Miess Sex Shop - Como enlouquecer um homem na cama

Dicas de como enlouquecer um homem

img11
O ambiente ideal
Não existe ambiente ideal! Sexo bom pode ser feito em qualquer lugar, como por exemplo: no carro. Aproveite um dia de passei que vocês estejam no carro e ele ou você esteja dirigindo. Escolha um local onde seja seguro parar e de preferência onde haja uma certa privacidade (não vai parar no meio da Av. Paulista para fazer isso). Diga para ele encostar ou se você estiver dirigindo, você mesmo encoste o carro. Ele não vai entender nada! Quando ele parar o carro ou você, dê aquela olhada sem vergonha para ele, abra o zíper da calça dele e comece ali mesmo o sexo oral. Ele vai ficar sem reação, e a mistura da adrenalina com a sua atitude vão deixa-lo muito excitado. Então depois que ele estiver quase lá você decide se irá terminal o sexo oral, se vai ir para a rapidinha no carro ou se vai querer terminar só em casa. Ele irá gostar e muito e vai querer qualquer uma das opções.
03-como-enlouquecer-um-homem-na-cama-300x202
Portanto não existe ambiente ideal. Na garagem também, no quintal, qualquer canto da casa, mas não em locais públicos. Escolha um ambiente caprichado que ajude a garantir um clima incrível. Luzes indiretas são essenciais, impossível criar um clima sob luzes frias de escritório, certo? Lençóis limpos e perfumados idem. Velas com aroma de morango ou uma essência com esse aroma borrifada no ambiente dão um ar sexy ao ambiente escolhido por você. Evite, contudo, parecer profissional demais na decoração, preserve a espontaneidade. Ambientes muito produzidos e movimentos coreografados demais podem gerar ansiedade e colocar tudo a perder. Sexo bom também tem a ver com naturalidade, sem forçar a barra.
Tenha a mente aberta
O sexo está em outro lugar a não ser na mente. Por isso, atitudes repressivas adquiridas ao longo da vida muitas vezes acabam atrapalhando. Passe a levar em conta o fato de que, em relação ao sexo, tudo está certo, desde que seja feito com liberdade. Você possui o direito de desfrutar do seu corpo e do corpo do parceiro. Estimule a imaginação e a fantasia e confie em você. Não se preocupe com gordurinhas ou pequenas imperfeições e, assim, sentirá mais prazer. Uma mulher segura de si, com uma atitude positiva, se tornará extremamente sexo e provocante.
Invista em uma nécessaire erótica
Óleos de massagem, gel lubrificante com sabor, géis que esquenta ou esfria e velas que, derretidas, liberam um óleo morno com aroma de morango ou tutti-frutti estão entre os muitos produtos vendido no sex shop para embalar uma boa noite de sexo.
Domine alguma arte erótica
Surpreenda com um bom striptease, para deixar seu parceiro enlouquecido de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação. É preciso ter cara de pau e usar do seu talento com paixão, o resto vem naturalmente.
Deixe a luz acesa
Sexo no escuro é uma coisa, já no claro .. fica melhor ainda! Homens são muito visuais e adoram ver o que está acontecendo.
Escolha os brinquedos eróticos certos
Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: plugs, vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados no sex shop. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração.
Brincadeiras são essenciais na hora h 
Vendar seu parceiro com um lenço é uma boa surpresa para incrementar o sexo oral.
Passo a passo básico para o sexo oral
Fazer sexo não é como fazer bolo, não tem receita. Mas existe maneiras valiosas que podem dar uma mãozinha na hora do sexo oral. Por exemplo: Muita saliva, cuidado com os dentes, use as mãos, acaricie outras partes, fale besteirinhas, olhe para ele, não tenha nojo e deixe ele tocar em você.
Escolha um bom filme
Homens e mulheres têm gostos diversos. Em linhas gerais, moças gostam de filmes eróticos com enredo, já os rapazes apreciam as cenas de sexo explícito. Então, se a ideia é surpreendê-lo com um filminho, nada de água com açúcar.
Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Anéis penianos com vibradores são campeões de vendas nas lojas de produtos eróticos por terem dupla função: o anel ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo, enquanto o vibrador estimula o clitóris da mulher. Algemas, vendas e chibatas também costumam fazer sucesso entre quatro paredes.
Seja você a sobremesa
Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel ou calda se chocolate em pontos estratégicos do seu corpo.
Esqueça pijama de bolinha e a camisola de vovó
Invista em um bom guarda-roupa de baby dolls e combinações sexy de camisetas com calcinhas. Elas podem ser confortáveis e lindas.
Ataque-surpresa
Surpreenda o namorado ou marido com sexo oral praticado sem aviso prévio, no meio da noite ou de manhã, antes de ele acordar. O fator surpresa é muito excitante.
Divirta-se
Existem brincadeiras que transformam um sexo em um momento descontraído e muito mais excitante. Use a imaginação e pense em situações divertidas, como, por exemplo, fazer um striptease; escrever cartas bem picantes dizendo tudo o que gostaria de realizar na cama com ele; brincar de esconde-esconde pela casa com as luzes apagadas; fazer um jogo erótico com dados que tenham figuras sugerindo o que fazer e em que parte do corpo fazer; propor um jogo de perguntas em que o vencedor ganha o direito de ter o outro como seu escravo sexual; e muitas outras possibilidades.

Posts Similares