1 of the subheadings is followed by more than the recommended maximum of 300 words. Try to insert another subheading.

Sexo Lento ou Slow Sex 10 dicas para prolongar o prazer


Explorar a arte do “Slow Sex” pode transformar sua vida sexual, ampliando o prazer e a conexão íntima. Neste post, vamos revelar 10 dicas valiosas para desacelerar e realmente desfrutar de cada momento.

Desde a importância da comunicação até técnicas específicas, essas dicas vão te ajudar a prolongar o prazer e aprofundar a intimidade com seu parceiro. Preparada para transformar sua experiência sexual? Continue lendo para descobrir como deixar cada encontro íntimo muito mais quente com a técnica do sexo lento.

O que é sexo lento?

O “sexo lento” ou “slow sex” é uma abordagem na intimidade que enfatiza a profundidade e a qualidade da experiência sexual em vez da pressa ou da busca pelo orgasmo rápido.

Basicamente, a ideia é diminuir o ritmo, explorar sensações mais profundas e fortalecer a conexão emocional entre parceiros. Essa prática envolve uma atenção plena aos detalhes sensoriais, comunicação aberta sobre desejos e preferências, e uma dedicação ao momento presente, permitindo que o prazer se desenvolva natural e gradualmente.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ficou interessada (o) e quer saber como praticar? Nós explicamos.

Sexo Lento ou Slow Sex

Para o sexo lento é muito importante as preliminares e algumas dicas que você deve considerar antes de chegar à penetração. Conheça algumas delas:

10. Converse com o seu parceiro

Inicie um diálogo aberto sobre explorar o corpo um do outro sem pressa para penetração, focando em toques suaves e prolongados que estimulem a curiosidade e o desejo.

9. Não use as mãos

Que tal deixar as mãos de lado na próxima vez que estiverem juntos? Use a criatividade e experimente beijos, abraços e carícias usando outras partes do corpo, como lábios, antebraços e até o nariz.

Isso, sem dúvida, vai abrir um mundo totalmente novo de sensações e fazer com que vocês explorem maneiras divertidas e diferentes de se conectar e provocar um ao outro. A ideia é realmente soltar a imaginação e ver onde isso pode levar!

8. Faça Intervalos Estratégicos

Quando a excitação estiver em seu auge, faça uma pausa para conversar sobre fantasias ou sentimentos, usando a comunicação para aumentar a tensão sexual antes de retomar com mais intensidade.

7. Use Brinquedos Eróticos como Extensão do Toque

Um vibrador, por exemplo, não é apenas um brinquedo erótico para áreas íntimas. Ele também pode ser usado de maneiras criativas no próprio corpo. Experimente, então, utilizá-lo como uma ferramenta de massagem, explorando diversas áreas com vibrações suaves ou intensas.

mulher deitana em um sofá verde com um vibrador na mão para ilustrar um post sobre sexo lento

Além disso, você pode aproveitar a versatilidade do vibrador para adicionar um toque de sensualidade, utilizando-o em zonas erógenas menos convencionais, aumentando assim o prazer e a excitação durante os momentos íntimos.

Vibrador Bullet Mini Estimulador Clitoriano em Promoção

Power Bullet é um potente e surpreendente mini vibrador. Prático e portátil, você pode levá-lo para onde você quiser. Além disso, graças às suas poderosas vibrações, é possível experimentar orgasmos intensos!

Para que serve o Vibrador Bullet da Sexy Import?

Esse excelente vibrador é indicado especialmente para mulheres que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. Através do estímulo do bullet diretamente no clitóris, você irá desfrutar dos melhores e mais incríveis orgasmos, tanto sozinha quanto acompanhada.

Por ser pequeno, muitos companheiros não se sentem “intimidados” e acabam incrementando o acessório ao sexo, elevando o tesão e as deliciosas sensações que este brinquedinho é capaz de oferecer.

6. Aposte em Acessórios Sensuais e Lingeries

No momento um pouco mais quente, é recomendável que você use tudo o que você pode, por exemplo, lingerie sensual, algemas, uma cinta liga com rendas ou faça uma dança erótica. Todas as ferramentas necessárias são válidas para prolongar o tempo e a excitação.

Lingerie em Promoção

Conhecemos a importância de um belo conjunto de lingerie para apimentar sua noite ou, até mesmo, de uma roupa íntima confortável para encarar os desafios da sua rotina. Por isso, disponibilizamos um catálogo completo de Lingerie e Moda Íntima para atender suas necessidades em todas as ocasiões possíveis do cotidiano.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Conjunto de Lingerie, Calcinha, Sutiã, Espartilho, Lingerie Plus Size e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

5. Estimule os Sentidos

Além disso, para enriquecer o jogo erótico, considere incorporar elementos sensuais como chantilly ou chocolate derretido. Aplique essas delícias em áreas como as pernas ou o abdômen do seu parceiro e explore-as com a língua, adicionando um toque de sabor à experiência.

Complemente a sessão com géis, loções eróticas e outros cosméticos eróticos, que não só aumentam o prazer com suas texturas e efeitos, mas também intensificam as sensações para ambos os parceiros.

4. Crie Suspense com Venda nos Olhos

Usar uma venda nos olhos durante momentos íntimos pode deixar tudo mais quente, adicionando um toque de mistério. Essa simples ação foca a atenção em outras sensações como o toque, o som e o cheiro, intensificando cada gesto e carícia.

Sem a visão, cada sussurro e aroma se tornam mais intensos, e o tato fica aguçado. Essa prática não só potencializa o prazer, mas também pode fortalecer a confiança e a conexão entre parceiros, transformando um encontro comum em uma exploração sensorial rica e memorável.

casal com homem por cima e mulher com olhos vendados

3. Sincronize a Respiração

Para elevar o clima entre vocês, que tal um jogo de respiração bem próximo um do outro? Ficando cara a cara, sem se tocar, tentem respirar juntos: um inspira enquanto o outro expira e vice-versa. Esse pequeno truque pode parecer simples, mas vai aumentar a conexão e a tensão, deixando tudo mais intenso e especial.

2. Elogie

Não tenha medo de soltar elogios e sugerir novas aventuras na cama. Mantenha o clima leve e cheio de surpresas, encorajando seu parceiro a experimentar coisas novas. Essa vibe positiva não só anima a relação, mas também deixa tudo mais divertido e emocionante.

1. Calma na Penetração

Quando chegarem ao momento da penetração, vão com calma. O segredo é manter tudo bem devagar: ele pode experimentar movimentos rotativos e ela pode aproveitar para praticar exercícios de pompoarismo. Essa combinação aumenta o prazer e promete deixar essa experiência inesquecível para ambos.

Dica Extra para Apimentar a Relação

Para apimentar ainda mais a relação, uma dica extra é criar um jogo de caça ao tesouro sensual.

Nesse sentido, escreva pistas sedutoras que conduzam seu parceiro por diferentes partes da casa, com cada local oferecendo uma pequena surpresa ou atividade erótica, como uma massagem, um beijo apaixonado, ou uma nova posição para experimentar. Essa brincadeira adiciona um elemento de diversão e mistério, aumentando a antecipação e a excitação ao longo do caminho, tornando a noite verdadeiramente memorável.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares