Estimulantes femininos

Estimulantes sexuais para mulheres: conheça quais realmente FUNCIONAM!

Não conseguir melhorar a libido é um grande incômodo para várias mulheres. Isso é um dos motivos para que muitas se sintam com baixa autoestima e culpadas de não sentir vontade de fazer sexo com seu parceiro. 

Mas isso não pode ser a causa para a mulher se deixar de lado entre quatro paredes. Não sentir tesão e não ter um sexo agradável

As causas da falta de libido podem ser diversas, como psicológicas ou uma baixa quantidade de hormônios como o estrogênio e a testosterona. 

Por isso, não se sinta culpada ou pense que jamais terá prazer na hora do sexo. Para isso, uma solução seria um estimulante sexual, que serve para melhorar a libido da mulher. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Você merece ter prazer na hora do sexo, portanto, continue a leitura e conheça os estimulantes femininos que realmente funcionam e que você encontra na Miess Sex Shop pelos melhores preços.

sex shop home 

Estimulantes femininos que trazem o seu prazer de volta

Os estimulantes femininos reacendem aquele fogo na vida sexual de  muitas mulheres. Uma boa solução para melhorar a vida entre quatro paredes é conhecer tudo que pode estimular o prazer e, assim, te levar ao ápice na hora do orgasmo. Conheça as opções que realmente funcionam.

Tesão de vaca

O Tesão de Vaca se trata de um energético afrodisíaco que pode ser diluído na sua bebida favorita, de preferência que seja sem álcool ou pode ser consumido puro.

Estimulantes femininos Tesão de vaca

Perfeito para aqueles dias em que o cansaço bate e você, mulher, precisa de um estimulante sexual para ajudar o seu desempenho na cama. 

Pó da bruxa

Esse afrodisíaco natural deixa qualquer mulher louca na cama. Ele melhora a libido devido aos compostos do Pó da Bruxa que faz com que as partes íntimas tenham uma vasodilatação devido à estimulação da circulação sanguínea.

Estimulantes femininos Pó da bruxa

Pode ser adicionado a qualquer bebida, porém, deve ser evitado nas gaseificadas por poder diminuir a sua atuação. 

Escolha uma que lhe agrade, torne o ambiente aconchegante e confortável, e faça dele o seu melhor aliado com o estimulante sexual.

Tesão de Égua

O Tesão de Égua veio para apimentar a sua relação e melhorar a libido nos momentos em que precisar de um estímulo para ter um sexo prazeroso.

Estimulantes femininos Tesão de Égua

Esse delicioso energético afrodisíaco pode ser consumido quente ou frio com alguma bebida de sua preferência.

Melzinho do amor

O que não pode faltar entre quatro paredes é a disposição para ter um momento de prazer com seu parceiro.

Estimulantes femininos Melzinho do amor

Com o Melzinho isso é mais que possível, ele aumenta a libido, tornando seu momento entre quatro paredes inesquecível. Ele é um gel que vem em uma dose única que deve ser adicionado em sua bebida predileta. 

Caneta Comestível Sexy Pen

Uma das formas de estimular a libido feminino é aguçar os sentidos. Com a Caneta Comestível o paladar e o tato são instigados. Ela pode ser encontrada em diversos sabores:

  • Chocolate;
  • Chocomenta;
  • Morango;
  • Ice Menta;
  • Morango com Champanhe;
  • Leite Condensado;
  • Doce de Leite.

Estimulantes femininos Caneta Comestível Sexy Pen

Para ter melhores resultados e te deixar com mais tesão, deixe a caneta na geladeira antes de usar e veja o que a sensação fria pode fazer com o seu corpo. Além disso, faz com que a ação seja prolongada. 

Hot Excita Gel Beijável 

A sensação de aquecimento pode te levar às alturas. Com o Hot Excita, a mulher mergulha no mais puro prazer ao ter as áreas mais prazerosas do seu corpo, estimuladas.

Hot Excita Gel Beijável 

Para ter mais efeitos é só aplicar no local desejado, beijar e assoprar.  Com os sentidos estimulados, a mulher tem um mix de sensações.

Amoxsex Óleo Aromatizante Hot e Ice 

Nada melhor do que uma boa preliminar para melhorar a libido de uma mulher. Para ela ter um momento de prazer absoluto, é preciso que ela seja estimulada. 

Amoxsex Óleo Aromatizante Hot e Ice 

O Amoxsex é um óleo sabor hortelã que, além do sabor incrível, tem a função de esfriar e esquentar as regiões que vão receber a massagem. 

Ao assoprar, a mulher fica louca com as sensações, ele faz da transa um momento de  puro prazer. 

Shock-G Vibrador Líquido Excitante 

Garanta que seu sexo seja prazeroso e excitante com o Shock G, ele é um vibrador líquido que deixa a sua masturbação ainda mais gostosa. Ele vibra, pulsa, excita e lubrifica, tudo em conjunto só aumenta a libido e ajuda como estimulante sexual. 

Shock-G Vibrador Líquido Excitante 

Para que seu efeito deixe você nas alturas, é só aplicar uma generosa quantidade na ponta dos seus dedos ou do seu parceiro e massagear suavemente. Escolha as partes do seu corpo que lhe dão mais prazer. 

Com a opção de bisnaga, você pode levá-lo em qualquer lugar. Além de todas as vantagens, ele pode ser encontrado nos sabores:

  • Uva;
  • Algodão-doce;
  • Leite condensado;
  • Chiclete;
  • Morango;
  • Menta;
  • Chocolate.

Xana Hot Crazy Excitante Feminino

O Xana Hot veio para deixar as mulheres loucas na cama. Com as sensações de esquenta e esfria, ele estimula ainda mais o prazer entre quatro paredes.

Xana Hot Crazy Excitante Feminino

Além disso, ele tem uma fragrância maravilhosa. 

Veludão Gel em Silicone para Masturbação Striper

Veludão é um gel de silicone que proporciona uma masturbação, penetração e lubrificação incríveis. Ele vem com um conta gotas que facilita a sua aplicação no corpo todo. Ele tem como diferencial a lubrificação por mais tempo por ser de silicone. 

Veludão Gel em Silicone para Masturbação Striper

Para aumentar a libido, esse estimulante sexual, com seu toque macio, desliza sobre o corpo da mulher a deixando louca. Por vezes, a falta de vontade de ter um momento de prazer pode ser por conta da falta das preliminares. 

Portanto, com o Veludão, a preliminar é garantida. Use e abuse dele para estimular todas as áreas que te dão prazer e te fazem chegar ao orgasmo

Agora que você conheceu as diversas opções de estimulantes femininos que existem, nada mais pode te impedir de querer fazer um sexo prazeroso. E, eles não se limitam somente  a esses produtos. 

Há uma infinidade de possibilidades para aumentar a libido da mulher no site da Miess Sex Shop. Confira!

Posts Similares