sexo anal

Dicas de posições para sexo anal

Para os que querem começar a praticar sexo anal, para os que já praticam e para os que estão no modo avançado.

Sexo anal

Sexo anal de ladinho:

Para quem deseja começar a prática do sexo anal, a dica é sempre começar devagar. Uma posição indicada é a de ladinho, em que o homem consegue penetrar a mulher por trás, sem tanta intensidade, e também estimula o clitóris da parceira.

É ela quem fica no controle e a velocidade da relação, podendo segurar a onda do parceiro caso a experiência não esteja indo tão bem assim para ela. O homem sente o mesmo prazer, mas a mulher fica mais segura por poder ditar o ritmo e a intensidade. Ela também se sente aconchegada, com carinho, porque os corpos ficam colados.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sexo Anal de joelhos:

Outra posição legal é a com os joelhos da mulher no peito parceiro. Ela fica de barriga para cima, com os quadris apoiados no travesseiro. O homem se ajoelha em frente à parceira e coloca as pernas delas dobradas contra o próprio peito.

A mulher inexperiente gosta porque assim ela fica relaxada, já que não está de quatro. Além disso, existe o contato visual, que aumenta o prazer e o desejo na hora da relação.

Sexo anal de bruços:

E para quem o sexo anal não é mais tão misterioso e assustador, vale pensar em novas performances. Uma delas é a de bruços (mas não de quatro), em que a mulher fica deitada de barriga para baixo na cama com o parceiro penetrando por trás.

Nessa posição, o estímulo do clitóris também é plenamente possível, seja pelo homem ou pela própria mulher. Depois que ocorre a penetração, a parceira pode fechar um pouco as pernas, o que aumenta o prazer e também controla os movimentos do homem.

Para algo um pouco mais ousado, a dica é se apoiar em uma cadeira, com as mãos sobre o encosto e um pé sobre o assento. A penetração fica mais fácil desse jeito, mas é preciso ter um pouquinho mais de habilidade para não perder o equilíbrio nem o ritmo equilibrado de movimentos. Essa posição é para o casal que está no nível médio-avançado.

Sexo anal de quatro:

Por fim, a posição clássica dos filmes eróticos e que vem logo à mente quando falamos de sexo anal. A mulher de quatro e o homem por trás. Essa posição é mais indicada para quem já é experiente no assunto, pois o parceiro fica no controle de tudo: ritmo, intensidade, outras carícias. Por isso o autoconhecimento é fundamental, para que as duas partes sejam satisfeitas durante a relação.

Curiosidades sobre Posições

Sexo anal. Capa do livro Kama Sutra de Vatsyayana

Você sabia que existe em média 64 posições para o sexo? É isso ai .. Cada uma delas poderia ser experimentada em oito posições diferentes, ou seja, 64 no total. Isso quem apresenta é um dos livros mais antigos do mundo, chamado kama sutra.

Para você tenha ideia da sua idade, historiadores estimam que ele tenha sido criado entre os anos 200 e 400 d.C., por um filósofo indu chamado Vatsyayana. A primeira versão do livro foi escrito em sânscrito, que é uma das 23 línguas oficiais da Índia.

Em tradução literal, Kama Sutra tem o significado Regras do Desejo. O livro conta com dezena de posições sexuais, além de outras informações.

Depois do sucesso que fez na Índia, o livro se espalhou pelo ocidente no final do século XVIII, trazido por um pesquisador britânico Richard Burton.

Burton traduziu o livro para o inglês e depois disso ele ganhou também traduções para outras línguas. Apesar do Kama Sutra ser um livro amplamente difundido, as pessoas não costumam saber muito sobre ele. Veja algumas das 64 posições a baixo.

Quais são as melhores posições para o sexo anal?

1- LADINHO

Sexo anal de ladinho

Essa posição é indicada para iniciantes, a mulher fica no controle da penetração, enquanto o parceiro pode estimular o clitóris à vontade, a ajudando a ficar mais relaxada.

2- CAVALGADA DE COSTAS SENTADA

Sexo anal cavalgada sentada

Essa posição já tem uma dificuldade no nível intermediário. Porém, continua sendo mais confortável para a mulher, que além de ficar no controle da relação, pode se estimular nessa posição, já que fica com as mãos livres.

3- CAVALGADA DE COSTAS CURVADA

Sexo anal cavalgada de costas curvada

E como se os parceiros que transavam de lado tivessem virado de barriga para cima. A mulher se apoia com as mãos no chão.

4- A DOMINADORA

Sexo anal a dominadora

Posição preferida por muitas mulheres, já que o controle delas é absoluto da penetração.

5- AOS PÉS DA RAINHA

Sexo anal aos pés da rainha

A mulher dita o ritmo da transa apoiando os pés no peito do parceiro.

6- DANÇA DAS BORBOLETAS

Sexo anal dança das borboletas

Na romântica posição das borboletas ambos envolvem o parceiro com as pernas e trocam beijos e carícias.

7- AGACHAMENTO ERÓTICO

Ela faz um agachamento ritmado sobre o corpo dele, que deve estar deitado e dando apoio com as mãos.

8- DE QUATRO

Sexo anal de quatro

Chegando ao nível avançado, dá para experimentar a posição favoritas deles. Essa é indicada para mulheres mais experientes, já que o homem é quem controla a intensidade e velocidade da relação.

9- POUSO FORÇADO

Sexo anal posição pouco forçado

De bruços, mulher fica deitada de costas para o parceiro, que a penetra devagar e sem pressão. De novo, é ela quem fica no controle da relação. Ele ainda fica livre para dizer besteirinhas no ouvido dela.

10- AMANTE DE CLEÓPATRA

Sexo anal amante de cleópatra

A rainha está entregue e totalmente vulnerável ao seu amante, que a penetra com vigor e sem fazer cerimônia.

11- TRONO DA PRINCESA

Sexo anal trono da princesaSexo anal trono da princesa

Ela se agacha com as pernas fechadas e postura ereta sobre seu trono.

Produtos que ajudam na hora do sexo anal

Cliv Intt

Anestésico Anal Cliv Intt 17g

Para pessoas iniciantes na prática do sexo anal com mente aberta e pronta para sentir uma sensação maravilhosa. Produto com alto poder anestésico. Um dos mais procurados e adquiridos nos sex shops.

Slip

Anestésico Anal Slip 10g Pessini

Produto com alto poder funcional. Um creme para prática de sexo anal. O creme anal tem ação vasodilatadora, ou seja, aumento da circulação sanguínea da região, proporcionando maior sensibilidade na penetração e aumentando o prazer da prática do sexo anal.

Deep Easy

Deep Easy 25g Hot Flowers

Gel anal tem ação vasodilatadora, ou seja, aumento da circulação sanguínea da região, proporcionando maior sensibilidade na penetração e aumentando o prazer da prática anal.

Desejos Proibidos

desejos proibidos

O creme tem ação funcional. Também é ideal para a prática do sexo anal e além dos outros não deixa você sentir a desconforto e incômodo.

Saiba que

Com ou sem ousadia, a relação deve vir livre de tabus ou julgamentos. Só assim é possível curtir o prazer sem medo de ser feliz. As pessoas têm que parar de reproduzir esse tabu de que o sexo anal é ruim, doe e etc. Ele é natural, um processo que uma hora ou outra vai acontecer na vida dos casais. O melhor é estar aberto para experimentar e dizer o que realmente gosta ou não gosta.

Gostou? Deixe seu comentário

Curta nossa página no Facebook @miessloja e siga nossa página no Instagran @miessmodaintima e fique por dentro dos assuntos mais buscados na internet e das novidades de produtos que temos em nossa loja.

VEJA TAMBÉM!

Posts Similares