casal de roupa íntima segurando um vibrador para ilustrar um post sobre "sexo com vibrador"

Sexo com vibrador: como incluir o toy na hora h?

Se você torce o nariz para a ideia de fazer sexo com vibrador, saiba que esse acessório pode ser um importante aliado na busca do prazer. Afinal, ele conta com toda a tecnologia necessária para oferecer orgasmos potentes e te deixar de pernas bambas.

Como sabemos, o orgasmo feminino, infelizmente, ainda é encarado como tabu. Porém, muitos homens não abrem mão de proporcionar prazer para suas parceiras e incluem o toy na transa.

Vamos te mostrar a seguir as melhores dicas de posições e conselhos para deixar o sexo mais interessante com a ajudinha de um vibrador. Além disso, você vai conhecer os modelos que prometem te levar às alturas em poucos minutos!

Quebrando o Tabu do Orgasmo Feminino

Quebrar o tabu do orgasmo feminino significa reconhecer e valorizar o prazer feminino como uma parte essencial da sexualidade saudável e prazerosa. Em pleno século 21, é fundamental superar as visões ultrapassadas e promover uma atmosfera de abertura e experimentação. Para isso, uma boa ideia é usar um vibrador na hora H.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Isso porque vibradores no quarto podem ser um passo empoderador, incentivando a exploração de novas formas de prazer e fortalecendo a comunicação e a intimidade entre parceiros. Além disso, abraçar essa ideia não apenas enriquece a experiência sexual, mas também ajuda a desmistificar e normalizar o orgasmo feminino, mostrando que é um aspecto natural e importante do bem-estar sexual.

Ainda não está convencida? Confira os principais benefícios do sexo com vibrador:

Benefícios do Vibrador no Sexo

Aumento da Intimidade

O uso de vibradores no sexo fortalece a confiança e a intimidade entre parceiros, promovendo uma comunicação aberta sobre desejos e prazeres.

Ajuda a Conhecer Novas Sensações

É inegável que vibradores proporcionam novas e incríveis sensações. Afinal, o mercado erótico está em constante evolução e sempre atento às necessidades de seus consumidores.

Existem pessoas com vulva, por exemplo, que nunca sentiram o poder de um orgasmo durante a penetração, e mais especificamente, um orgasmo após o ponto G ser estimulado. Se você faz parte desse time, saiba que o vibrador ponto G está aí para te ajudar.

Além dele, você encontra diversas outras opções, como modelos que vão direto naquela nossa região mágica, o amado clitóris.

Ou seja, com certeza, com a ajuda de um vibrador, você será capaz de desfrutar de sensações novas.

Melhora da Vida Sexual

Outro benefício do sexo com vibrador é a melhora da vida sexual. Isso é possível graças à capacidade que brinquedos eróticos têm de quebrar a rotina e adicionar uma nova dimensão de excitação e variedade às relações sexuais.

Por mais que uma rapidinha às vezes seja suficiente para nos satisfazer, tem dias que a gente quer inovar e dedicar um tempo maior para o prazer, não é mesmo?

Facilita o Orgasmo

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Programa de Sexualidade (Prosex), da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), 55% das brasileiras não tem orgasmo na relação sexual. E existem diferentes motivos para isso.

Além de consultar um ginecologista, para mudar essa situação de falta de orgasmo, uma boa dica é incluir um vibrador na transa. Isso porque vibradores são ferramentas valiosas para alcançar o ápice do prazer de forma mais eficaz e satisfatória. Eles contam com diversas vibrações e intensidades que se adequam às mais variadas necessidades.

casal fazendo sexo com vibrador

E para casais que têm ritmos muito diferentes e o homem sempre goza primeiro, o toy pode ajudar a mulher a se satisfazer também.

Agora que você já conheceu os benefícios do sexo com vibrador, deve estar se perguntando: “ok, mas como eu faço isso?”. Estamos aqui para te ajudar.

Como fazer Sexo com Vibrador?

Existem diferentes maneiras de aproveitar o seu toy na relação. Selecionamos algumas boas e eficientes ideias:

Vibrador na Posição de Quatro Apoios

Sem dúvida, a posição de quatro apoios é uma das favoritas de muita gente. E a explicação para isso é simples: ela oferece uma profundidade de penetração intensa e uma visão estimulante para o parceiro ativo.

Além disso, permite uma variedade de estímulos, como o toque no corpo. Essa posição também facilita o controle do ritmo e da intensidade da penetração, permitindo ajustes que aumentam a satisfação de ambos os parceiros.

Para deixá-la ainda melhor, que tal contar com a ajudinha de um vibrador? A pessoa que está na frente, pode, por exemplo, usar um sugador de clitóris. Esse brinquedinho incrível simula a sensação do sexo oral. Basta encaixar ele lá e segurar durante a penetração.

Woman Suction Estimulador de Clitóris em Promoção

O Woman Suction Estimulador de Clitóris da Vip Mix  é um sugador de clitóris desenvolvido para proporcionar prazer intenso através de ondas de sucção. Este discreto acessório é perfeito para quem busca uma experiência sexual inovadora, oferecendo estimulação direta, garantindo momentos de prazer intensos e únicos.

O toy é ideal para masturbação solo ou acompanhada, trazendo uma nova dimensão ao prazer feminino.

Com 10 níveis de ondas de pressão, ele é feito em silicone macio com toque aveludado. Além do clitóris, também é indicado para estimular os mamilos.

E é claro que o homem pode usar um vibrador masculino na posição de quatro apoios. Para essa missão, o modelo ideal é o massageador de próstata. Como o nome sugere, ele alcança e estimula essa região, que tem um poder orgástico incrível.

Strong Silent Prostate Vibrador em Promoção

O Strong Silent é um vibrador masculino com cerca de 12 cm. Ele promove a estimulação e massagem da próstata e períneo — área localizada entre a raiz do pênis e o ânus. 

Produzido com silicone macio e flexível, esse toy possui uma curvatura para explorar todas as partes sensíveis do homem. 

O grande diferencial desse vibrador é que ele conta com uma ponta arredondada e bolinhas estimuladoras, que ficam localizadas na parte externa da base. Além disso, também possui cápsula vibratória no seu interior, para que ocorra uma maior estimulação. 

De ladinho

Outra sugestão é usar o vibrador no sexo na posição de ladinho. Ela é ideal para a estimulação do clitóris, além de facilitar o controle do toy.

Enquanto o boy penetra, você pode apostar em um vibrador varinha, por exemplo, para maior estimulação. Isso porque esse tipo de vibrador é bem ergonômico e você pode segurá-lo com facilidade.

Assim como no caso da posição anterior, a ideia aqui é posicionar a varinha no clitóris. E o mais incrível: se vocês estiverem de frente, ele vai dar prazer para os dois!

Mini Toy Vibrador Varinha Mágica em Promoção

O Mini Toy é um vibrador estilo varinha mágica da VIP Mix com 20 modos de vibrações e 8 níveis de velocidade.

Este compacto, mas poderoso acessório é desenhado para proporcionar intensas sensações de prazer, sendo perfeito para estímulos precisos ou massagens mais amplas.

Sua variedade de ajustes permite uma personalização completa da experiência, garantindo momentos de extrema satisfação. É ideal para quem busca versatilidade e potência em um design discreto.

Sexo com Vibrador para Dupla Penetração

Não é segredo para ninguém que muitas mulheres sonham com a dupla penetração. Porém, a ideia do sexo a três não agrada a todas. Faz parte desse time? Temos a solução perfeita: é só contar com a ajuda de um vibrador.

E aqui não tem segredo, enquanto o parceiro penetra pelo ânus, você pode usar um vibrador bullet ou varinha mágica. É claro que é possível também usar um modelo com uma pegada mais realista. Tudo vai depender da sua preferência

Vibrador Bullet Mini Estimulador Clitoriano em Promoção

Power Bullet é um potente e surpreendente mini vibrador. Prático e portátil, você pode levá-lo para onde você quiser. Além disso, graças às suas poderosas vibrações, é possível experimentar orgasmos intensos!

Para que serve o Vibrador Bullet da Sexy Import?

Esse excelente vibrador é indicado especialmente para mulheres que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. Através do estímulo do bullet diretamente no clitóris, você irá desfrutar dos melhores e mais incríveis orgasmos, tanto sozinha quanto acompanhada.

Por ser pequeno, muitos companheiros não se sentem “intimidados” e acabam incrementando o acessório ao sexo, elevando o tesão e as deliciosas sensações que este brinquedinho é capaz de oferecer.

Na Sentada

Outra posição clássica que fica ainda mais excitante com o vibrador é a sentada. Geralmente, ela já proporciona muito prazer para a mulher, que fica livre para esfregar o clitóris da maneira que desejar e controlar a intensidade.

Nessa posição vale apostar em um bullet, que estimula ainda mais o clitóris. Outro acessório muito bem-vindo é o anel peniano. Além de deixar o homem pegando fogo, também vibra no clitóris.

Como Superar a Resistência do Parceiro?

Você até curte a ideia e quer experimentar fazer sexo com vibrador, mas o seu parceiro tem certa resistência?

Para superar essa situação, é importante abordar o tema com sensibilidade e comunicação aberta. Inicie a conversa fora do quarto, destacando os benefícios como conhecer novas sensações e deixar a vida sexual mais excitante.

Lembre-se sempre de garantir que ambos se sintam confortáveis e seguros para expressar seus sentimentos e curiosidades. Propor experimentar como uma forma de aumentar a intimidade pode ajudar a desmistificar preconceitos, focando no prazer e na conexão que essa experiência pode trazer ao relacionamento.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista ao vídeo abaixo sobre vibrador de casal e aproveite para se inscrever no canal do YouTube da Miess:

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares