Para que serve anel peniano: 7 benefícios que você precisa saber

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
bananas descascadas pela metade, com as pontas em rosquinhas.

O anel peniano oferece uma infinidade de sensações durante o sexo. Se você ainda não experimentou esse brinquedinho, não tem ideia do que está perdendo. Neste artigo, vamos explicar para que serve anel peniano e ainda apresentar 7 benefícios. Continue a leitura. 

O anel peniano é o acessório perfeito para casais que gostam de inovar na cama. No começo, não damos nada para esse brinquedinho, mas só entendemos a potência de sensações que ele proporciona após o uso. 

No entanto, poucas pessoas conhecem o anel peniano, uma vez que os vibradores são os mais populares do mercado erótico. Porém, existem diversos produtos que proporcionam sensações tão gostosas quanto os vibradores, e esse é um deles. 

Por isso, você vai aprender para que serve anel peniano neste artigo, assim como entenderá seus principais benefícios. Continue conosco!

O que são anéis penianos?

Pouca gente sabe, mas o anel peniano é, a princípio, um objeto médico usado no tratamento da disfunção erétil causada por “fuga venosa”, que consiste em uma falha fisiológica que impede a saída de sangue do pênis depois da ereção. Após o uso deste recurso, a circulação do sangue se normaliza. 

Por outro lado, esse acessório também é muito utilizado no mercado erótico como brinquedo sexual, que oferece grande variedade de sensações ao casal. Isso porque é possível encontrar diversos modelos. Alguns contém micro vibradores; outros, são de silicone ou metal.

Para que serve?

A principal finalidade para que serve o anel peniano é retardar a ereção, já que limita a circulação do sangue ao ser colocado na base do pênis.

Ele é ótimo para apimentar a relação e potencializar o prazer, pois mantém o pênis enrijecido, prolongando a ereção por mais tempo. Alguns modelos, inclusive, servem para estimular o clitóris ou o períneo durante a relação sexual. 

Quais são os tipos de anéis penianos?

Existem vários modelos de anéis penianos e o mercado erótico tem lançado cada vez mais novidades, o que é maravilhoso para aqueles que amam testar produtos picantes na hora do sexo. Alguns anéis mais conhecidos são:

  • Anel peniano com vibrador: esse é um dos mais modernos e populares do mercado, ele contém um massageador feito para estimular o clitóris ou o períneo. Ele é focado em promover o clímax no casal, já que a vibração proporciona prazer em ambos. Imagine ter um orgasmo intenso ao mesmo tempo que o seu parceiro? Sim, pode ser possível com esse tipo de anel;
  • Anel peniano com estimulador: esse modelo de anel contém estimulantes para todas as partes do corpo do parceiro, tornando o sexo uma experiência sensorial completa;
  • Anel peniano simples: esse formato é mais simples e consiste em um anel de silicone ou metal, que deve ser inserido na base do pênis, auxiliando a retardar a ereção. Contudo, mesmo sendo um anel mais básico, ele oferece muito prazer devido à sua objetividade;
  • Anel peniano com dupla estimulação: esse tipo de acessório serve para estimular as partes erógenas do seu parceiro, como o ânus, clitóris e ponto G;
  • Anel peniano com pênis: consiste em um anel acoplado em um pênis de silicone ideal para casais que querem experimentar o sexo anal em uma dupla penetração. 

Como usar um anel peniano?

Antes de usar o anel peniano, é interessante dialogar com seu parceiro. Feito isso, é importante lavar o objeto com água e sabão. Em seguida, é preciso passar um gel lubrificante no pênis de modo que facilite a inserção do anel. 

Por fim, basta encaixá-lo na base do pênis. Vale ressaltar que não é recomendado usar o anel por mais de 30 minutos. No entanto, esse tempo é suficiente para vocês terem orgasmos alucinantes.

7 benefícios de usar o anel peniano

Como vimos, o anel peniano é um acessório incrível que pode deixar seu sexo ainda mais gostoso. Confira a seguir 7 benefícios desse brinquedo.

1. Prolonga a sensação de prazer

Por retardar a ereção, um dos benefícios para que serve o anel peniano é a sensação prolongada do prazer, uma vez que o objeto faz a ereção se estender por mais tempo. 

2. Aumenta a confiança e autoestima

O anel peniano aumenta a confiança e a autoestima. Alguns homens, por exemplo, sentem que ele aumenta o tamanho do pênis; outros, porém, se sentem mais seguros no decorrer da prática sexual. Em especial, homens com disfunção erétil limítrofe são mais beneficiados, pois o acessório mantém a ereção por mais tempo.

3. Mais prazer para a mulher na penetração 

Os benefícios do anel peniano não se limitam a uma pessoa no decorrer do sexo, já que o toque do pênis enrijecido e firme promove diversas sensações durante a penetração. Portanto, pode ser interessante para casos em que a mulher tem dificuldades de sentir prazer. 

4. Apimenta a relação

Quando um relacionamento cai na rotina, é comum ocorrer uma certa diminuição do desejo sexual, e o sexo se torna sempre o mesmo. Por isso, o anel peniano pode estreitar os laços da sua relação, proporcionando inovação e criatividade para os momentos mais íntimos. Isso acontece porque ambos irão curtir o momento e juntos podem atingir orgasmos intensos e inesquecíveis.

5. Melhora na performance sexual

Outro benefício para que serve anel peniano é uma incrível melhora na performance sexual decorrente do aumento da confiança e do tesão. Assim, a ereção prolongada contribui para vocês apostarem em diversas posições, aproveitando ao máximo cada uma delas. 

6. Mais saúde e bem-estar

Uma vida sexual ativa e saudável promove uma melhora na saúde e no bem-estar. Portanto, além de tornar o sexo muito mais gostoso e inovador, o anel peniano também contribui para uma melhora de vida. 

7. Descoberta de novas sensações 

A atividade sexual proporciona uma série de sensações diferenciadas. Porém, a maioria das pessoas não explora todas elas e acaba se contentando com mais do mesmo. Ao incluir o anel peniano nas suas relações sexuais, você descobrirá novos tipos de orgasmos e sensações. 

Agora que você sabe para que serve anel peniano, que tal conferir alguns modelos e qual o melhor para cada situação? Veja as dicas que preparamos em nosso artigo. 

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto