Dia do revendedor sex shop

Dia do revendedor: 5 dicas para vender produtos eróticos online

Sabia que dia 20/06 é celebrado o Dia do Revendedor? Uma data que pode te inspirar a mudar o rumo da sua vida profissional e te ajudar a ter uma renda extra.

Então, se você já pensou em trabalhar com revenda de lingerie e revenda de sex shop, nós, da Miess, listamos algumas dicas que vão impulsionar suas vendas! 

Por que atuar com revenda de lingerie e revenda de sex shop?

O mercado sex shop nunca esteve tão aquecido como agora! Desde que começou a pandemia, muitas pessoas ficam mais tempo em casa.

E um dos passatempos preferidos dos casais foi, certamente, testar novas brincadeiras eróticas entre quatro paredes. 

O foco nas relações sexuais e as mudanças no comportamento do consumidor foram tão grandes, que o setor erótico cresceu, alcançando quase R$ 2 bilhões em vendas, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

Segundo o portal Mercado Erótico, as vendas de vibradores aumentaram em 50% entre março e agosto de 2020. O que representa a comercialização de mais de 1 milhão de unidades para os consumidores brasileiros.

Vendas no Dia dos Namorados

Uma pesquisa da Shopee Brasil aponta que os consumidores brasileiros estão dispostos a gastar mais com presentes no Dia dos Namorados. A pesquisa considerou o hábito de compra de mais de 2.300 pessoas, entre 19 e 55 anos.

Além disso, também analisou o volume de compras em diversas datas comemorativas. No Dia dos Namorados, o levantamento indicou que 61% das pessoas analisam o preço acessível na hora de escolher o presente

Por isso, há grandes possibilidades de vender muito mais produtos eróticos com as dicas que separamos para você sobre revenda de sex shop!

Dicas para aproveitar o Dia do Revendedor e alavancar sua renda financeira! 

1- Escolha bons fornecedores

Esse é o primeiro passo para ter sucesso na compra de lingerie no atacado e revenda de lingerie no varejo. 

Portanto, pesquise bastante bons fornecedores, ou seja, os que oferecem um amplo catálogo de produtos, que têm preços competitivos e condições facilitadas de pagamento. 

A Miess possui uma variedade de produtos eróticos e diversos modelos de lingerie pelo melhor preço do mercado.

Vale a pena conferir a loja online e ficar atento às promoções que a marca oferece, sendo que chegam a liberar até 50% de desconto no pagamento à vista!

2- Use das redes sociais

As redes sociais estão entre seus melhores aliados nas vendas de artigos eróticos. Principalmente o Instagram e o Facebook, que fornecem o recurso de loja online dentro das próprias plataformas. 

Confira nosso artigo com mais dicas para aumentar seu lucro revendendo sexshop e lingerie

3- Aproveite as datas comemorativas

As oportunidades de vender produtos eróticos como lingeries, fantasias, cosméticos sensuais, vibradores, entre outros, aumentam nas datas especiais. 

Afinal, todo mundo quer caprichar no presente para o parceiro e, de preferência, pagando um valor bem acessível. 

4- Monte um catálogo atrativo

Quanto mais diversidade de sex toys e produtos sensuais tiver em seu catálogo, melhor! E você certamente ainda pode mesclar acessórios e jogos de prazer mais baratos com outros de valor mais elevado. Isso é ideal para você montar o seu diferencial de venda.

Na Miess, você também pode realizar venda por catálogo!

5- Priorize os produtos de qualidade

O mercado eróitico em excelentes marcas de vibradores, cosméticos, fantasias, masturbadores, plugs anais e outros. 

Portanto, você só precisa ficar de olho nessas marcas renomadas e montar seus kits de produtos com os itens de qualidade, garantindo a satisfação dos seus clientes. 

Confira nossa sessão do blog com diversas dicas de produtos eróticos

Então, agora que você já tomou nota das dicas, conheça a Miess Sex Shop e Lingerie, a maior loja online de produtos eróticos do Brasil que oferece uma enorme variedade de itens para você comprar e revender.

Seja um (a) revendedor (a) Miess! 

Posts Similares