sexy fantasy

Sexy Fantasy: 5 lubrificantes da marca para apimentar a noite

Sexy Fantasy é uma marca reconhecida nacionalmente no mercado de produtos eróticos e sensuais. Premiada, a empresa possui uma vasta linha de produtos de fabricação própria, entre eles, lubrificantes com diferentes funções que prometem apimentar a noite a dois.

Está curiosa para saber mais sobre os produtos da marca? Selecionamos abaixo 5 lubrificantes Sexy Fantasy que você precisa conhecer. Confira!

O que é lubrificante íntimo?

Apesar de parecer ser algo esclarecido e de conhecimento geral, muitas mulheres ainda ficam confusas e não sabem ao certo para que serve um lubrificante íntimo.

Por isso, antes de mostrarmos os lubrificantes mais amados da marca Sexy Fantasy, é importante esclarecer o que é este produto.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Diferentemente do que se possa imaginar, o lubrificante não é um produto indicado apenas para quem tem algum grau de déficit de lubrificação ou para quem deseja se aventurar no sexo anal.

Na verdade, de acordo com médicos ginecologistas, lubrificantes são produtos desenvolvidos para aumentar a sensibilidade genital por meio da umidade. Ou seja, eles têm a louvável função de fazer com que o atrito causado pelo pênis, mão ou brinquedo erótico não incomode.

Em outras palavras, não existem regras nem público específico destinado ao uso do lubrificante, ele pode ser usado por todos que gostam da sensação que o produto oferece.

No entanto, é importante lembrar que lubrificantes são altamente indicados para mulheres que possuem algum tipo de problema hormonal ou tiveram a lubrificação natural reduzida pela menopausa.

Benefícios do uso do lubrificante

Deixa o ato sexual mais confortável

Sem dúvida, um dos principais benefícios do uso do lubrificante é proporcionar conforto durante a relação sexual, masturbação ou uso de sex toy. Isso porque grande parte dos lubrificantes disponíveis no mercado é produzida a base de água, característica que deixa o toque mais gostoso e suave.

Ajuda a descobrir novas sensações

Se você já teve curiosidade ou já pesquisou por lubrificantes na internet, certamente deve ter notado que existem produtos com diferentes funcionalidades. É possível encontrar lubrificantes que proporcionam a sensação de calor, esfriamento e que colaboram para o aumento da excitação.

Além de funções diversas, você encontra também produtos com sabores clássicos e inusitados, o que colabora para deixar o sexo oral mais interessante e saboroso.

Melhora a qualidade do sexo

Como se sabe, muitas mulheres têm dificuldade ou demoram mais para se sentirem excitadas e a falta de lubrificação pode deixar o que era para ser prazeroso, incomôdo ou até mesmo causar dor.

Em casos como este, usar um lubrificante contribui para o aumento de estímulos e, consequentemente, colabora para melhorar a qualidade do sexo.

Já se convenceu dos benefícios do produto? Veja abaixo a nossa lista com os melhores lubrificantes da marca Sexy Fantasy.

5. Desejo proibido lubrificante beijável Sexy Fantasy

O lubrificante beijável desejo proibido da Sexy Fantasy tem um diferencial para lá de inusitado: ele possui textura e cor semelhantes ao esperma. Isso mesmo, você não entendeu errado.

Ideal para quem adora um bom oral, este lubrificante é beijável e conta com um gostinho saboroso de tutti-frutti.

Outro diferencial que chama a atenção é a sua aplicação em aerossol, o que deixa tudo mais fácil na hora H. Desperte os seus fetiches e fantasias com este lubrificante!

desejo proibido lubrificante beijável sexy fantasy

4. Clímax lubrificante excitante

O lubrificante excitante Clímax unissex da Sexy Fantasy é um dos queridinhos entre os casais que adoram deixar os momentos entre quatro paredes ainda mais quentes.

Além de diminuir o atrito durante a penetração e tornar o delizar mais suave, ele oferece também um leve aquecimento, gerando maior sensibilidade ao toque no local aplicado.

Graças ao jambu presente em seu composição, o produto conta ainda com ação eletrizante, auxiliando o aumento da excitação.

Assim como outros produtos Sexy Fantasy, o lubrificante Clímax é fácil de ser aplicado devido ao seu formato de bastão.

lubrificante excitante clímax unissex

3. Comfy + lubrificante íntimo com ácido hialurônico

Mais uma opção de lubrifricante é o Comfy + com ácido hialurônico. Versátil, ele pode ser usado na hora H, na masturbação ou para facilitar a brincadeira com sex toys.

Com ele, é possível diminuir os desconfortos, aumentar a hidratação e a lubrificação da região a ser penetrada e garantir momentos quentes e super prazerosos.

A base d’água e com o diferencial de contar com ácido hialurônico em sua composição, este produto é perfeito para mulheres que sofrem com secura vaginal, já que auxilia na hidratação do canal.

lubrificante comfy+ com ácido hialurônico

2. Flub.y lubrificante ice

O lubrificante Flub.y ice bastão é perfeito para deixar a penetração mais eficiente e sem nenhum tipo de incômodo. Por isso, ele é um importante aliado do seu conforto e prazer.

Com maravilhoso sabor de ice menta, este produto oferece uma deliciosa sensação de refrescância na região aplicada, permitindo que o casal abuse do efeito geladinho.

Para aproveitar desse momento único de prazer, basta aplicar o Flub.y ice sobre a pele e massagear suavemente até a completa absorção. Em seguida, você sentirá o efeito gelado e o aumento da excitação.

lubrificante flub.y ice bastão

1. D4 lubrificante íntimo beijável

Para fechar a lista selecionamos um dos lubrificantes mais bem avaliados da Sexy Fantasy: o D4 lubrificante íntimo beijável.

Nos sabores de morango e chiclete, ele facilita a penetração e diminui o atrito, assim como também, deixa o oral ainda mais gostoso. Além disso, este lubrificante é indispensável para o sexo anal.

A base de água, o D4 é ideal para peles mais sensíveis e para quem está em busca de um produto que oferece conforto e potencializa o prazer.

d4 lubrificante íntimo beijável sexy fantasy

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: 5 modelos de mini vibrador que você precisa conhecer.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares