15 posições do Kama sutra para conhecer

15 posições do Kama Sutra que TODOS deveriam conhecer e experimentar

Você, provavelmente, já ouviu falar do Kama Sutra, o antigo texto hindu que é basicamente um guia de posições sexuais de A a Z. Mas você, talvez, suponha as posições do Kama Sutra são todas estranhas e ridiculamente acrobáticas que apenas os mais flexíveis praticantes de yoga podem se aventurar em tentar.

É por isso que a Miess Sex Shop preparou esse conteúdo para desmistificar esse assunto de uma vez por todas. 

Vamos falar sobre a história, algumas figuras mais fáceis e outras que precisam de mais empenho e algumas dicas de como tirar essas posições do Kama Sutra do papel e pôr em prática na cama. Confira todo o conteúdo.

Posições do Kama Sutra: do básico ao avançado

Bem, essa suposição de que as posições do Kama Sutra são todas mirabolantes está incorreta. Há uma razão pela qual o Kama Sutra ser um guia de posição sexual por milhares de anos: está cheio de dicas práticas e acessíveis ​​para casais que querem tentar algo além do papai e mamãe.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Embora possa parecer que o Kama Sutra é sobre mecânica sexual, na verdade, ele é um guia para abraçar os prazeres e o verdadeiro propósito da vida, incluindo virtude, sucesso e desejo ou prazer. 

Esse foi o primeiro texto sem vergonha sobre como abraçar o prazer na vida e celebrar a sexualidade através de técnicas, dinâmica de relacionamento e permissão para ser livre sexualmente.

banner_blog(kama sutra)

Kama Sutra na História

Entenda um pouco mais do contexto da criação do chamado livro do amor e sua influência na cultura mundial:

Quem e quando criou o Kama Sutra?

O Kama Sutra foi escrito em sânscrito pelo lógico e pesquisador da antiga Índia, Vatsyayana Mallanaga. Kamasutra não é apenas o mais antigo, mas também um destaque entre os livros de sexo mais populares começando na Índia. 

Jogos sensuais inspirados nas posições do kama sutra

Apelidado de Kama Shastra, o acúmulo na especialidade de fazer sexo capacita os casais a circular sua vitalidade interior, reunindo-a para poderem participar sexo amável com felicidade. O Kama Sutra de Vatsyayana destaca 1250 versos disseminados em 36 porções com o ofício do kama sendo esclarecido em 7 partes únicas.

Isso implica que ele compilou cada uma das obras compostas antes sobre este assunto por diferentes escritores, ele as reelaborou e sistematizou e falou com a informação em um quadro mais lógico em seu livro com o título de “Kama Sutra”. 

Isso pode ser confirmado pelas referências consistentes do criador através do conteúdo em diferentes ativos, por exemplo, “Princípios de adoração” ou “Kama Shastra”

No final das contas, este livro não é nada além de um acúmulo completo e precisamente reunido de obras passadas. 

De qualquer forma, no livro podemos descobrir a abordagem inconfundível do escritor, o seu estilo e forma de compor.

Kama Sutra Visão contemporânea

Alguns milhares de anos atrás, quando o escritor indiano Vatsyayana estava colocando a caneta no papel e escrevendo o texto conhecido como Kama Sutra, ele não poderia prever o impacto que seu trabalho teria no mundo. 

Na era moderna, as palavras “Kama Sutra” são sinônimo de sexo. Vários meios de comunicação usaram “Kama Sutra” para significar “maneiras malucas de fazer isso”, e criaram diversos produtos relacionados ao tema.

De acordo com muitos estudiosos e pesquisadores, Vatsyayana compôs seu famoso Veda Kamasutra em meados do século III a.C. Assim, a supremacia do Kama Sutra brilha em todo o mundo nos últimos dezessete séculos e ainda persiste. Este texto foi traduzido para todas as línguas do mundo. 

Se parece estranho que um texto de mais de 2.000 anos continue a causar tanto impacto em nossa imaginação erótica, fica ainda mais estranho quando você percebe que a maior parte do Kama Sutra não é realmente sobre sexo. 

Além do sexo

Ao contrário dos muitos manuais de sexo quente e pesado que levam seu nome, o Kama Sutra original é um texto filosófico que oferece reflexões sobre como ter uma vida gratificante e relacionamentos frutíferos; enquanto é um manual de sexo, é principalmente porque não foge da noção de que sexo (e posições sexuais interessantes) seja uma parte saudável e normal da vida. 

Claro, dado que este é um texto de 2.000 anos, é muito heteronormativo – enquanto o sexo queer e as identidades de gênero não normativas fazem aparições no texto, a suposição geral é que o relacionamento sexual primário do leitor será um relacionamento heterossexual.

Mas as partes não sexuais do Kama Sutra foram esquecidas, e as partes sexuais foram expandidas – e, em alguns casos, totalmente reinventadas (por mais chocante que possa parecer). Então, o que está realmente no Kama Sutra original? Uma grande variedade de coisas – incluindo, sim, muitas posições sexuais. 

Vamos, agora, dar uma olhada nas posições sexuais endossadas pelo tom antigo.

Kama Sutra Posições Fáceis

Sammukha

A posição Sammukha é uma posição relativamente fácil de se começar, e uma que você, provavelmente, nunca pensou em tentar. Nesta posição, a pessoa que será penetrada se inclina para trás contra uma parede em pé e abre as pernas o máximo que pode enquanto o penetrante se encaixa entre elas. Essa posição os abaixa um pouco, então, se sua parceira for mais baixo, ela pode precisar ficar em cima de algo para conseguirem a penetração.

Embora essa posição possa parecer um pouco estranha no começo, na verdade, é uma posição incrivelmente apaixonante e romântica, graças ao contato visual e, também, oferece penetração incrivelmente profunda.

Piditaka

Sexo acrobático não significa necessariamente sexo prazeroso. A posição Piditaka está aqui para provar. Ela é uma posição confortável e descontraída com a vantagem de ser incrivelmente prazerosa. Nesta posição, quem será penetrado deita de costas e puxa os joelhos para o peito, descansando os pés no peito enquanto você se ajoelha na frente deles. Com os joelhos em ambos os lados dos quadris, você levanta os quadris até as coxas e entra neles.

Para aqueles que desejam ainda mais os auspícios do Kama Sutra, você pode puxar os pés de seu parceiro para tocar sua boca e testa, transmitindo ternura, humildade e devoção.

Virsha

Você provavelmente conhece a posição Virsha, do Kama Sutra por outro nome: a Vaqueira Reversa. Nesta posição, quem irá penetrar se deita de costas enquanto seu parceiro se senta ou se ajoelha em cima de você, de frente para os pés. Seu parceiro então se abaixa em você e se inclina para frente, segurando seus tornozelos.

Virsha é sânscrito para touro. Mesmo o melhor não pode dominá-lo sem prática – e que melhor razão para fazer muito sexo?

Indrani

Indrani é nomeado para a bela e sedutora esposa de Indra, a divindade suprema na fé hindu. Com esta posição, seu parceiro se deita de costas e puxa os joelhos contra o peito. Seus joelhos podem ficar sobre os quadris do seu parceiro para você ter as mãos livres para estimular o corpo dele, ou você pode estar em seus antebraços.

Uma das advertências para qualquer posição com o penetrante no topo é a comunicação ser fundamental. Porque ele conseguirá penetrar profundamente, pode causar dor ao seu parceiro. Portanto, os dois devem se comunicar aberta e honestamente, antes, durante e depois do Indrani.

O Trono

Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios.

Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida.

Peça-lhe que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficam relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.

Cão

Ele a penetra na tradicional posição de cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

Spork

É chamada Spork, pois se trata de um mix entre a clássica colher e o selvagem garfo (spoon + fork em inglês). Deve agradar em cheio as mulheres por ser uma posição natural e que certamente será só o começo para posições sexuais mais criativas. 

Deite-se de barriga para cima e levante a perna direita para que seu parceiro possa se colocar entre suas pernas em um ângulo de 90° para começar a penetração. Se sua flexibilidade permitir, levante a perna esquerda também para aumentar a profundidade da penetração.

Posições Kama sutra difíceis

Vale lembrar que a classificação de fácil ou difícil depende das habilidades prévias de cada casal. Então vale a pena experimentar todas as posições e entender quais são as melhores para vocês. Além disso, a prática e insistência pode levá-los a dominar qualquer posição.

Tripadam

Tripadam é a posição do Kama Sutra perfeita para uma rapidinha: não permite penetração profunda, mas permite diversão curta e rápida.

Nesta posição, ambos ficam de pé, de frente um para o outro. Você coloca a mão sob um dos joelhos do seu parceiro e o levanta do chão, transformando vocês dois em um “tripadam” (ou tripé). Em seguida, penetre seu parceiro. Esta posição pode funcionar melhor se ambos estiverem na mesma altura.

Janukurpara

Sexo em pé tem uma má reputação, mas a posição Janukurpara vale bem a pena. Nesta posição, você levanta seu parceiro, prendendo os cotovelos sob os joelhos e segurando o bumbum com as mãos enquanto ele coloca os braços em volta do pescoço para segurar. Janukurpara oferece penetração extra-profunda, muito contato visual e tem o benefício adicional de fazer você parecer um campeão.

Muitas posições acrobáticas oferecem apenas o direito de se gabar, mas algumas oferecem o direito de se gabar e ter prazer, Janukurpara permite uma grande penetração e pode ser a recompensa pelo tempo na academia.

O Abraço do Leite e da Água

Com esta posição, você se senta em uma cadeira, em um banquinho ou na cama. Em seguida, seu parceiro se senta em você de costas para o seu peito.

Isso é perfeito para pessoas de todos os tamanhos de corpo. Se o seu parceiro tem corpo feminino, há o benefício potencial da estimulação de quatro mãos para ela clitóris, seios, parte interna das coxas e muito entrelaçamento de pernas para vocês dois.

Cão de pé

Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

Pequena Concha

Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira.

Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

anel companheiro peniano auxiliar

Excelente posição para experimentar a dupla penetração, use o anel peniano companheiro ou um plug anal para ter ainda mais prazer nessa posição.

plug anal diversos

Carrinho de mão

Quem será penetrado deve apoiar as mãos no chão enquanto o parceiro levanta suas pernas e posiciona o quadril entre elas para a penetração. A posição carrinho de mão exige força dos braços de ambos.

Porém, o conforto pode vir em primeiro lugar, dado que para você atingir o orgasmo, precisa estar em total relaxamento. Portanto, deite-se na cama quando for testar essa posição e deixe apenas as pernas para o lado de fora da cama, de modo que o seu parceiro te segure como um carrinho de mão.

Anjo na neve

A mulher deita-se de costas e o homem deita-se em cima dela com a cabeça voltada para baixo pelas pernas dela. Ela levanta suas pernas e as envolve em torno de suas costas para elevar sua pélvis para uma penetração profunda. 

Ele estende suas pernas para os lados, revelando uma vista traseira surpreendente. É uma ótima posição para as noites frias de inverno, pois produziu muito atrito entre os amantes, mantendo-os aquecidos.

Pessoal

Essa é uma das posições que exigem mais perícia por parte do homem. Pode ser cansativo, mas o resultado vale a pena. Nessa posição do Kama Sutra o homem fica de ponta cabeça com os braços dobrados nos cotovelos e junto à cabeça, ele faz o apoio principal sobre eles, suas pernas são retas e pressionadas juntas. 

O parceiro fica de joelhos na frente do homem para que seu rosto fique entre as pernas, ele coloca suas mãos sobre os quadris de seu parceiro masculino ou pode ajudar com eles a acariciar seu pênis, testículos, você estará no controle.

Aproveite para ler também: Kama Sutra: um guia completo para amor e prazer em várias posições

Como começar a praticar o Kama Sutra

É compreensível a euforia causada quando falamos sobre o Kama Sutra, afinal de contas se trata de um texto muito antigo e passou por diversas formulações, interpretações e adaptações. 

Mas, algumas das principais posições desse antigo guia prático de posições sexuais já estão consolidadas em nossa prática sexual. 

Exemplo disso são as posições papai e mamãe, “de ladinho” e vaqueira que aparecem no manual de Vatsyayana.

Possivelmente, portanto, você já pratica posições do Kama Sutra e não sabia. Porém, como já observado o Kama Sutra não é sobre as posições, mas, sobre o prazer no sexo. Cada posição foi pensada para explorar um prazer diferente.

A Janukurpara, por exemplo, visa explorar o prazer pela penetração mais profunda e também pelo contato visual

A posição do Abraço do Leite e da Água, pretende explorar o prazer do toque das mãos, já que as mãos estarão completamente livres para explorar os corpos.

Se pretende iniciar no Kama Sutra, inicie pensando em como melhorar os prazeres nas posições que já está habituado. Pense em:

  • Como posso usar minhas mãos?
  • Qual parte do corpo do meu parceiro eu posso estimular com essa posição?
  • Essa posição me permite usar acessórios, como vibrador, para melhorar a experiência?
  • Estou fazendo contato visual?

Leia também: 10 tipos de beijos descritos no kama Sutra

Jogos com Kama Sutra

Porém, se a proposta no uso do Kama Sutra como uma novidade para apimentar as coisas no relacionamento, a dica é: utilize jogos eróticos.

jogos sexuais com posições do kama sutra

Toda a tensão e expectativa vai ajudar a ter uma experiência sexual mais intensa. Essa é uma ótima maneira de quebrar a rotina e explorar novos horizontes na vida sexual.

Roleta Kama Sutra

A Roleta Kama Sutra é um jogo que a Unika fez especialmente para aqueles que querem apimentar a relação e deixar as noites ainda mais divertidas.

Para entrar na brincadeira não precisa de muito, apenas uma roleta e alguns Shots para as coisas fluírem com naturalidade ou até mesmo para ajudar casais mais tímidos a se soltarem de um jeito mais espontâneo que foge completamente da rotina.

Para usar a Roleta Kama Sutra tem que estar preparado, pois, com esse maravilhoso jogo vai ter muitos desafios, muita risada, doses da sua bebida favorita, tarefas que vão te deixar louco(a) de tesão, tudo isso para que tenha uma noite mágica, inesquecível e repleta de prazer.

Roleta Kama Sutra

Basta abrir a embalagem, posicionar os copos e enchê-los com sua bebida favorita nos círculos e girar a roleta. Para iniciar o jogo, vocês devem tomar um shot e assim decidir quem será o primeiro a rodar a roleta. Siga as instruções do que estiver escrito na casa que parou a seta.

Raspadinha Kama Sutra

A Raspadinha Kama Sutra é perfeita para casais que queiram inovar na relação. Além de dar ideias novas para serem usadas na hora do sexo, quebra o clima e deixa o ambiente muito mais divertido. Indicado também para casais no início do relacionamento e ainda ficam tímidos na hora H.

Raspadinha Kama Sutra

É só raspar e descobrir a posição que irão experimentar na noite.

Dados Eróticos com Fetiche

Não é um jogo específico do Kama Sutra, porém cumpre a função na exploração de novas técnicas para o prazer.

Esse jogo entra na relação para reacender o fogo e instigar seu lado safado, estimulando os sentidos e esquentando o clima entre o casal, além de aumentar a intimidade e a cumplicidade com a pessoa que você se relaciona e deixa o clima leve e divertido, fazendo vocês se conhecerem melhor tanto na cama, como fora dela.

O Dice Romantic da Diversão ao Cubo vem com 3 dados para tornar a brincadeira ainda mais excitante, 01 dado representa o fetiche que o casal terá que fazer, 01 dado a posição, e o último dado o lugar, diversão e prazer não vão faltar.

Dice Romantic da Diversão ao Cubo

Além de ter a oportunidade de realizar fetiches, você também pode experimentar novas posições e descobrir que não é só na cama que dá para transar, que pode explorar outros lugares e se aventurar, tornando a experiência além de prazerosa, engraçada.

Dice Romantic da Diversão ao Cubo

Baralho Kama Sutra

Se o objetivo for buscar inspiração para posições na hora do sexo o Baralho Kama Sutra é uma opção exitante e divertida.

Baralho Kama Sutra

Dados Kama Sutra Lésbico

O aviso de porta com dados da Êxtase é bastante buscado por mulheres que buscam novos estímulos para inovar em suas noites, ele possui dadinhos eróticos bem divertidos, possuindo inúmeras posições para inovar na hora “H” e surpreender a sua amada.

aviso de porta com dados da Êxtase

O kit serve para casais modernos que buscam ousar cada dia mais em seus momentos de prazer incrível, além de servir como um aviso de portas ele também possui dois dados eróticos, sendo uma para posições e outra para o lugar.

Kama Sutra e autoconhecimento

 O Kamasutra interpreta o sexo como uma característica especial pela qual os princípios masculino e feminino devem tornar-se um não só ao nível da pele, mas também ao nível espiritual. 

O sexo não representa apenas um processo físico, como muitas pessoas podem pensar; é um processo que envolve o corpo, os sentimentos, as emoções, o sentido daqueles que estão apaixonados uns pelos outros.

É um jogo sensual, em cujos termos a mulher se revela uma deusa, uma favorita e desejada, e o homem, por sua vez, tem a satisfação de ter alcançado um orgasmo não só para si próprio, mas para a sua amada mulher.

O Kamasutra é uma ferramenta com a ajuda da qual o sexo pode vir a ter um significado sacramental, incluindo os nossos sentimentos e percepção com o objectivo de obter o maior prazer.

E você, gostou do conteúdo? Vai experimentar as novas posições sugeridas nesse artigo? Leia também no Blog da Miess

Dicas de posições para sexo anal

4 posições que deixam a vagina apertada na hora H

Dicas e posições para apimentar a relação entre o casal

Posts Similares