts Similares