Os 10 melhores produtos de sex shop para testar

Os sex toys são ótimas opções para potencializar o prazer, tanto sozinho, quanto acompanhado. Confira nossa lista com os 10 melhores produtos de sex shop para tornar os seus momentos íntimos muito melhores!

A sexualidade, quando explorada de forma satisfatória e prazerosa, aumenta os níveis de dopamina, o hormônio do prazer e motivação. Isso quer dizer que uma vida sexual ativa e saudável deixa tudo mais agradável. 

Para quem está começando no universo do sex shop, pode haver muitas dúvidas. Afinal, a lista de produtos para testar é extensa. Por outro lado, existem aqueles itens que são famosos e amados pela maioria, como os lubrificantes e os vibradores

A maioria dos casais opta pelo uso do lubrificante, por deixar o sexo mais confortável, sensual e caloroso. É fato que os lubrificantes e vibradores são a porta de entrada para o mundo dos produtos eróticos, mas existem diversos outros itens que podem te oferecer prazer. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A seguir, descubra quais são os 10 melhores produtos de sex shop para testar!

1. Xana Loka Excitante Feminino

O Xana Loka é o excitante feminino mais vendido na Miess. Sua popularidade se dá por conta das sensações de prazer intenso que ele proporciona. Os efeitos desse gel são: excitar, esquentar, esfriar, vibrar e lubrificar. 

O principal benefício do Xana Loka é deixar a região íntima mais sensível, para chegar ao clímax e sentir o máximo do prazer, seja a dois ou a sós. A dica é unir o excitante a um brinquedo erótico, como um vibrador, para obter ainda mais satisfação. 

Leia também: Brinquedo erótico para cada signo: veja como escolher de acordo com o horóscopo!

Não é recomendado utilizar o excitante em quantidade exagerada. O ideal é passar o gel de forma gradual e sentir os seus resultados. Durante a transa, quando se der conta que o seu efeito passou, pode usar o gel novamente sem medo. 

Para passar o gel, use as pontas dos seus dedos e massageie as partes íntimas como o clitóris, ânus e vulva. 

Tubo de gel rosa.

2. Sete Sensações Gel Deslizante

O Sete Sensações é um gel deslizante que além de proporcionar sensações de prazer, contribui com a manutenção da saúde e segurança, afinal é um produto com ação bactericida e germicida. 

Assim como seu nome, o gel possui sete funções principais, sendo ele responsável por hidratar, tonificar, cicatrizar, dilatar, lubrificar e estimular a região íntima. Como também consegue diminuir ou cessar o desconforto anal. 

É indicado para qualquer pessoa que queira sentir mais prazer e conforto durante suas relações com o parceiro, assim como a sós. 

Tubo de gel branco, com arco-íris.

3. Vibrador Ponto G com formato de Golfinho

O Vibrador Ponto G tem toque aveludado e sua ponta curvada auxilia a proporcionar mais conforto e, consequentemente, mais prazer para a região íntima e todo o corpo. Seu formato de golfinho é sexy e divertido, além de ser pequeno e compacto, assim, pode ser facilmente levado na bolsa para o caso de viagens ou aventuras.  

A dica para ter uma transa inesquecível é usar o Vibrador Ponto G junto com um Gel Miess da sua preferência!  

Leia também: Passo a passo de como usar vibrador feminino

Vibrador roxo, com formato de golfinho.

4. Kuloko Gel Excitante 

O Kuloko Gel Excitante, além de estimular a região íntima, também é dessensibilizante. Isso quer dizer que ele oferece relaxamento para a musculatura anal, seguido de muita satisfação. O gel está entre os melhores produtos de sex shop, sendo ideal para quem gosta de explorar o prazer anal, mas ainda tem receio em sentir desconforto. Entre seus efeitos estão a sensação de refrescância e um certo geladinho na pele, além de deixar a região íntima vibrando ou tremendo. 

Tubo de gel lilás.

5. Dessensibilizante anal Lis-in

O Dessensibilizante Anal Lis-In oferece ação anestésica e lubrificante, para que durante o sexo anal não haja nenhum desconforto. Sua ação é rápida e eficaz, deixando o clima ainda mais quente entre o casal.  

Devido suas vantagens, os dessensibilizantes são muito populares no mercado erótico, sendo o Lis-In uma excelente escolha. 

Leia também: Anal sem dor: produtos e técnicas que você precisa conhecer

Tudo de gel preto e branco.

6. Gel Excitante Masculino Volumão

O Gel Excitante Masculino Volumão promove um inchaço no pênis, e com isso ocorre aumento da libido e dos níveis de testosterona. Assim, as relações sexuais são prolongadas, oferecendo ainda mais prazer para o casal. 

Para quem tem dificuldade na ereção ou em casos de ejaculação precoce, o gel atua como estimulante natural. Em contato com a pele, o produto oferece um efeito quente, que também estimula a circulação sanguínea. 

O inchaço favorece a vida sexual individual, como também da parceira ou parceiro, que ficará certamente excitado com os resultados do gel. 

Tubo de gel branco.

7. Egg Magical Kiss Sexy Import

O Egg Magical Kiss Sexy Import é um masturbador masculino, indicado tanto para a masturbação a sós, como para as relações a dois, deixando as brincadeiras do casal ainda mais quentes e animadas. 

Por dentro, o masturbador contém diversos formatos e linhas, tudo isso para estimular o pênis e garantir orgasmos mais intensos. 

Produto de masturbação masculina em formato de ovo.

8. Gel Adstringente Sempre Virgem 

O Gel Adstringente Sempre Virgem não poderia faltar na lista de melhores produtos de sex shop. Ele estimula a circulação sanguínea na região íntima e tem a função de estreitar o canal vaginal. O seu toque cremoso e a refrescância da menta deixam todo o corpo excitado e quente.

O Sempre Virgem também é um lubrificante íntimo, por isso, com ele a penetração se torna muito confortável e prazerosa. Além disso, o gel aumenta a sensibilidade vaginal, deixando a mulher com mais tesão. Como consequência, é possível ter mais orgasmos e sensações intensas. 

Se engana quem pensa que apenas as mulheres se beneficiam do gel Sempre Virgem. Para os homens, o produto também favorece a penetração, aumentando o nível de excitação. Assim, a transa será inesquecível para ambos.   

Tubo de gel branco com rótulo vermelho.

9. Yummy Gel Térmico Beijável

O Yummy Gel Térmico Beijável é indicado para o sexo oral. Sua principal função é esquentar, mas também proporciona refrescância. Com isso, o casal consegue desfrutar de sensações de prazer intenso.   

Para usar o gel basta colocar uma pequena quantidade na ponta dos dedos e massagear a região íntima delicadamente. Além de tudo, o Yummy Gel está disponível em diversos sabores, como café, chiclete, chocolate, morango e muitos outros. 

Tubo de gel vermelho.

10. Gel Lubrificante Íntimo K-MED

O Gel Lubrificante Íntimo K-MED é uma ótima opção para quem está começando a se aventurar no mercado erótico. Então, se você busca um produto para aumentar sua lubrificação e ter sensações intensas e deliciosas, o gel lubrificante é perfeito para você.

Vale ressaltar que o gel é indicado especialmente para pessoas com pouca lubrificação. Outra vantagem é que as relações sexuais se tornam mais longas com o seu uso, justamente porque ele deixa a penetração ainda mais prazerosa.  

Tubo de gel lubrificante branco e azul.

Comemore o aniversário da Miess com a gente!

Que tal aproveitar o aniversário da Miess para garantir novos sex toys e apimentar sua relação? São diversas opções de produtos de sex shop eróticos para você se aventurar.

Navegue em nosso site agora mesmo para conferir!

Posts Similares