mãos segurando produtos de sex shop

Conheça os 5 melhores produtos de sex shop para revender

Se você está em busca de uma fonte de renda extra ou uma nova oportunidade de negócio, revender produtos de sex shop é uma ótima opção. Além de ser um mercado em constante crescimento, a venda de produtos eróticos pode proporcionar um lucro bastante interessante.

Tem interesse em ingressar nesse mercado? Continue lendo e confira nossa seleção de 5 produtos para lucrar mais de 200% e conheça uma dica valiosa!

O mercado de sex shop para revender

Antes de mais nada é importante esclarecer que sex shop vai muito além da venda de produtos como vibradores e próteses. Na verdade, este mercado conta com uma gama variada de produtos, desde itens mais simples, como lubrificantes e géis estimulantes, até brinquedos eróticos e fantasias.

Entre as categorias mais promissoras quando o assunto é lucratividade está a de cosméticos. Isso porque esses produtos são fáceis de serem revendidos e introduzidos na relação. Afinal, quem nunca usou um produtinho de sex shop talvez fique receoso em usar acessórios mais ousados, como vibradores, mas se sinta mais à vontade em experimentar um gel com função diferenciada.

Além disso, a diversidade de públicos atendidos pelos produtos permite que o revendedor encontre uma clientela específica, como casais em busca de apimentar a relação ou solteiros que buscam novas experiências.

Outra vantagem é a possibilidade de trabalhar em casa, sem precisar de um espaço físico para comercializar os produtos. Com o avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais, é possível divulgar os produtos e realizar vendas online, alcançando um público ainda maior.

No entanto, para começar a revender, é necessário encontrar um fornecedor confiável e com produtos de qualidade, como a Miess. É importante também estar atenta (o) às tendências do mercado e oferecer produtos que atendam às necessidades e preferências dos clientes.

E se você ainda não se convenceu de que a revenda de produtos eróticos é um bom negócio, saiba que o mercado se destaca pelo seu crescimento contínuo.

Para ajudá-la (o) a lucrar ainda mais, mostramos abaixo os produtos campeões de venda que prometem alavancar o seu negócio.

5 produtos sex shop para revender e ganhar muito

5. Géis excitantes

Os géis excitantes são produtos super versáteis, indicados tanto para a vagina quanto para o pênis. Existem diversas opções disponíveis com funcionalidades diferentes, como vibrar, esquentar, esfriar, pulsar e dilatar.

Uma das principais características desse tipo de produto é a sua capacidade de aumentar a sensibilidade da região íntima. Dessa forma, ele proporciona muito mais prazer. Além disso, por ser um produto que sensibiliza, ele facilita alcançar o tão sonhado orgasmo.

Indicação da Miess

Aqui na Miess, você encontra diversas opções de géis excitantes. Entre eles, destacamos o Xana Loka, um excitante feminino para a ppk.

Além de ajudar na lubrificação, ele vibra, pulsa, esquenta e esfria. Ou seja, este gel deixa a região propícia para vivenciar o orgasmo.

Outro diferencial do produto é o seu cheiro afrodisíaco, que encanta ambos os parceiros durante a relação.

frasco do produto gel excitante feminino xana loka da hot flowers

4. Géis dessensibilizantes

Outro produto de sex shop que tem tudo para ser sucesso de revenda é o gel dessensibilizante. Basicamente, ele ajuda a diminuir o desconforto para a prática do sexo anal sem interferir, no entanto, no prazer.

Este gel é especialmente útil para pessoas que estão iniciando nessa prática sexual e sentem desconforto ou dor durante a penetração.

Indicação da Miess

Um ótimo produto dessa categoria é o Gel Dessensibilizante É Gol da Garji. Isso porque ele é composto por ingredientes que ajudam a diminuir a sensibilidade local, proporcionando maior conforto e prazer durante a prática do sexo anal.

Indicado para homens e mulheres, com ele é possível explorar essa modalidade sexual de forma mais prazerosa e sem desconforto.

frasco do produto é gol gel dessensibilizante da garji

No entanto, lembre-se de usar o dessensibilizante com lubrificante e preservativo. Com esse combo incrível, além de seguro, o sexo será incrível.

3. Vibrador bullet

Revender vibrador pode ser um desafio, principalmente pelo fato de que muitas pessoas ainda têm receio ou vergonha de utilizar esse produto por não conhecer suas vantagens e diferenciais. Além, é claro, dos tabus que ainda envolvem o tema estimulação com acessórios.

Porém, existe um modelo que você pode indicar para quem é nova no universo dos vibradores: o bullet. Diferentemente dos modelos tradicionais, ele conta com uma cápsula em formato de bala e está disponível nas versões com ou sem fio.

Por ser pequeno, ele é perfeito para estimular a região externa da vulva, assim como também, outras áreas do corpo.

Com preço atrativo, ao revender este produto, você terá alta margem de lucro.

Indicação da Miess

O Bullet Mini Vibrador da Vip Mix é uma ótima opção nessa categoria. Multivelocidades, ele possui fio e controle remoto, que possibilitam o ajuste da velocidade da vibração. À pilha, o modelo é perfeito para ser levado para qualquer lugar e passar despercebido pelos olhares mais curiosos.

vibrador do tipo bullet com controle remoto na cor rosa

2. Géis retardantes

Para quem está em busca de um produto que prolongue a relação e ajude a melhorar o desempenho na cama, a revendedora pode indicar um gel retardante. Como o nome indica, ele tem como principal função ajudar a retardar a ejaculação.

Este produto deve ser aplicado no pênis alguns minutos antes da relação sexual. Além disso, é necessário massagear a área e aguardar a completa absorção pela pele.

Existem várias marcas e tipos de gel retardante no mercado, cada um com suas características e princípios ativos específicos.

Indicação da Miess

O Prorrogação da Garji é um gel desenvolvido para potencializar a excitação e prolongar a ereção. Por isso, ele é uma ótima opção para quem sofre com ejaculação precoce.

Para aproveitar as sensações maravilhosas que ele provoca, é necessário apenas aplicar uma pequena quantidade sob a extensão do órgão e massagear suavemente. Sem dúvida, ele deixará as coisas muito mais animadas entre quatro paredes.

frasco do produto prorrogação gel retardante linha futebol da garji

1. Géis adstringentes

A última categoria desta lista é bem especial e, geralmente, causa bastante curiosidade. Estamos nos referindo aos géis adstringentes.

Este produto erótico tem como objetivo contrair a musculatura da região íntima feminina, proporcionando uma sensação de estreitamento vaginal durante a relação sexual. Ele é muito utilizado por mulheres que desejam aumentar a sensação de prazer e de controle sobre o seu corpo.

Para usá-lo, é necessário realizar a aplicação na entrada da vagina, massagear suavemente e aguardar alguns minutos para iniciar a relação sexual.

É importante lembrar que existem vários tipos de adstringentes no mercado, principalmente opções para quem tem flacidez na região ou para quem tem muita lubrificação.

Indicação da Miess

O Lacradinha é um gel adstringente da Sexy Fantasy perfeito para proporcionar experiências incríveis e noites mais intensas.

O produto é formulado com substâncias naturais como o extrato de hamamelis, responsáveis por promover a contração da musculatura vaginal e proporcionar a sensação de estreitamento durante a relação sexual.

Com consistência suave, ele é facilmente absorvido pela pele.

frasco do gel adstringente lacradinha da sexy fantasy

Dica extra para revendedoras

Uma boa tática para aumentar as vendas é separar um produto para amostra. Por exemplo, se você vai vender o Xana Loka, um dos produtos de sex shop mais lucrativos para revender, é interessante ter uma opção aberta para que a (o) sua (seu) cliente possa conferir a textura do produto, o aroma, entre outras características. No caso de produtos beijáveis, o cliente pode provar o sabor.

Não esqueça também de experimentar o produto para ter maior conhecimento sobre o que ele oferece. Use sozinha (o) ou acompanhada (o) e conheça na prática seus benefícios e diferenciais.

Gostou da nossa seleção? Além dos produtos mencionados neste post, aqui na Miess, temos diversas opções que vão aumentar as vendas da sua loja.

Aproveite para ler também: “Masturbador feminino: O que é, como usar e qual modelo escolher?”.

Posts Similares